⚜𝑻𝒘𝒆𝒏𝒕𝒚-𝒔𝒊𝒙

1.5K 169 74
                                    

leiam minhas notas finais, são muito importantes! BOA LEITURA■

- Eu? Bom, eu estou voltando para Seul, por que eu havia comprado as passagens errado, infelizmente.- falo exatamente o contrário do que aconteceu, mas não quero que ele saiba que estou apenas fugindo.

- Ah entendi.- até agora ele ainda estava em pé, e parecia envergonhado.

- E você, Jungkook, por que está indo embora antes do tempo?- pergunto para o motivo de eu estar dentro do avião.

- Na verdade, não é antes do tempo. Eu e Taehyung decidimos voltar hoje, mas ele só não veio por que preferiu ficar com Jennie.- ele fala, enquanto sorri, revirando os olhos. Olhando assim, consigo entender por que me sinto atraída por ele.

- Ainda bem, se não Jennie ficaria sozinha,- sorrio. Jungkook parece nervoso e envergonhado, ao mesmo tempo.- Seu lugar é aqui?- pergunto.

- Sim. Mas você está sentado nele!- ele diz rindo. O quê? Droga, acho que esqueci de conferir minha passagem corretamente.

- Opa, desculpa. Eu acho que vi o número errado!- digo enquanto pego minhas coisas, para mudar de poltrona.

Antes que eu pudesse sentar na poltrona do meio, Jungkook se senta e me olha sorrindo. O sorriso dele, é uma das coisas mais bonitas que eu já vi, principalmente por que antes ele quase não mostrava-o. Jungkook mudou muito desde o dia em que o conheci, nunca imaginaria que essas férias mudaria tanto alguém.

- Eu não me importo em trocar de lugar com você Lisa.- ele fala sorrindo novamente. Ele deve saber que esse sorriso é muito provocativo!

- Ainda bem, por que eu amo sentar na janela.- brinco, olhando para o aeroporto.- Você avisou a Tzuyu sobre sua volta?- pergunto curiosa.

- Existem coisas que ela não precisa saber!- ele comenta sorrindo.

- Acho que ela tem um grande poder de saber onde você está, por que ela vai entrar aqui, pra te procurar!- digo olhando para a imagem da Tzuyu extremamente nervosa.

- Está brincando não é?- olho seriamente para ele, e imagino que já entendeu o recado.- Vem comigo!- Jungkook puxa meu braço fazendo eu me levantar.- Senhora, não diga que viu a gente aqui!- ele fala rápido, mas também tentando se gentil. Ela por sua vez, apenas concorda passando um zíper invisível na boca.

- O quê eu tenho a ver com isso?- pergunto enquanto ele me puxa em direção ao final do avião.

- Esqueceu que ela te odeia?! Tzuyu não deixaria esse avião decolar até que falasse onde eu estava!- ele diz abrindo a porta do banheiro.

- Okay, mas você acha que vamos caber nesse cubículo?- pergunto, já sentindo um embrulho no estômago. E já sei que minha claustrofobia está dando as caras.

- Acho!- ele me puxa novamente, me fazendo entrar naquele banheiro, sem escolhas.

Automaticamente, minhas pernas começam a ficar fracas e bambas. Minha cabeça começa a doer muito e infelizmente já estou passando extremamente mal. Já sinto meu cérebro entrando em colapso, eu necessito sair daqui.

- Lisa você está bem? Seu rosto está ficando pálido.- Tento falar alguma coisa, mas a única coisa que consigo fazer é pensar no quanto esses lugares precisam ser aumentados urgentemente.- Fala comigo, está tudo bem?

- Eu tenho claustrofobia!- digo por fim.

- Ah meu Deus! Consegue aguentar um pouco?- ele me olha apreensivo. Apenas concordo com a a cabeça.

Tanto fazer o que meu psicólogo me ensinou, tentar respirar fundo e não pensar que eu estou em um lugar minúsculo, na companhia de alguém o que só piora tudo. Enquanto tento me controlar, escutamos a voz de Tzuyu se aproximar do banheiro.

- Acho que ela vai entrar aqui.- digo olhando apreensiva.

- Meu marido está aí, aconselho a senhorita de nem tentar abrir, ele estava com muita dor na barriga, se é que me entende!- ouvimos a voz daquela senhorinha que esta sentada ao nosso lado. SABIA QUE ELA ERA INCRÍVEL!

O silêncio tomou conta daquele banheiro, e só então me dei conta de que estava tão perto de Jungkook, tão perto que sua respiração estava batendo contra meu rosto. Todas as vezes que eu senti que estava "rolando um clima" entre nós, não se compara com o que está acontecendo agora.

— Acho que ela já foi!— digo sem desviar o olhar do seu rosto. Mesmo a luz daquele lugar sendo péssima, com o meu estômago revirando, o romantismo não deixa de se fazer presente, ou então estou imaginando coisas.

— Acho melhor esperarmos mais um pouco. Se ela estiver aqui ainda, podemos colocar tudo a perder, seu esforço conta a claustrofobia teria sido em vão.— Jungkook fala com seu tom de voz rouco que tanto me incomoda, isso por que é extremamente sedutor.

— Okay, é verdade.— o silêncio voltou a planar sobre aquele pequeno cômodo do avião. Mas eu não consigo me sentir incomodado, e é como se meu medo estivesse diminuído só por estar com ele.

Não percebo quanto tempo passou, muito menos se eu estava realmente o encarando. Mas seus olhos parecem me prender, é como se eu não pudesse parar de olha-lo. É droga está acontecendo novamente. A vontade de beija-lo está em mim de novo, mas eu não posso fazer isso comigo mesma. Jungkook me disse que não há nada de especial em mim— não foi com essas palavras, mas foi assim que eu entendi.

No entanto, já percebi que meu lado racional é muito fraco e quem sempre vence é meu lado emocional. Aquele que acha que sente algo à mais por Jungkook. Eu adiantei minha volta para Seul, justamente por que não queria correr o risco de me reaproximar de Jungkook, porém nunca imaginei que encontraria ele no avião. Muito menos que estaríamos juntos dentro do banheiro.

— Lisa, eu sei que você não sente nada por mim. Mas, espero que você me perdoe, pois está bem difícil controlar.— eu até tentei questionar do que ele estava falando, mas não me sobrou tempo.

Jungkook foi rápido e colou nossos lábios, unindo ainda mais os nossos corpos. E eu descobri que eu precisava disso, a sensação que eu tenho é que realmente, nunca mais serei a mesma depois que Jungkook apareceu na minha vida.

A falta de ar não foi bem o motivo que interrompeu aquele momento tão bom e tão nosso. Na verdade a luz branca que entrou nesse cubículo, foi o que nos fez parar e olhar para quem tinha aberto a porta. Não consigo evitar o sorriso ao ver a Senhora que é nossa vizinha de poltrona sorrindo e batendo palminhas leves e baixas, para que ninguém ouvisse.

— Desde que eu vi vocês dois, sabia que alguma coisa tinha!— ela comenta sorrindo.— Aquela louca já foi embora, e estamos prestes a decolar, melhor irmos sentar.— apenas concordo, enquanto saio do aperto de Jungkook.

Dei um passo para fora daquele lugar, e mesmo que estivesse bom com Jungkook, me sinto realmente aliviada. Sinto meu pulso sendo puxado para trás. Jungkook me segura pela cintura e deposita um selinho demorado em meu lábios.

— Só por que não pudemos terminar o beijo decentemente!— ele sorri passando por mim.

O que diabos foi isso?

***
Hi my angels
Tudo bem com vocês??
GOSTARAM DO CAPÍTULO mais romântico desse livro???

Pergunta super hiper mega importante: Vocês querem que o próximo capítulo conte como foi tudo isso na versão Jungkook, ou querem que eu siga em frente?? Por favor me respondam, vai me ajudar bastante!

Comentem e votem!!!

Quero dizer que como estou postando no meio da semana, talvez no fim de semana não tenha. Pois estarei cheia de trabalhos para fazer. Mas acho que estou compensando.

Amo vocês

XOXO♡

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora