“Apague as memórias ruins, segure em minha mão e sorria..."
Jungkook
— Eu te prometo, pequeno! — digo, abraçando-o. — Não vou deixar que te machuquem outra vez. Eu te amo, Jimin.
Jimin ainda estava chorando, e eu tentava acalmá-lo de algum modo. Estava conversando com Jackson quando escutamos o choro. Não pensei duas vezes antes de vir até aqui. Ele havia me dito que teria que ser feito um corpo de delito para identificar marcas de agressão e abuso. E pelo jeito, o pai dele vai pagar muitos anos de prisão; isso é um alívio.
— Jimin? — O médico responsável o chama. — Eu não vou te machucar, só preciso que me deixe terminar o exame, tudo bem?
Ele não responde; ao invés disso, me aperta ainda mais.
— Se você se sentir mais confortável, seu amigo pode ficar com você aqui. — ele diz. Jimin olha para mim, e eu sorrio.
— Quer que eu fique? — pergunto, e ele concorda com um fraco aceno de cabeça.
— Ah, e meu nome é Mark. — ele diz, sorrindo simpático.
— Jungkook. — digo, estendendo a mão. Ele pega alguns utensílios e verifica o corpo de Jimin. A cada marca encontrada, eu sentia uma raiva enorme; ele não merecia passar por tudo isso, ninguém merece.
— Pronto, terminamos. — Mark diz, tocando de leve nos fios de cabelo de Jimin. — Já temos provas suficientes, Jackson!
— Isso é ótimo, Mark, obrigado. — Jackson diz, pegando a prancheta. — Com licença.
Ele sai da sala, e Jimin vai trocar de roupa enquanto eu fico conversando com Mark.
— Cuide dele, Jungkook, ele precisa. — ele diz, e eu concordo, sorrindo.
— Pode deixar. — digo. Escuto meu celular tocar e peço licença para atender. Vejo que é o Jin.
— Jungkook, onde você está? — ele pergunta, preocupado.
— Oi, Jin, estou na delegacia. — respondo, enquanto fecho os olhos por alguns segundos.
— Como assim? O que houve? — ele pergunta, alterado.
— É o Jimin. — digo.
— O que aconteceu? — Jin diz com a voz baixa.
— Você pode vir pra cá? — pergunto, exausto.
— Claro, chego aí logo, até! — ele diz, e eu concordo. Desligo o celular e volto para a sala, encontrando Jimin com a cabeça baixa.
— Vamos? — pergunto a ele, estendendo a mão, mas ele não a pega instantaneamente. Ao invés disso, seu toque retrai, e ele está respirando fundo, como se se controlasse.
Entrelaço minha mão sobre a sua, num gesto para demonstrar que ele está seguro, de que me tem ali com ele.
Despeço-me de Mark, agradecendo sinceramente pela ajuda.
— Vou visitar vocês qualquer dia desses. — ele diz, sorrindo. — Se cuide, Jimin!
Saímos da sala, coincidindo com Jackson no caminho.
— Já temos provas necessárias para a prisão dele. Informaremos a data do julgamento a vocês. — ele diz, com um pequeno sorriso. Suspiro aliviado. — Você está seguro agora, Jimin.
— Muito obrigado, Jackson. — digo, e ele sorri.
— Nos vemos. — ele diz, nos deixando sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love beyond life
RomancePark Jimin um jovem de 16 anos sofre de depressão ,é vitima de bullying na escola e tem muitos problemas em casa ,está a um passo de acabar com a sua vida quando conhece jungkook um garoto que o fará querer viver novamente ... Jeon Jungkook um jov...