⚜𝑻𝒘𝒆𝒏𝒕𝒚-𝒇𝒐𝒖𝒓

1.5K 158 64
                                    

POV's Jungkook

Na noite de ano novo eu percebi o quanto tudo que a Lalisa faz, me afeta de uma maneira avassaladora. Eu estava acompanhado por Tzuyu, obviamente, então Lisa não fez questão de se aproximar de mim aquela noite, mas o pior veio quando, em uma das minhas várias olhadas em sua direção, vi que ela e sua amiga estavam saindo acompanhadas por dois homens. Aquilo de algum jeito acendeu algo dentro de mim, e a vontade de ir até ela e dizer que ela deveria ficar comigo e passar aquela data especial comigo. Mas o covarde que sou, fez eu ficar ali parado, apenas observando a situação.

Depois do que aconteceu com a minha família, meus feriados de fim de ano são sempre uma perda de tempo. Eu costumava querer ficar em casa, trancado no meu quarto. No entanto, a família de Taehyung nunca permitiu que isso acontecesse, já que eles sempre prometeram aos meus pais que cuidariam e protegeriam seu filho. Bom, mesmo eu saindo com a família feliz, indo em festas enormes ou em volta de alguma fogueira em acampamentos, eu sempre permaneci eu mesmo, chato, ranzinza e estressado. Tudo nesses dias me tira do sério, principalmente família felizes.

Mas, quando pensei em passar essas datas com Lisa, minha frustração automaticamente sumiu, dando lugar à uma empolgação que eu não sentia a anos. No Natal, eu me senti mais leve, só por estar com ela e poder conversar sobre coisas banais. Ela mesmo afastada, me fez bem naquele dia. E assim pensei que seria no ano novo, achei que ela fosse me deixar mais seguro e tranquilo. Porém, nem tudo é como queremos.

Ver ela indo com outro, é imaginando que ela está realmente se divertindo sem nem lembrar que eu existo, me causa uma raiva e indignação. Por que eu não faço algo por ela? Talvez ela quisesse isso.

Aconteceu o que eu mais temia, ela beijou o outro cara. Eu vi ele tocando em seu pescoço, com a mão em sua cintura, e não pude evitar de pensar, e se fosse eu ali? Mas novamente minha covardia não deixou que eu fizesse algo, então a única coisa que consegui fazer, foi pedir para Jimin resolver o problema. E assim aconteceu, Rosé consegui tirar ela daquela mesa e principalmente dos braços daquele cara. Mesmo eu não podendo ir até ela e abraçá-la, observei de longe ela indo para o seu quarto sem ninguém acompanhando, apenas suas amigas.

Rosé veio conversar comigo e me disse que provavelmente Jisoo estava falando para Lisa toda a verdade, que havia sido eu que tinha pedido para tirarem ela de lá. Com a simples desculpa, de que eu conhecia eles e não eram do bem, recebi uma ajuda especial do Taehyung para isso. Às duas simplesmente me colocaram contra parede e me deram duas opções.

- Ou você conta para ela, ou nós contamos e ainda inventamos tantas coisas que você nem vai saber desmentir!- Rosé disse apontando seu dedo para mim.

- Pega leve Rosé, não estamos em um filme de ação.- a morena falou para sua amiga.- Mas e aí, o que decidiu?- Jisoo cruza os braços me analisando.

Não costumo ser alguém tímido, ou ter medo de falar o que sinto. Mas acho que vai ser no mínimo constrangedor e estranho falar que talvez eu esteja me apaixonando pela Lisa. O que ela vai achar sobre tudo isso? E quando ela souber que fui eu quem destruiu sua noite com aquele cara, por puro ciúmes. Será que ela vai achar que sou um pouco maluco? Pois antes éramos como cão e gato e agora vou dizer que não paro de pensar nela.

- Tudo bem, vocês venceram! Eu conto!- digo dando de ombros. Sei muito bem aonde essa conversa iria parar se eu não aceitasse logo a proposta das duas.

- Rosé você fica aí dando umas dicas para Jungkook de como contar que ele estragou a noite da pequena Lalisa e do Namjoon.- então era o nome daquele homem com quem Lisa parecia tão a vontade. - E eu vou ir lá e dizer que você irá falar com ela daqui a pouco.- Jisoo diz enquanto bate palminhas.

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora