⚜𝑻𝒆𝒏

2K 187 25
                                    

Eu sempre jurei que ninguém no mundo mandaria em mim, nem mesmo meus pais. Que eles nunca poderiam interferir na minha vida, como se fossem donos dela. Talvez eles nem fossem tentar, mas por via das dúvidas eu deixei bem claro minha vontade, e meus pais entenderam e nunca tentaram dar um rumo na minha vida. Agradeço todos os dias por ter tido pais como eles. Além disso, eles me encorajaram a não deixar ninguém me persuadir e funcionou muito bem.

Quando Jungkook me contou parte da sua história, e como aquele homem, o pai da Tzuyu o chantageia, fiquei com raiva por ele. Meu instinto de tentar proteger pessoas que não conseguem sozinhas, se aguçou. Jeon não me parecia uma pessoa fácil de convercer, mas vendo tudo que estava em jogo, compreendo seu medo. Talvez ele tivesse outra escolha, no entanto quando se está sensível e assustado, tudo parece uma melhor opção do que a perda. Ele só não queria se sentir ainda mais afastado de seus pais, e eu compreendo isso.

A coisa estranha é Tzuyu participar disso. Geralmente quando amamos alguém, não queremos vê-lo sofrendo e angústiado, mas ela parece não se importar, segundo o que Jungkook disse. Talvez eu seja boa demais, mas não conseguiria fazer isso, por mais difícil que seja a rejeição. E sendo sincera eu entendo isso, muito bem.

- Uau Jungkook, acho que te subjuguei. Não sabia o quão difícil a vida foi pra você.- digo depois de ouvir atentamente cada detalhe da sua história.

- Um aviso; não preciso da sua pena.- ele diz ainda olhando para o mar a sua frente. Em nenhum momento da nossa conversa ele me olhou, ou pelo menos mudou a direção do olhar. Ele permanece assim, encarando o lindo azul do mar da Ilha de Jeju.

- Sempre tão áspero.- digo tentando chamar sua atenção, passando minha mão direita em frente ao seu rosto. E parece que minha ideia deu muito certo, pois seu rosto se virou para mim.- Por que? Por que gosta de tratar as pessoas mal?

- É o meu jeito. Não posso mudar quem eu sou.- ele diz agora me olhando fixamente.- E você me irrita com esse seu sorriso eterno.- Jungkook se levanta rapidamente, e consigo perceber que seu nível de irritação está bem maior que o início da nossa conversa.

- Como assim? Você realmente me odeia por que eu sorrio? Por que eu sou feliz?- pergunto levantando e indo atrás de Jeon, que ao perceber minha presença, para e se vira para mim.

- Por que todos podem ter um sorriso no rosto, a tranquilidade no coração, menos EU!- ele fala iritado.- Sinto-me injustiçado.

- Jungkook, eu também tenho meus problemas. Não pode achar que você é o único do mundo que está sofrendo, assim está sendo egoísta. Pense nisso.- digo e passo por ele.- Já estou indo. Até mais Jeon.

É estranho o quanto Jungkook é sensível, mesmo parecendo um monstro irredutível. Agora estou começando a entender o que ele está passando, e também por que ele é tão agressivo, as vezes até consigo mesmo. Ele só precisa de ajuda, precisa tentar diminuir sua dor e seu medo de esquecer dos pais. Ou, ele casará com alguém que não ama, viverá preso em uma mentira e principalmente, será sempre manipulado. Infelizmente, não posso fazer nada para ajudar.

Quando chego no hotel, a primeira coisa que vejo é a noiva de Jungkook. Ela pareceu furiosa e está me encarando enquanto me aproximo.

- Lalisa Manoban, 23 anos, nasceu na Tailândia, a melhor amiga se chama Jennie, mora no centro de Seul, tem uma lojinha de roupas e para terminar trabalha para o meu noivo.- ela diz me olhando com raiva. Sei que está tentando me assustar, até porque, ela acabou de falar uma mini biografia minha.

- Eu mesma. O que você quer?- pergunto a encarando da mesma forma. Chumbo trocado não dói.

- Quero que se afaste do meu noivo. Estou vendo que a senhorita está tentando tirá-lo de mim. Se continuar com esse comportamento, terá grandes problemas.- ameaça. Parece que Tzuyu é mais insegura do que parece, vou usar isso ao meu favor. Ninguém pode me manipular, nem mesmo ela.

À questão não é ficar longe de Jungkook e perder meu maior cliente, mas sim, aquilo que prometi para os meus pais; não vou deixar ninguém mandar na minha vida. Odeio quando alguém acha que pode me dar ordens.

- Tzuyu, eu vou te responder apenas por consideração, pois você deve ter perdido muito tempo decorando as minhas informações. Sinto decepciona-la, mas não quero tirar Jeon de você, muito pelo contrário, não quero me meter em relacionamentos. Então, seja mais confiante, e nunca mais tente me ameaçar. Tchau Tzuyu.- passo por pela rindo de sua expressão.

Amo fazer discursos em meio à discussões, essa é minha arma. As pessoas ficam sem reação, tentando pensar numa resposta adequada pra isso, e nunca acham. Exceto Jeon Jungkook, que quase sempre tem uma resposta. Quase.

Estamos aqui à dois dias e meu quarto já está totalmente bagunçado. Sempre fui desorganizada, minha mãe brigava comigo o tempo todo, tantando inutilmente mudar minhas atitudes. Obviamente não funcionou.

- Oi Lisa.- olho para a porta e vejo Jennie entrar sorridente.- Estou tão feliz, o Tae é incrível sabia?!

- Não sabia, mas achei que você fosse um pouco mais minha amiga, sabe!?- ainda estou um pouco brava por ela ter me abandonado, dois dias seguidos. Agora já é noite, e a última vez que a vi foi na praia.

- Como assim? Você é minha melhor amiga, praticamente irmã, não tem como ser mais que isso.- ela fala sorrindo.

- Acho que estou diminuindo de cargo. Parece que agora só se importa com o Taehyung.- digo olhando a noite chegar pela janela.

-Está com ciúmes?- ela deita na minha cama, enquanto mexe em uma mecha do seu cabelo castanho.

- Não. Aish, quer saber mesmo? Deixa pra lá, não precisamos discutir sobre isso. O que importa é que você está feliz.- digo dando um fin à nossa pequena discussão.

- Concordo. Agora, deixa eu contar o que aconteceu hoje.

***
hi my sunflowers
Gostaram desse capítulo?

Gente, eu já agradeci no meu perfil, mas como sei que a maioria não me segue, então não viu meu agradecimento lá, vou fazê-lo aqui também.
Essa fanfic completou 1K ontem, eu fiquei extremamente feliz e grata a vocês por tudo. Obrigada mesmo, a cada um que votou e comentou! Sem vocês eu seria nada.

Amo vocês

XOXO

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora