"As coisas mudam, não significa que melhoram..."Jimin
— Vamos ao shopping, Jimin? — JB pergunta logo após termos saído de casa. Apenas concordo com um sorriso nos lábios.
Seguimos caminho para o centro, e ele me leva para comprar várias coisas. Entre risos e brincadeiras, nos divertimos, algo que eu não fazia há algum tempo.
— Estou com fome. — digo, e ele ri.
— Vamos comer, então — ele diz, me conduzindo até uma lanchonete ali perto. — O que vai querer?
— Hmm, qualquer coisa, desde que seja comida. — rio. Ele apenas nega, risonho.
Enquanto fazíamos o pedido, ao lado de fora, pude ver que alguém me olhava fixamente. Aquele olhar não era estranho e certamente me causou arrepios.
— Jimin? Tudo bem? — desvio minha atenção ao que JB me chamava. — Como anda sua relação com o Jungkook?
— O quê? Ah, sim, bom, está ótima! — digo, sorridente.
— Eu fiquei sabendo o que aconteceu com ele, mas está tudo bem, né? — pergunta, e eu apenas concordo.
— Jungkook é forte, ele sabe lidar com as coisas. — ele sorri.
— O amor de vocês parece ser tão forte. — ele declara, e eu sorrio.
— Acredite, forte ainda é pouco para o que sentimos. — afirmo. Mas logo em seguida paro por um instante, uma sensação ruim se alastrando em meu peito.
— Isso é realmente lindo — ele exclama, encantado. Sorrio fraco, me levantando do lugar.
— Desculpa, preciso ir ao banheiro. — saio dali o mais rápido possível.
Ao entrar em uma das cabines, notei que havia uma porta aberta.
— Estranho, nunca vi essa porta antes — murmuro para mim mesmo.
Sem ligar muito, apenas lavo meu rosto, sendo surpreendido ao sentir alguém tapando minha boca.
— Vamos brincar um pouco, Jimin!
Essa é a única coisa que eu escuto antes de minha visão escurecer e eu apagar completamente.
[... ]
Uma claridade atinge meu rosto. Com dificuldade, abro os olhos lentamente. Tento me mover, mas parece impossível. Olho meus braços; estavam amarrados. O medo se alastra em meu corpo.
— Olha, finalmente acordou.
Escuto aquela voz e enfim raciocino. O pai do Jungkook.
— O que quer de mim? — pergunto, quase aos gritos, enquanto escuto sua risada esganiçada.
— Eu quero muitas coisas, meu caro, mas por enquanto quero que cale essa maldita boca! — ele diz, segurando meu queixo.
— Por que está fazendo isso? — questiono, com a voz trêmula.
— Não se preocupe, garoto, você vai saber o que eu quero. — ele diz ao se levantar e sair da sala. — Aproveite a estadia.
Eu estava assustado, não sabia o que ele seria capaz de fazer. Senti as primeiras lágrimas molharem meu rosto. Eu queria que as coisas melhorassem, pelo menos uma vez.
Jungkook... eu preciso de você.
[... ]
Jungkook
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love beyond life
عاطفيةPark Jimin um jovem de 16 anos sofre de depressão ,é vitima de bullying na escola e tem muitos problemas em casa ,está a um passo de acabar com a sua vida quando conhece jungkook um garoto que o fará querer viver novamente ... Jeon Jungkook um jov...