"Estrelas não podem brilhar sem a escuridão"...Jimin
Há coisas realmente imprevisíveis que acontecem e não nos damos conta. Lembro de Jungkook ir ao mercado e, algum tempo depois, alguém tocar a campainha. Mesmo sem saber quem era, abri. Eu não deveria ter feito isso.
— Ora, se não é o famoso Jimin.
— O que você quer?
— Com você? Nada, apenas quero que o Jungkook desapareça, entende?
— Por que está fazendo isso?
— Aish, você é realmente irritante!
— Ele é seu filho!
— Devemos pagar pelos erros, não é?
— Você é completamente louco!
— Vocês não sabem brincar.
Em passos rápidos, ele vem até mim, me segura com força. Eu gritei e tentei me soltar, sentindo algo pontudo perfurar meu braço.
— O que é isso?
— Não vou te matar... Afinal, você não é o Jungkook!
Sinto meu corpo inteiro perder a força, minha visão fica turva e não consigo pensar em mais nada quando simplesmente apago.
[...]
— Por que ele não acorda?!
Ouço alguém gritar. Com grande esforço, abro os olhos, acostumando-me com a claridade.
— Jungkook... — digo quase inaudível. Ele estava segurando minha mão, o rosto coberto de lágrimas. — Por que está chorando?
— Você está bem? Não se machucou? O que aconteceu? — ele pergunta afobado, e tudo o que consigo pronunciar é:
— Estou bem. Essa é a única coisa que consigo dizer. Ele me abraça, como se precisasse do gesto para se convencer de minhas palavras.
— Você me assustou — sua voz falha à medida que se expressa. — Eu realmente pensei que...
— Estou bem, hmm? Não chore. — Sorrio minimamente.
— Eu realmente dou um belo candelabro, porque de vela eu já ultrapassei! — me assusto ao ouvir a voz de JB, notando finalmente a presença dele.
— Oh, você está aqui! — sorrio, enquanto ele afaga meu cabelo.
— Você realmente nos deixou preocupados. — ele afirma, e eu sorrio sem jeito.
— Obrigado por se preocupar. — agradeço, singelo.
— Bom, Jungkook, cuide do Jimin. Já vou indo. — JB se despede.
— Até mais. — grito na medida em que ele já estava do lado de fora da casa. Levanto para ir ao meu quarto, mas Jungkook me impede.
— O que está fazendo? Você tem que descansar. — ele inquere, mas apenas nego sua preocupação.
— Jungkook, eu estou bem. — tento me desviar, mas ele insiste. Acabo por ceder.
Jungkook pediu algo para comermos. Admito que esse incidente acabou me deixando sem apetite, e parece que eu não era o único.
— Jimin, sobre hoje... Me desculpe. — Jungkook diz depois de um período de silêncio.
— Por que está se desculpando? Não foi culpa sua. — seguro sua mão, de algum modo tentando passar-lhe conforto.
— Se não fosse por minha causa, meu pai não teria vindo aqui. — apesar da clara verdade, não sei por que colocaria qualquer tipo de culpa nele.
— Mas ainda assim, não se culpe. Foi apenas um pequeno acidente. — digo numa tentativa falha de amenizar o clima.
— Não foi um pequeno acidente, e se talvez ele te machucasse? Eu não me perdoaria por isso. — ele roga com os punhos cerrados.
— Isso não é sua culpa, Jungkook, então não se desculpe. — peço, suplicante.
— E se ele fizer mal a você? Eu não consigo nem ao menos te proteger. — bato na mesa com certa força ao ouvi-lo se expressar tão negativamente sobre si mesmo.
— Jungkook, pelo menos uma vez se preocupe consigo mesmo. Seu pai não quer me machucar, esse não é o objetivo dele, então por favor, tome cuidado, ok? — tento miseravelmente limpar as lágrimas que caem sem pudor dos meus olhos.
— Pequeno... — ele tenta dizer algo, mas eu o interrompo.
— Você passa o tempo inteiro se preocupando comigo e não olha para si mesmo. Se você está com medo, consegue imaginar como eu estou? Tenho medo de que algo aconteça com você, que simplesmente eu te perca! — declaro, à medida que não controlo a reação de me debruçar sobre ele. Jungkook fixa seus olhos nos meus. A angústia brilha neles, como fogos artificiais entrando em combustão.
— Você não vai me perder, então não fique com medo. Eu definitivamente não vou te deixar. — ele diz, secando com ternura cada lágrima do meu rosto.
— Por que mesmo você me dizendo isso, eu não consigo acreditar? — admito num riso triste.
— Não importa o que aconteça, eu vou cumprir minha promessa, permanecer ao seu lado, sempre. — ele afirma, me puxando contra seu peito.
O abracei sem dizer nada. Não questionei, nem mesmo concordei, apenas queria que ele me dissesse se realmente acreditou em suas próprias palavras.
O que estão achando? Desculpa se ficou ruim o capitulo ,espero que estejam gostando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love beyond life
RomancePark Jimin um jovem de 16 anos sofre de depressão ,é vitima de bullying na escola e tem muitos problemas em casa ,está a um passo de acabar com a sua vida quando conhece jungkook um garoto que o fará querer viver novamente ... Jeon Jungkook um jov...