Hoje uma segunda-feira dia 26 de novembro, praticamente um mês para o natal, e a loja está uma verdadeira loucura. B&P não fica vazia nem cinco minutos, isso é ótimo, mas também é muito cansativo. Não vou reclamar de barriga cheia, tenho muito a agradecer, pois a nossa loja está sendo um sucesso e muita gente vem comprar aqui. Sábado, um idol veio comprar roupas para ele aqui, eu e Jennie quase infartamos, porém bancamos as plenas como se não conhecêssemos o Jackson do Got7. Foi um dos melhores dias aqui na Coreia, até então. Esperamos que mais idols venham até a nossa loja, vai ser uma honra, vender nossas roupas para pessoas tão importantes aqui na Coreia.
A gente também faz incomendas, o que o cliente pedir a gente faz, no caso, a nossa equipe faz. E isso está nos ajudando muito, pois muita gente vem aqui com uma ideia de roupa já pronta, eu só preciso desenhar e tirar as medidas e em mais ou menos uma semana está pronto. Isso foi um diferencial muito valioso para nosso desenvolvimento aqui, pois as lojas coreanas são muito boas, e já tem grande popularidade, então, quando chegamos aqui, tivemos que começar do zero, sorte que conseguimos atingir nosso objetivo bem antes do tempo previsto.
Hoje estou sozinha na loja, a Jennie saiu junto com uma de nossas funcionárias para comprar tecidos. Quer dizer, eu não estou totalmente sozinha, tem as outras funcionárias mas elas estão concentradas em seus serviços e não conversam comigo, por isso me sinto sozinha. Eu acho que estou carente, preciso arrumar um namorado, pra ver se isso passa. E pensando bem, eu preciso sair, ir para alguma festa e conhecer alguém. Fim de semana que vem eu vou em alguma boate, eu vou realmente fazer isso!
Escuto o som da campanhia (não é bem uma campainha, mas quando uma pessoa entra, apita aqui dentro, assim eu sei quando chegou alguém) me preparo para atender o meu próximo cliente do dia.
- Olá boa tarde! Em que posso ajudá-lo?- falo empolgada com um rapaz que aparenta ter uns 23 ou 24 anos, bem bonito por sinal.
- Boa tarde! Eu queria encomendar algumas roupas.- ele diz um tanto quanto tímido.
- Ah sim! Me acompanhe por favor. Você só precisa me dizer como você quer a roupa, eu desenho rapidinho aqui e já podemos tirar as medidas!- digo me sentando na minha sala de criação, onde eu levei o rapaz a minha frente.
- Na verdade as roupas não são para mim, então...
- Tudo bem, você me diz como a pessoa quer as roupas, se souber, e outro dia você traz a pessoa aqui para tirar as medidas!- falo nem esperando ele terminar de falar.
- O problema é que ele não sai de casa, para nada! Mas ele precisa de roupas novas, será que você podia ir até a casa dele?- ele fecha as mãos em forma de oração.
- Olha...
- Por favor, nós pagamos em dobro! Você é a única que eu confio que faz isso aqui na região.- ele diz em um tom suplicante. Ai quer saber não tem problema, é só um dia, não vai me afetar em nada.
- Tudo bem. Me passa o endereço Sr.?
- Não me chame de Sr. e o meu nome é Kim Taehyung!- ele sorri e me estende a mão. Retribuo o sorriso e aperto sua mão.
- Eu sou Lalisa Manoban, mas por favor me chame de Lisa, muito melhor- digo rindo e ele ri também.
- Claro! Bom eu vou indo, até mais Lisa!- ele ri, me entrega o endereço da casa e levanta da cadeira indo em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]
FanfictionLivro I da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No primeiro livro da trilogia You're Mine, conta-nos o ponto de partida do lindo romance entre Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Com...