"Eu parei de procurar monstros debaixo da cama quando descobri que eles estavam dentro das pessoas."
Jungkook
Eu estava me sentindo tão bem, saber que meu pequeno confiou em mim e que eu não faria nada que ele não quisesse. Mesmo que eu tenha ficado impressionado com sua atitude, ele foi corajoso, e eu me orgulho disso.
Aquilo foi mais do que apenas sexo; foi uma união de corpo e alma. Ali com ele, naquele momento, eu conseguia imaginar um bom futuro, sem nada que nos atrapalhasse: pais lunáticos e tentativas falhas de nos matar.
Eu tive esperança por um momento de que nada de ruim aconteceria.
Levantei da cama, pegando Jimin no colo, sentindo-o abraçar meu pescoço, apoiando a cabeça no mesmo.
— Precisamos de um banho. — digo. Ele concorda sonolento, e eu acabo rindo.
Deixei-o sentado no vaso enquanto enchia a banheira; ele me olhava fixamente.
— Por que está me olhando assim? — pergunto, acariciando com ternura seu cabelo.
— Eu tenho muita sorte de ter você, Jungkook. — ele declara. Sorrio.
— Eu que deveria dizer isso; sem você, não sei o que fazer da minha vida. — digo, minhas palavras o fazendo corar.
— Jungkook. — Jimin me chama. Eu o respondo com um murmúrio. — Você me ama tanto assim?
Finjo pensar um pouco, seus olhos brilhando numa expectativa medrosa.
— Você não faz ideia do quanto, pequeno. — digo, por fim, beijando delicadamente sua têmpora.
— Está falando sério? — ele pergunta, e concordo suavemente.
— E você? Me ama tanto assim também? — pergunto. Ele sorri. Ah, como eu amo seu sorriso.
— Te amo infinitamente, Jungkook! — ele diz, segurando minha mão.
Sorrio e o levanto, levando-o comigo até a banheira. Ele sentou-se entre minhas pernas. Comecei a lavá-lo.
— Quer que eu lave seu cabelo? — pergunto, e ele nega.
— Só vamos ficar assim por um tempo. Isso é tão bom. — ele diz, fechando os olhos em deleite.
Ficamos ali por um tempo, até o momento em que ele parecia prestes a pegar no sono. O carreguei no colo, ajudei-o a se trocar, vesti uma roupa e o deitei na cama.
Chim veio ao nosso encontro e se deitou sobre nossas cabeças. Jimin estava deitado sobre meu peito enquanto eu fazia carinho em seus cabelos.
— Você está com sono? — pergunto. Ele nega.
— Hmm, não tô. — diz com a voz sonolenta, e eu rio.
— Descanse, pequeno; eu não vou sair daqui. — afirmo. Ele se vira e olha em meus olhos.
— Canta pra mim, Jungkook? — ele pede. Fico surpreso com tal menção de desejo.
— Tem certeza? Não acho que minha voz seja boa. — digo, vendo a maneira séria que sua postura tomou.
— Você cantou quando me pediu em namoro. Sua voz é maravilhosa. — ele diz, sorrindo. — Por favor, hmm?
— Ok, ok, eu canto. — cedo. Ele se aconchega mais a mim.
— No limit in the sky that I won't fly for ya
No amount of tears in my eyes that I won't cry for ya
Ooh no
With every breath that I take
I want you to share that air with me
There's no promise that I won't keep
I'll climb a mountain, there's none too steep — começo a cantar, sentindo a melodia da música. — When it comes to you, there's no crime
Let's take both of our souls and intertwine
When it comes to you, don't be blind
Watch me speak from my heart
When it comes to you, comes to you.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love beyond life
Любовные романыPark Jimin um jovem de 16 anos sofre de depressão ,é vitima de bullying na escola e tem muitos problemas em casa ,está a um passo de acabar com a sua vida quando conhece jungkook um garoto que o fará querer viver novamente ... Jeon Jungkook um jov...