"O silêncio responde até mesmo o que não foi perguntado..."
Jimin
Em pouco tempo, minha vida mudou completamente. Um garoto envolvido em uma depressão, completamente indefeso, sem apoio de ninguém, sempre humilhado por todos à sua volta. E, apesar de estar ao lado de Jungkook e saber que ele sempre estará ao meu lado, eu não consigo confiar; foram tantas pessoas que me abandonaram que eu acho que ele fará o mesmo.
Mas há algo que me impede de ter certeza sobre tudo: meus pensamentos. Eles são perigosos e tenho medo deles.
Senti-me humilhado. Aquela situação me fez lembrar meu pai, como se eu estivesse vivenciando tudo aquilo novamente, um pesadelo que eu gostaria de nunca ter que lembrar.
Eu ouvia tudo que Jungkook estava falando. Queria abraçá-lo, confortá-lo e dizer que estava tudo bem, mas não estava.
Senti vontade de chorar, gritar para todos que estava doendo, mas tudo que fiz foi ficar em silêncio. Ele é a melhor resposta.
Mas sei que Jungkook me entende. Por mais difícil que fosse, ele permaneceu ali, sem reclamar, sem dizer mais nada, apenas ficou ao meu lado.
---
Quando acordei, notei que ele dormia tranquilamente ao lado da minha cama, o rosto tão sereno, mergulhado em um sono profundo. Dou um pequeno sorriso e caminho em direção ao banheiro.
Tranco a porta e, ainda com as nítidas lembranças, outras vieram como uma avalanche. Senti as primeiras lágrimas e, então, o choro incontrolável.
Eu fui quebrado pela dor. Ela me rasgou de dentro para fora e me fez sentir como se eu não fosse digno de amor, ou sequer digno de viver.
Eu deveria ser forte, deveria ter aprendido a lidar com isso, mas não consigo.
Ao levantar, acabo por derrubar uma caixinha. Ali estavam várias lâminas, ou melhor, as que eu mesmo escondi. Já faz tanto tempo que não as uso.
Pego uma em minhas mãos, levanto a manga da minha camiseta e, por um instante, hesito, respirando fundo.
— Vamos logo, não fará mal algum.
Escuto vozes pedindo para que eu me mutilasse, e, ainda que uma parte da minha consciência me diga para não fazer, a outra me faz pensar totalmente o contrário.
— Ninguém se importa, acabe com isso!
— Eu só quero parar. Por que é tão difícil? — digo em meio ao choro.
Ainda hesitante, olho para as várias cicatrizes em meus pulsos. Sinto vergonha delas, saber que sempre estarão presentes aqui como um lembrete de quem eu sou, ou talvez da besteira que eu fiz.
Faço o primeiro corte, o sangue deslizando lentamente sobre a ferida aberta e, depois, outros. Quando me dou conta, o líquido vermelho pintava o chão e meus pulsos mutilados, tingidos por um carmesim intenso, mas eu não sentia dor; eu não sentia nada.
— Jimin!? — escuto a voz de Jungkook do outro lado da porta, mas não a abro.
— Está tudo bem, Jungkook. — digo, com a voz tênue de rouquidão.
— Abra a porta. — ele diz, seu tom soando severo à medida que suas mãos se tornam pesadas sobre a madeira. — Jimin, abra a porta!
Apenas o ignoro e encosto-me na parede, sentando no chão gélido, ouvindo a porta se abrir grosseiramente.
— J-Jimin, o quê... — ele perde a fala ao notar meus pulsos, vindo em minha direção e apenas me olhando.
— Não me olhe assim. — digo com os olhos marejados; ele segura minha mão.
— Largue essa lâmina. — ele diz, vendo que ainda estava com ela em mãos.
— J-Jungkook. — digo tentando me desvencilhar dele.
— Se você não soltar, eu também não solto. — ele insiste, e pude ver um filete de sangue escorrer entre seus dedos. — Por favor, Jimin!
Acabo por largar a lâmina. Ele me puxa para um abraço enquanto liberava minhas lágrimas.
— Faz parar, por favor! — digo entre o choro. — P-Por favor.
— Meu amor... — olhei para Jungkook, percebendo que ele estava tentando segurar as lágrimas. Eu sabia que ele estava tentando ser forte para mim, mas por que era tão difícil? Por que Jungkook tinha que lidar com isso também? — Vai ficar tudo bem...
“Eu preciso parar, eu preciso parar com tudo, com as pessoas, com a vida.”
13 Reasons Why
Bom espero que estejam gostando meus amores ....
Até o proximo 😘❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love beyond life
RomancePark Jimin um jovem de 16 anos sofre de depressão ,é vitima de bullying na escola e tem muitos problemas em casa ,está a um passo de acabar com a sua vida quando conhece jungkook um garoto que o fará querer viver novamente ... Jeon Jungkook um jov...