"Eu não estou bem... mas estou sempre sorrindo."
Jungkook
— Eu estou aqui!
Jimin estava me abraçando enquanto eu ainda era tomado pelo choro. Não fui forte dessa vez. Não consegui manter a postura de que tudo está bem, porque não está.
— Jungkook — Jimin me chama baixinho. — O que houve?
Não respondo, apenas fico calado. Ele me olha e oferece um pequeno sorriso.
— Tudo bem, não precisa falar — ele diz, e eu sorrio, agradecido. — Mas posso saber por que você está mal?
— Remédios... — digo num sussurro. Posso ver sua expressão confusa. — Eu não quero falar disso.
Ele suspira em compreensão. Na verdade, eu não queria mostrar fraqueza na frente de Jimin, não queria evidenciar o que estou sentindo. Tive mais uma das minhas crises e exagerei na dose dos remédios, mas não era minha intenção... talvez.
— Vamos voltar antes que fiquem preocupados — digo, limpando os resquícios de lágrimas do meu rosto e tentando sorrir para mostrar que estou bem.
— Tem certeza de que está? — ele pergunta, e eu assinto. Ainda desconfiado, ele me abraça mais uma vez, talvez querendo dizer que está ao meu lado. Ah, pequeno, você é tão precioso.
Saímos da cabine e voltamos à mesa onde os meninos estavam. Eles conversavam e riam de forma escandalosa.
— Que demora pra voltar! — Jin conclui, e eu sorrio fraco para ele.
— Desculpa a demora, estava lotado — minto, porque sei que, se souberem o que está acontecendo, vão se preocupar, e eu não quero isso.
— Bom, vamos comer porque estou com fome! — Jin exclama animado, e todos rimos.
— Que novidade — Yoongi diz, rindo. Terminamos de comer e, assim que satisfeitos, saímos do estabelecimento.
— Gente, eu e o Jimin vamos indo! — digo, e eles sorriem em uníssono.
— Aigoo, vocês são tão fofos juntos! — Hoseok declara, animado, enquanto Jimin fica vermelho como uma pimenta.
— Juízo, vocês dois, hein — Namjoon aponta para nós, em tom de aviso, e só consigo rir da atitude dele.
— Pode deixar. Até mais! — Nos despedimos, e eles seguiram o caminho de volta às suas casas. Jimin estava ao meu lado, e eu seguro sua mão, levando-o em direção a uma ponte. A mesma onde eu o vi pela primeira vez.
— Jungkook, por que estamos aqui? — Jimin pergunta, confuso, enquanto nos encostamos na mureta. Ele olha para o mar e fecha os olhos por alguns segundos.
— Esse é um lugar especial, sabia? — Minhas palavras capturam sua atenção, e ele volta a me olhar.
— Por quê? — ele questiona, e eu sorrio.
— Porque foi aqui que eu conheci você — declaro, seguido de um sorriso brilhante que surge em seus lábios.
— Você me salvou, Jungkook — ele diz. — Me salvou inúmeras vezes. Obrigado por isso!
— Eu te amo — digo, segurando sua mão. Ele não responde, e isso não me incomoda. Se ele não sentir o mesmo, tudo bem, eu só quero estar ao seu lado.
— Jungkook, você gosta mesmo de mim? — ele pergunta baixinho.
— É claro que sim — digo, sorrindo, mas ele abaixa o olhar, ainda desconfiado.
— O que tem de tão interessante em mim? — pergunta ele. Meu coração bate forte, e a pressão de dizer o que sinto é quase insuportável, mas sei que preciso ser honesto.
— Pequeno, você é tão mais do que imagina. Você é a razão de todas as minhas batalhas, a beleza da natureza capturada em um ser humano, e eu amo você com toda a minha alma — digo, e não posso evitar sorrir. Sei que meu coração sempre será seu, para sempre. Eu te amo com todas as minhas forças, e isso nunca vai mudar. Sei que você é minha metade e sempre será.— Tá bom, eu não sou tão bonito, mas dou pro gasto!
— Bobo! — ele diz, rindo. — Você parece um coelhinho quando sorri.
— Tá me chamando de coelho? — pergunto, fingindo estar bravo, e ele ri.
— Não, estou te chamando de fofo! — ele diz.
— Ah, então tá bom! — respondo. — Fofo? Só isso?
— E bonito — ele diz, rindo. — O que mais quer ouvir?
— Que sou sexy, gostoso! — digo, convencido, e ele revira os olhos.
— Tá bom, então — ele diz em tom de ironia, e eu o encaro risonho.
— Nossa, magoou! — digo dramaticamente. Alcanço seu corpo e inicio uma sessão de cócegas. Acabamos caindo no chão, com os rostos próximos um do outro. Olho para ele, seus olhos brilhando na luz do sol. Meu coração bate mais rápido, e eu não me importo se ele percebe. Ele sorri de volta, e posso ouvir seu coração batendo junto com o meu.
— O que está olhando? — ele pergunta, um sorriso malicioso se formando em seu rosto. Meu olhar desliza para seus lábios, e eu perco a respiração. Ele deve ter notado, porque a respiração dele também fica ofegante.
— Posso te beijar? — sussurro. Jimin vira a cabeça para mim, e posso sentir seu corpo vibrando contra o meu. Ele respira fundo, sua face se aproximando mais da minha. Pressiono meus lábios contra os dele. Nossas bocas se encontram, e a eletricidade percorre nossos corpos. Ele me beija com paixão, e eu retribuo com a mesma intensidade. Nossos corpos se unem, e meu coração explode de amor e desejo. Nos separamos pela falta de ar, e encosto minha testa na dele, enquanto regularizamos a respiração.
— Eu te amo, pequeno — digo, observando a maneira como ele fecha os olhos e absorve cada palavra. — E não importa o que aconteça, eu sempre vou estar ao seu lado!
Sinto seus braços ao redor do meu corpo. Olho para ele. Ainda de olhos fechados, Jimin dá um pequeno sorriso, e uma lágrima solitária rola pela sua bochecha. Então ele diz, com as palavras que me desarmam por inteiro:
— Eu amo você, coelhinho.
Desculpa a demora para postar o capitulo ,então estão gostando !?
A fic chegou a 700 views❤ ,eu estou muito feliz ! Obrigado mesmo !😍😍
Bom desejo a todos um feliz ano novo adiantado e que 2019 seja um ano bom e próspero !!😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love beyond life
Storie d'amorePark Jimin um jovem de 16 anos sofre de depressão ,é vitima de bullying na escola e tem muitos problemas em casa ,está a um passo de acabar com a sua vida quando conhece jungkook um garoto que o fará querer viver novamente ... Jeon Jungkook um jov...