"Resistência é ser obrigado a sorrir, mesmo chorando internamente."
Jimin
Sabe quando tudo parece dar errado, como se nada pudesse ser melhor? É assim que me sinto: sem rumo, sem saber o que fazer, apenas vazio.
Acordar pareceu um pesadelo. Levantei com dificuldade, olhei para meus braços e vi o que eu havia feito na noite passada. Quis chorar, mas não podia. Eu deveria ser forte, por mim e por ele.
Jungkook me salvou inúmeras vezes, faz-me sorrir nos piores momentos e me dá vontade de viver. Eu não posso fracassar, não dessa vez.
Fiz minhas higienes matinais, troquei de roupa e, logo em seguida, desci as escadas, encontrando Jin e Namjoon.
— Bom dia, Jimin. — Jin me cumprimenta sorrindo. — Tudo bem?
— Bom dia, Jin. Estou bem. — digo, esboçando um pequeno sorriso. Ele me convida a sentar à mesa, e Namjoon sorri.
— Dormiu bem? — ele pergunta, e eu aceno em concordância. Jungkook desce as escadas com um sorriso no rosto.
— Bom dia, gente. — ele diz, e todos respondemos um "oi" alegre.
— Vem comer. — Jin o chama, e ele se senta ao meu lado, dando-me um singelo beijo nos lábios. Fico envergonhado rapidamente, e ele não deixa de rir.
— Eu te amo, pequeno. — ele diz, apertando carinhosamente minha bochecha. Sorrio, enquanto Jin e Namjoon nos olham como dois papais babões.
— Não acredito que o Jungkook cresceu tanto. — Jin diz, limpando uma falsa lágrima. — Que orgulho!
— Sem dramas, amor. — Namjoon ri.
— Estraga prazeres! — Jin o acusa, emburrado, e eu rio levemente. — Por que vocês não saem um pouco?
— Verdade, vão passear! — Namjoon também sugere, e Jungkook concorda animado.
Terminamos de tomar café e subi ao meu quarto. Enquanto procurava uma roupa confortável, deixei cair uma foto de minha mãe e, olhando para a fotografia, senti uma pontada intensa de saudade em meu peito.
— Eu sinto sua falta, mamãe. Queria que estivesse aqui. — numa lamúria, uma lágrima caiu sobre meu rosto.
Ouço a porta abrir e limpo meu rosto rapidamente. Jungkook vem em minha direção, abraçando-me instantaneamente.
— Eu te amo, sabia? — ele diz, e a cada mínima declaração, sinto-me o ser mais sortudo do mundo.
— Você sempre diz isso. — digo em uma risada.
— É para você não se esquecer. — ele sorri, e assim que seus olhos pousam em minhas mãos, nota a foto de minha mãe. — Minha sogra iria gostar de mim?
— Hmm... sogra é? Acho que sim. — digo, sorrindo. — Ela era uma mulher espetacular.
— Tenho certeza que ela se orgulha de você. — ele diz, dando-me um beijo na bochecha. — É assim que eu gosto de te ver.
— Como? — pergunto, confuso.
— Assim sorrindo. Não sabe como fico feliz? — ele diz, e meus lábios ainda contêm um sorriso brilhante.
— Obrigado, Kookie!
— Não me agradeça por nada. Tudo o que você consegue é por seu próprio esforço, pequeno. Você é incrível! — ele diz, dando-me um beijo. — Agora se arruma.
— Para quê? — pergunto, e ele faz aquela carinha de quem está prestes a aprontar algo.
— Vamos sair, mas é uma surpresa. — ele diz, misterioso.
— Me conta, por favor! — digo, mas ele apenas ri.
— Não seja curioso. Te espero lá embaixo. — ele dá um último selinho e sai do quarto, deixando-me cheio de expectativa e curiosidade. Troco de roupa, optando por uma blusa de manga longa.
Estou feliz, apesar de tudo. As pessoas que até então eram desconhecidas para mim são as que conseguem tirar um sorriso do meu rosto, e eu gosto disso. Gosto da sensação de alegria, de esquecer tudo por um momento.
Terminei de me trocar e fui ao encontro de Jungkook.
— Pronto? — ele verifica alguns últimos pertences. — Então vamos.
— Tchau, pessoal! — despeço-me. Jungkook segura minha mão e caminhamos até a dita surpresa que ele preparou. Estaria mentindo se dissesse que não estou curioso.
— Não vai me falar onde estamos indo? — pergunto pela décima vez.
— Calma, já estamos chegando. — ele ri. — Pronto!
Vejo que o local é uma casa de adoção de animais. Fico confuso com o que Jungkook pretendia, e ele nota minha expressão e sorri.
— Vamos? — ele pergunta.
— Vamos. — digo. Entramos na recepção, e uma moça veio nos atender, levando-nos até a área dos cães. Havia várias raças de cachorros. Um rapaz veio em nossa direção.
— Fiquem à vontade! — ele diz, deixando-nos a sós com os animais. Jungkook me incentiva a escolher um dos cachorros.
Olho na direção de um em específico. Ele estava cabisbaixo, um tanto quanto triste. Vou até ele e lhe faço carinho. O mesmo abana o rabo, agora um pouco mais contente.
— Eu quero esse, Jungkook! — afirmo, alegre. Ele sorri.
— É esse, então. — concorda animado. Ele acerta alguns papéis, e saímos. Começo a brincar com o cãozinho, que agora corre, um tanto quanto enérgico demais. Jungkook comprou algumas coisas para o nosso novo amiguinho, só faltava uma coisa.
— Jungkook, que nome vamos dar a ele? — questiono, pensativo.
— Que tal chamarmos de Chim? — ele parecia ter pensado no nome desde o primeiro momento, mas não contestei. Eu adorei a escolha. — Ele é fofo que nem você!
— Bobo! — rio. Olho para o cachorrinho ao meu lado, abanando o rabo e latindo feliz. Acho que ele se sentia sozinho. — Você viu? Agora seu nome é Chim.
Digo, fazendo voz fofa, e Jungkook ri.
— Coisa fofa. — ele diz, apertando minhas bochechas. — Agora temos nosso filho!
— Pois é. — concordo, risonho. Seguimos o caminho de volta, e a todo momento sorrimos um para o outro. Eram apenas nós ali, sem nada nos atrapalhando.
— Jungkook, eu estava pensando em voltar para casa. — digo assim que sentamos em um banco na praça. Ele para por um instante de brincar com Chim.
— Como assim voltar? — ele pergunta rapidamente.
— Não quero atrapalhar a privacidade do Jin e Namjoon. — admito, pois é a verdade. Eu sou só um intruso e não quero abusar.
— Mas... — ele tenta argumentar, mas desiste. — Eu não quero te deixar sozinho.
— Eu vou ficar bem. — sorrio levemente. — E o Chim vai estar comigo.
— Nada disso. — ele nega, erguendo-se e ficando à minha frente quando proclama. — Tive uma idéia!
— Que idéia? — pergunto, e ele sorri, um tanto quanto convencido.
— Eu vou morar com você!
Oi meus amores tudo bem com vocês !?
Desculpem o capitulo ruim ...Espero que estejam gostando😙❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love beyond life
RomancePark Jimin um jovem de 16 anos sofre de depressão ,é vitima de bullying na escola e tem muitos problemas em casa ,está a um passo de acabar com a sua vida quando conhece jungkook um garoto que o fará querer viver novamente ... Jeon Jungkook um jov...