Love beyond Life

2.4K 136 132
                                    

"Eu estava cansado de pedir desculpas, então disse adeus..."

[...]

O que é o amor?

Amor não pode e nem deve ser confundido com paixão. Amar de verdade é quando você não consegue viver sem aquela pessoa, não vislumbra salvação sem ela, e o oxigênio já não consegue encher os pulmões.

Amar é quando ela fica na sua cabeça 24 horas por dia, quando nem enquanto dorme você consegue esquecê-la.

Amar é chamar o nome dela à noite, mesmo sabendo que não terá resposta. É lembrar sem parar, viajar com o som guardado de uma risada, de um afago.

Amar é quando nada mais faz sentido sem ela, e você perde a sensibilidade às cores, porque só enxerga tudo preto ao seu redor.

Conheço a vida bem o suficiente para saber que não podemos acreditar que as coisas vão ser sempre iguais, não importa o quanto a gente queira. Não podemos impedir que as pessoas morram. Não podemos impedi-las de ir embora. Não podemos impedir a nós mesmos de ir embora...

[...]

Não demorou muito para que os meninos fossem à casa de Jungkook. Esperavam encontrá-lo para lhe dar conforto, mas mal sabiam eles que ele não estava lá, e logo iriam descobrir o ocorrido, sem poder fazer nada para mudar.

Ao entrar na casa, perceberam apenas o pequeno cachorrinho chorando, cabisbaixo. Ele estava completamente enrolado em uma camisa de Jungkook. Pobre animal. Ele percebeu... percebeu que seus donos não estavam mais ali e tão pouco voltariam.

— Pessoal, olha o que eu encontrei! — Taehyung correu em direção aos amigos, mostrando-lhes um pequeno papel. Com receio, Yoongi pegou-o em suas mãos, que rapidamente ficaram trêmulas.

"Eu tentei. Juro que tentei. Pensei que conseguiria suportar, mas não dá mais. Me desculpem.

Não pensem que foi fácil pra mim. Tentei de todos os modos achar motivos para continuar, mas em nenhum momento os encontrei.

Eu já estava morto. De que mais serviria neste mundo? Um garoto sem essência, sem nada por dentro.

Se não há como aliviar a respiração sufocante, é melhor simplesmente parar.

Não chorem muito por mim, eu não mereço tantas lágrimas. Saibam que vou estar feliz, esta é minha decisão.

Eu sofri e agonizei. Não aprendi a transformar essa dor em felicidade.

A dor é apenas dor.

Acho que não queria enfrentar o mundo.

Agradeço a todos vocês que fizeram da minha vida um pouco mais feliz. Vocês serão sempre as pessoas mais importantes para mim.

Já é tarde para despedidas. Só peço que sejam felizes. Aproveitem a vida ao máximo, mostrem que vale a pena viver.

E mais uma coisa: enterrem-me ao lado de Jimin. Prometi que estaria junto a ele para sempre... Quero cumprir essa promessa.

Cuidem do nosso pequeno Chim.

Diga-me que eu fiz o suficiente, que passei por muitas coisas.

Mesmo que não possam sorrir enquanto me vêem partir, não me culpem.

Adeus..."

              Ass: Jungkook

E novamente, lágrimas rolavam pelos rostos de cada um ali presente.

A dor era sufocante. Perder dois grandes amigos era difícil para eles.

Gritaram e imploraram para que tudo aquilo não passasse de um pesadelo.

Mas não era. Realmente não era...

[...]

O corpo de Jungkook foi encontrado e reconhecido pelos meninos, que ainda se encontravam abalados.

Assim como prometido, ele foi enterrado ao lado de Jimin. Agora, não havia nada que os impedisse de ficar juntos. Não havia mais dor, tampouco existiriam mais lágrimas. Eles estavam bem, realmente...

[...]

1 ano depois...

Um ano havia se passado desde os incidentes. Era um dia sereno, e os pingos de chuva caíam levemente sobre as folhas das árvores.

Os meninos haviam levado flores para colocar sobre os túmulos. Lágrimas perambulavam pelos olhos de cada um, mas não era novidade.

— Não consigo acreditar que estamos aqui outra vez. — Taehyung soltou, as mãos tremendo enquanto segurava as flores para colocar em cima dos túmulos. — Nossa alma foi rasgada nesses dois anos seguidos, e eu não consigo entender o porquê.

— Será que eles estão felizes, onde quer que estejam agora? — Seu rosto afundou, e suas lágrimas caíram sobre a terra gelada. — Os dois tinham tanta vida, mas isso foi tomado deles muito cedo.

— Creio que eles estão juntos agora, sem sofrimento ou dor — proferiu Jin, tentando consolar seu amigo.

— Não queremos perder mais nenhum de vocês. Não agora, nem tão cedo — Suga se afundou em pensamentos. — Não posso nem imaginar perder mais um dos meus melhores amigos.

— Precisamos tomar isso como um alerta — acrescentou J-Hope. — Precisamos nos aproximar e cuidar uns dos outros.

— Precisamos honrar a memória de Jimin e Jungkook, seguindo nossos sonhos e nossas paixões, porque eles não puderam — voltou a falar Suga. — Suas vozes irão sempre vibrar em nossos corações.

Com isso em mente, despediram-se dolorosamente dos dois, indo embora em seguida.

Mas o pequeno cachorrinho permaneceu. Não tão pequeno, Chim havia crescido. Ele sentia mais do que ninguém a falta de seus donos. Levou uma flor ao túmulo dos dois, uivando alto.

Uma leve brisa pairou ali. Mesmo que ninguém pudesse ver, o cachorrinho teve um vislumbre de Jimin e Jungkook, que sorriam enquanto brincavam com ele. Seus novos donos observaram o pequeno animal, que estava cabisbaixo há poucos minutos, latir alegremente para algo ali perto.

Com um último latido, Chim voltou ao seu lugar, indo embora enquanto corria animado para fora dali.

Ele estava feliz. Feliz por ter visto uma última vez os donos que amou e que haviam partido.

[...]

Mas o que houve depois, papai? Jimin e Jungkook conseguiram ser felizes?

— Sim, minha menina, eles conseguiram.

— Mas eles morreram, papai. O amor não acabou?

— Jimin e Jungkook permaneceram juntos. Mesmo que no caminho tivessem de enfrentar dificuldades, eles se encontraram de novo. Mas não neste mundo.

— Então o amor não acabou?

— Eles permaneceram juntos durante muito tempo. Foi um amor que durou...

Um amor além da vida.

~ Love beyond life ~

Love beyond life Onde histórias criam vida. Descubra agora