“ Por pior que seja a noite, amanhã é outro dia."
Jungkook
Apesar da noite mal dormida, a memória do que aconteceu ontem ainda estava viva em minha mente. O trauma que havia fragilizado meu coração estava sendo lentamente reparado por mãos amorosas, as de Jimin. Ele estava finalmente reconstruindo os pedaços quebrados do meu coração. Senti uma calma inigualável ao ouvir o canto do meu pequeno. Ele está comigo mesmo quando tudo parece dar errado. Eu o amo e agradeço sempre pela sua presença.
Quando acordei, mesmo que meu corpo estivesse exausto, deixei que ele dormisse um pouco mais. Fiz minha higiene e logo desci para fazer o café.
Minha mente ainda era um turbilhão de pensamentos, mas, mesmo que doesse, eu não iria ceder. Prometi que ia ser forte. Não posso decepcionar meu pequeno. Não posso decepcionar a mim mesmo.
Eu sei que essa dor nunca vai parar, mas um dia não a sentirei a toda hora.
— Bom dia, pequeno — digo ao ver ele descer as escadas, coçando os olhinhos quase fechados.
— Você está bem? — ele pergunta, caminhando em minha direção.
— Sim, estou bem — sorrio, mesmo que não seja tão sincero quanto eu gostaria. — Venha, vamos comer.
O sirvo. Mesmo em meio à refeição, seu olhar não desviou de mim, nem um segundo sequer.
— Jungkook? — ele me chama, colocando minha atenção sobre si.
— O que foi? — pergunto, seu olhar tornando-se um pouco sério.
— Estava pensando se não é hora de aceitarmos a ajuda de um psicólogo, como o doutor Yugyeom sugeriu — ele incita. Fico surpreso pela decisão repentina.
— Bem, eu não sei, pequeno — respondo, acanhado.
— Olha, eu sei que sempre enfrentamos tudo juntos, mas um acompanhamento de um profissional pode ajudar nesse aspecto. Passamos por muitas coisas, Jungkook, que vezes nunca conseguimos lidar — ele diz, segurando minha mão.
— Talvez você esteja certo, Jimin — digo, por fim.
— Então quer dizer que vamos? — ele pergunta, uma expressão fofa demais para que meu pobre coração suporte negar algo.
— Você me convenceu. Vamos, então.
[…]
— Oh, que bom que pensaram sobre o assunto e vieram até aqui.
Depois de nossa conversa, fomos para o consultório de Yugyeom, que ficou mais do que satisfeito e feliz com nossa decisão.
— Nós achamos que essa experiência vai ser boa para nós dois — Jimin fala, e ele não hesita em concordar.
— Eu sei que vai — ele diz, sorridente. — Agora mesmo vou ligar e agendar uma consulta para vocês.
Enquanto ele ligava para o tal psicólogo, Jimin me puxa para fora da sala e me abraça repentinamente.
— Tem certeza que está confortável com essa ideia? — ele reforça a certeza.
— Claro, pequeno. E além do mais, vamos juntos, esqueceu? — ele ri.
— Como sempre — digo, sorrindo.
— Eu te amo demais e faço qualquer coisa para que possamos ser felizes — digo, acariciando seu rosto.
Yugyeom aparece na porta e pede para que entremos.
— Tudo certo, a consulta está agendada para amanhã — ele avisa, e nos damos por satisfeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love beyond life
RomancePark Jimin um jovem de 16 anos sofre de depressão ,é vitima de bullying na escola e tem muitos problemas em casa ,está a um passo de acabar com a sua vida quando conhece jungkook um garoto que o fará querer viver novamente ... Jeon Jungkook um jov...