Fault

3.1K 269 35
                                    

"Já sentiu como se tivesse as melhores intenções, mas só cometesse um erro após o outro?"...

                           Jungkook

Antes de voltarmos para a casa de Jin, pedi para que Jimin me esperasse enquanto eu ia a um lugar ali perto. Havia uma joalheria onde eu gostaria de comprar um presente para ele.

Apesar do momento ser de felicidade, sinto um aperto em meu peito, como se algo estivesse errado. Tentando ignorar essa sensação, compro rapidamente um dos anéis da loja e, preocupado com Jimin, vou o mais depressa possível.

A cada passo, meu coração se apertava mais. O que será que está acontecendo? Chegando ali perto, o desespero toma conta de mim ao perceber que Jimin não está no local onde o deixei. Procuro nas redondezas e só paro quando ouço alguém chorando.

— M-me ajuda!!

Tento reconhecer a voz e, indo na direção dela, encontro um grupo de garotos agarrando Jimin. Não sabia o que fazer; ele estava ali, tentando lutar contra eles.

— Soltem ele! — grito, a raiva inundando meu corpo. Todos se viram em minha direção e riram exageradamente.

— E quem seria você? — um deles pergunta.

— Eu sou o namorado dele — digo firmemente. Ele ri enquanto caminha em minha direção.

— Olha só, pessoal, é o namoradinho dele. Que pena, nós estamos quase aproveitando essa belezinha — diz sem pudor, tocando o corpo de Jimin. Num impulso, direciono um soco em seu rosto, fazendo com que um pouco de sangue saia dos cantos de seus lábios.

— Você vai pagar por isso, muleque! — ele me derruba no chão, sem me dar tempo de reagir, e desfere socos e murros em mim. Mesmo que dificultoso, pude ver quando uma lágrima rolou pelo rosto de Jimin. Eu não sou capaz nem de protegê-lo.

— Chefe, o que fazemos com o garoto!? — um deles pergunta. Sorrindo, o rapaz diz como se fosse óbvio.

— Terminem o trabalho! — e olhando pra mim enquanto mais um soco é desferido, ele sorri. — Eu vou acabar com você!

— P-por f-favor, me soltem — ouço Jimin implorar, a voz abafada pelo choro. Eu estava sem reação, sabendo aonde aquilo iria e me odiando por não ter forças suficientes para revidar. Escuto uma voz perto do beco.

— Parados, é a polícia!

Olho na direção e, com muita dificuldade, tento me soltar, mas sem sucesso.

— Vocês são surdos? Eu mandei parar!

Eu sei de quem é essa voz: é do Jackson!?

— Calma aí, cara! — eles se levantam, reencostando na parede.

— Olha o respeito, seu cretino! — Jackson aponta a arma para eles, mas assim que retira a atenção de um, eles conseguem fugir. Levanto com dificuldade e vou em direção a Jimin, que chorava compulsivamente, agarrado em seus joelhos.

— Jimin? — o chamo cauteloso, mas sem resposta. O abraço tentando passar conforto. — Amor...

Sinto suas mãos agarrarem minha cintura e o abraço mais forte.

— Está tudo bem agora — digo, depositando um beijo em sua testa. Jackson vem em nossa direção com um pequeno sorriso.

— Vocês estão bem? — ele pergunta, inclinando-se na direção de Jimin. — Eles fizeram algo com você?

Jimin nega com a cabeça e eu suspiro, perdido sobre o que fazer a seguir.

— Podem ficar calmos, eles não vão voltar. Aliás, já mandei reforços para pegá-los — ele diz e eu suspiro, um tanto aliviado. — Vem, levarei vocês até em casa.

— Tudo bem — digo, enfim, ajudando Jimin a levantar. Jackson nos conduz até o carro.

O caminho todo foi em silêncio; ninguém era capaz de dizer uma palavra. Jimin se mantinha retraído. Eu me sinto culpado. Droga, por que o deixei sozinho!? Se eu estivesse junto a ele, nada disso teria acontecido.

Quando chegamos à casa de Jin, Jimin subiu às pressas para o quarto, deixando todos ali presentes confusos.

— Obrigado por tudo, Jackson — digo em um suspiro. Ele sorri confortante.

— Não há de quê — ele diz, colocando a mão em meu ombro. — Cuida dele.

— Pode deixar — respondo, sorrindo fraco. Ele se despede e vai embora. Entro e todos me olham como se pedissem explicações, mas apenas nego. Estou tão cansado que apenas subo ao encontro de Jimin.

Ao chegar no quarto, Jimin estava deitado, parecendo realmente ter pegado no sono. Sento no canto da cama, acariciando seus cabelos.

— Me desculpa, pequeno, eu deveria ter ficado com você. Eu... — sinto lágrimas molharem meu rosto. — Eu faço tudo errado, queria te proteger, mas nem isso eu consigo.

Dou-lhe um beijo no topo de sua cabeça, sentindo que, realmente, tudo o que tenho feito é falhar.

Sinto que estou sempre falhando, que estou sempre deixando as pessoas que amo para trás. Eu sei que deveria estar cuidando de Jimin, mas eu não consigo. Eu não consigo protegê-lo, eu não consigo fazer nada direito. Sinto que estou fracassando em todos os aspectos da minha vida.

— Meu pai tinha razão, eu sou um inútil — descarrego tudo o que sinto naquele momento. Eu queria poder dizer que tudo ia ficar bem, mas a questão era que eu também não sabia.

Desculpa, pequeno, por não saber o que fazer.

Ai gente eu sofro junto com esses dois ...

A fic chegou a 1k !! Eu estou muito feliz ,obrigado mesmo por darem uma chance a ela 😍😍😍

Bom espero que estejam gostando meus amores ,até o proximo capitulo !!❤❤❤

Love beyond life Onde histórias criam vida. Descubra agora