⚜𝑭𝒐𝒓𝒕𝒚

877 114 52
                                    

Desculpem se haver algum erro ortográfico. Amo vocês e boa leitura!❤

Gente, e o comeback da BLACKPINK?? Chocada até agora!!!
STAY GOLD é a música mais neném desse ano, mds eu amo demais❤❤❤

O passeio no parque foi um sucesso. Nos divertimos muito e compramos diversas coisas, na verdade Jungkook e Taehyung compraram, já que a cada coisa fofa que achavam em alguma lojinha, os dois diziam que precisavam comprar para as "suas namoradas". Acho que nunca me diverti tanto em um dia só. Como o clichê manda, fizemos todas as coisas que normalmente aconteceria em um filme de romance. Sim, jogamos aquele jogo de tiro ao alvo, e ganhamos um urso gigante. Foi realmente um momento muito importante para mim, pois eu percebi que minha vida está exatamente como planejei quando pequena. Essas pessoas se tornaram meu porto seguro e principalmente Jungkook me faz sentir especial.

Poucas vezes vejo meus pais ou amigos de infância, então muitas vezes me senti vazia, mesmo sempre tendo Jennie por perto. No entanto, agora tenho amigos reais que me fazem rir e sei que sempre estarão comigo. Taehyung, Jungkook, Jennie, Rosé e Jisoo, são minha família coreana. Depois do passeio pelo parque, todos voltamos para nosso apartamento, e como já estava bem tarde, Tae e Jungkook apenas voltaram para suas casa, enquanto eu e Jennie fomos dormir, já que precisamos voltar a trabalhar.

Acordei com batidas frenéticas na porta. Quem estaria aqui a essa hora? Apenas levanto, faço um coque no cabelo e vou em direção a sala. Mas antes vou ao quarto de Jennie e abro suas cortinas, fazendo a luz do sol entrar e bater em seu rosto.

-Isso e por você não lembrado que hoje é seu dia de fazer café da manhã!- digo sorrindo e dando um leve tapinha na minha melhor amiga que me fuzila com seus olhos semiabertos. Enquanto quem quer que esteja na porta deve querer muito falar conosco, pois continua batendo sem parar.

-Já vai!- grito enquanto saio do quarto de Jennie. -Desculpa eu estava... -digo enquanto abro a porta, mas paro assim que vejo a pessoa em minha frente. Jungkook estava com um conjunto de moletom preto e seus olhos estavam inchados e vermelhos, denunciando que estava chorando a pouco tempo.

- Jungkook, o que aconteceu?-pergunto dando espaço para ele entrar.

-Lembra do advogado que você comentou? Acho que vou precisar dele!- ele entra e senta no sofá, colocando sua cabeça entre as mãos.

- Tudo bem, eu ligo pra ele. Mas me fala o que aconteceu?- digo sentando ao seu lado e passando meus dedos entre seus fios macios de seu cabelo escuro, tentando acalma-lo.

- Eu-eu sinto que estou perdendo tudo! A última lembrança deles...- ele fala com sua voz fraca.- Eu não sei o que fazer, não sei por que deixei isso chegar nesse ponto!

- Jungkook tanta se acalmar, tudo vai ficar bem!- pego seu rosto com as duas mãos e o faço olhar pra mim, enquanto sorrio para faze-lo sentir melhor.

Jungkook como sempre é imprevisível em suas ações. Ele coloca sua mão direita em meu rosto e logo me beija. Sua outra mão está em minha cintura, me causando alguns arrepios. Ele para de me beijar e me olha profundamente e depois volta a me beijar, mas ao contrário do primeiro, agora ele é lento e tranquilo. Mas sua mão que antes estava na minha cintura agora está em contato direto com minhas costas. O gelado de sua mão, não me incomodou nem um pouco.

- Lisa quem era?- escuto a voz de Jennie vindo do corredor. Jungkook me solta instantaneamente.- Ops, desculpa aí gente!- Jennie fala envergonhada indo para a cozinha.

- Será que a gente pode ir no seu quarto?- olho para Jungkook surpresa com sua pergunta.- Não é pra isso que está pensando- ele sorri- só não quero que me vejam assim.

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora