⚜𝑻𝒘𝒐

3K 248 47
                                    

Ser vendedora não é fácil. Passamos por várias coisas ruins, pessoas sem o mínimo de respeito com o nosso trabalho, e simplesmente não podemos fazer nada.

Com o Sr. Jeon, foi exatamente assim. Ele achou que podia me tratar do jeito que bem entendia, mas naquele dia eu não pude simplesmente ter paciência e fingir que nada havia acontecido, eu precisei falar algo, precisei responder na mesma altura. E não me arrependo disso!

Desde aquele estressante dia, passou-se três semanas e eu não falei mais, nem com Taehyung e nem com o Sr. Jeon. Na verdade, agradeço por isso, pois sinceramente não estava muito interessada em aguentar desaforo de um homem rico sem empatia nenhuma.

E hoje a loja está bem mais tranquila, o movimento por aqui é existente mas nada exagerado, o que é muito bom. Geralmente, quem faz as compras de tecidos e coisas assim é a Jennie, mas hoje ela não está passando bem, e dirigir é um grande obstáculo pra ela. E então, eu terei que ir.

Não gosto de sair da loja, eu amo atender as pessoas e tentar ajuda-las do meu jeito, mas hoje estou sem alternativa. Saio da loja 01:00 PM, pois antes queria almoçar e também na parte da manhã, tive uma reunião com alguns empresários, que querem o nosso patrocínio.

As ruas de Seul, por incrível que pareça, estão bastante tranquilas. O que realmente me surpreendeu por ser uma quarta-feira, que geralmente é bastante movimentada. Hoje o destino decidiu colaborar comigo e me ajudou muito a não me estressar e ficar louca.

Comprei todos os tipos de tecidos possíveis, coloridos, estampados, lisos e neutros, e até camurça faz parte agora do nosso acervo de tecidos. O bom dela, é fazer detalhes. Meu carro estava cheio, e eu me sentia extremamente feliz por estar voltando para a loja.

E como sempre, minha felicidade dura pouco. Eu estava a quinze minutos da loja, quando senti um impacto no carro. Alguém bateu em mim! Na mesma hora, meu airbag apareceu piorando tudo. A batida não foi tão forte, mas mesmo assim a dor no meu corpo está bastante presente.

Ainda bem, que a pessoa parou o carro também, pois terá que pagar meu concerto! Desço do carro completamente irritada e desacreditada no que acabou de acontecer. Em todo esse tempo que estou em Seul, foi meu primeiro "acidente".

O carro que bateu no meu, é lindo e parece pertencer à alguém extremamente rico. Mas quando a pessoa sai do carro, minha decepção só aumenta.

- VOCÊ?!- falamos os dois juntos. Jungkook, aquele idiota e ranzinza. Será que é possível ser mais azarada que isso?

- Além de ser super estupido, não sabe dirigir também?- olho para ele indignada.

- Você feriou rapidamente, como iria saber hein?- ele me olha entediado.

- Prestando atenção! Bom, não me interessa, esse amassado aqui vai sair caro, e você vai pagar!- aponto para ele, cada vez mais irritada.

- Claro que vou pagar! Eu posso comprar mais de quinhentos carros como esse, acho que conseguirei pagar o conserto de um!- ele pronuncia as palavras com nojo na voz, além de muita ironia.

- Que bom! Não era você que não podia sair de casa?- pergunto. Pois Taehyung me disse, que ele nunca saia e coisas do tipo.

- Eu realmente não saio. Mas hoje era aniversário da mamãe!- ele fala desviando o olhar.

- Eu sinto muito.- digo totalmente envergonhada.

- Não precisa.- ele me encara por dois segundos e depois pega algo em seu bolso.- Pegue, esse é meu cartão! Quando quiser resolver isso, ligue para esse número.- ele me entrega o cartão escrito "Companhia Jeon's". E ele simplesmente entra no carro, e vai embora sem nem dizer um tchau ou até logo.

Chegando na loja, Jennie já estava desesperada andando de um lado para o outro, com o celular em mãos. Quando ela avista o carro, Jennie parece aliviar toda a tensão que estava extremamente visível.

- Onde você estava, idiota? Quase me matou de susto, achei que tivesse sido sequestrada! O que eu faria sem minha melhor amiga?- ela me olha indignada.

- Eu acabei sofrendo um pequeno acidente.- sorrio. Seu rosto se apavora de novo.- Calma não foi nada!- Jennie respira fundo sorrindo.- Lembra daquele homem que falei? Aquele que foi super estupido e mal educado?- ela confirma.- Foi ele que bateu em mim!

- Sério? Foi destino!- faço cara feia para ela que apenas ri da situação.- Ele vai pagar pelo menos?

Conto todos os detalhes do que aconteceu, inclusive quando disse que poderia comprar centenas de carros como o meu. Jennie sentiu aversão à ele, assim como eu!

Depois que o dia acabou, chagamos mortas em casa. Minha vontade era dormir, dormir e dormir, no entanto, antes de poder realmente descansar eu preciso resolver a situação do meu carro. Quero ele bonitinho, o mais rápido possível! Peguei o cartão e disquei o número em meu celular.

- Companhia Jeon's, boa noite! Em que posso ajudar?- uma voz feminina e meiga, veio de encontro aos meu ouvidos.

- Boa noite, gostaria de falar com o Sr. Jeon. É um assunto muito importante!- falo tentando ser o mais educada possível.

- Me desculpe, mas o Sr. Jeon não atende aqui. Se quiser falar com ele, terá que marcar um horário e a conversa será na casa dele.- ela diz calmamente.

- Entendi. Posso marcar agora?

- Pode sim. Para essa semana, temos um horário, amanhã às 12:00 PM. - ela sugere. Terá que ser nesse horário mesmo, bem no meu almoço.

- Pode ser. Estarei lá as 12:00 PM.- digo sorrindo.

Não acredito que terei que aguentar Jeon Jungkook, mais um dia. Tudo pelo concerto do meu carro!

***
hi my angels

Uma curiosidade, qual é a letra que vocês usam aqui? A minha é Cochim!

O que acharam?

Capítulos novos: Terça-feira e Sexta-feira!!

Votem e comentem

Amo muito vocês

XOXO

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora