⚜𝑬𝒍𝒆𝒗𝒆𝒏

1.8K 196 89
                                    

Eu fui obrigada a ouvir intermináveis elogios sobre Taehyung, por mais ou menos duas horas! Sinceramente, só eu mesmo pra deixar Jennie desperdiçar duas horas do meu lindo dia para falarmos sobre Kim Taehyung!

Eu deixei que ela falasse tudo que quisesse, por que brigar com ela novamente, não fazia parte dos meus planos. Jennie é minha melhor amiga, quase uma irmã, uma das coisas que mais odeio no mundo é discutir/brigar com ela. Se eu tiver a escolha de evitar um conflito, não hesitaria em fugir dele.

Nossas férias estão sendo maravilhosas, mesmo acontecendo certas coisas que não estão me agradando muito, como a Jennie me abandonando para viver um amor de verão com Taehyung. Mesmo assim, estou amando a Ilha Jeju, é linda e confortável. Me traz paz, eu precisava muitp disso, esse silêncio para poder ler ou pensar na minha vida.

Hoje é o meu terceiro dia aqui, e tenho uma trilha para fazer. É um passeio pela ilha, para conhecer a natureza e as espécies de animais e plantas que vivem por aqui. Não vou mentir, tenho um pouco de medo de insetos e animais, no entanto eu quero aproveitar essa viagem o máximo possível. Superar medos é minha especialidade!

Como o meu antigo medo de água. Quando eu era mais nova, uma das coisas que mais me assustavam era o mar. Saber que eu não teria total controle do meu corpo quando estivesse nele, me fazia estremecer de medo. Até que um dia, meu antigo melhor amigo, Bambam, me disse que o mar era nosso e que eu teria controle de tudo. Naquele dia, ele segurou minha mão e ficou parado comigo, mais ou menos meia hora, até eu me acostumar com a sensação de ter ondas batendo em mim. Resumindo, sou apaixonada por mar, por que consegui superar meu medo.

- Bom tarde coisa linda da minha vida!- Jennie entra no quarto gritando. Tinha esquecido que coloquei sua digital na minha porta também!

- Bom tarde "garota histérica"!- digo sorrindo e levantando da cama.

- Cala boca!- ela fecha a porta atrás de si e pula na minha cama.- Hoje eu vou sair com o Tae! Ele me convidou para conhecer a cidade, e é claro que eu aceitei!- ela fala um pouco alto demais.

- Nós tínhamos combinado de ir na trilha, lembra?- pergunto cruzando os braços.- Eu quero matar você!

- Desculpa amora!- ela me abraça.- Mas é que...

- Ta bom, vai se divertir com o teu namoradinho, e eu vou na trilha me divertir com insetos e plantas!- digo sorrindo e a abraçando também.

- Te amo Li!

- Te amo Jen!

Arrumei tudo que precisava levar para uma trilha. E confesso que talvez exagerei na minha mochila, mas disseram que talvez faríamos um piquenique, então estou levando uma quantia exagerada de comida e uma toalha gigante para eu sentar. E claro muita água, por que eu tenho muita sede. São 06:00 PM do meu terceiro dia aqui em Jeju, a trilha inicia daqui meia hora, então já está na hora de sair.

Quando chego no local do início da trilha, vejo mais ou menos dez pessoas, dentre elas, Jeon e Tzuyu. Eu mereço. O nosso guia inicia seu discurso logo que chega mais duas pessoas.

- Bom tarde visitantes de Jeju, eu sou Hoshi, é meu apelido carinhoso! Bom, eu vou conduzi-los pela nossa linda floresta, e por favor não tenham medo, não há animais perigosos! A trilha durará três horas, então não se separem, pois ficar na floresta a noite, não é recomendável!- ele sorri preocupado.- Let's go!

- Você aqui sozinha? Cadê sua amiguinha?- Jungkook cochicha enquanto começamos a trilha.

- Está com o seu amiguinho! E você o que faz aqui? Trilha não parece adequada para um velho ranzinza como você!- digo dando de ombros e sorrindo.

- Realmente, mas eu fui obrigado!

- Amorzinho, não dê atenção à ela, você tem a mim, não é?!- Tzuyu me fuzila pelo olhar.

- Claro Tzuyu!- Jungkook diz revirando os olhos.

Durante a caminhada não prestei muita atenção no que o Hoshi estava falando, só conseguia tremer com todas aquelas árvores e insetos voando. Acho que esse medo vai ser mais difícil de superar do que o da água. Na maioria do percurso eu tremia cada vez que via um inseto, e Jungkook pareceu perceber, por que sempre ria da minha situação.

- Eu tive uma ideia!- Jungkook cochicha para mim, enquanto Tzuyu está concentrada no rio a sua frente. - Você não tá gostando né?! Eu também não, podemos voltar para o hotel!- ele diz sorrindo.

- Por acaso você sabe o caminho de volta?- pergunto.

- Claro! É uma trilha, está tudo marcado!- ele diz sorrindo.- Por favor, eu não aguento mais a Tzuyu!

Realmente, eu me arrependi de ter vindo. Não está divertido, muito pelo contrário está bem chato, além de cansativo. Teríamos mais duas horas de caminhada, não sei se aguentaria.

- Ta bom!- digo e ele sorri.

- Vamos logo, antes que ela volte a atenção pra gente!- ele diz e começa a andar. Apenas o acompanho, pois meu senso de direção é péssimo. -Vamos ficar aqui até eles saírem, se não nós seremos vistos.- ele aponta para uma entrada na mata.

- O que não vou entrar aí! Tem insetos e...- Jungkook me puxou para aquele lugar que provavelmente está cheio de animais!- Eu vou te matar seu... Ui!

- Calma!- ele ri.- É só por um tempo. Por que quis vir, se você morre de medo?

- Superação. Acho que todo medo merece ser superado, mas não ocorreu exatamente como eu havia planejado.- sorrio.

- Percebi!- ele sorri e olha para o local aonde eles estavam.- Podemos ir, eles já saíram!- ele diz e segura minha mão me puxando.

Andamos um pouco, e eu comecei a perceber que o caminho não era familiar. A trilha é marcada por fios vermelhos nas árvores, faz tempo que não vejo um. O que é bem estranho, já que a cada dez metros possui um.

- Jungkook?!- chamo sua atenção.- Tem certeza que estamos no caminho certo? Os fios desapareceram.

- Talvez eu não tenha a plena certeza...- ele me olha sorrindo e também preocupado.

- Eu vou matar você! Estamos PERDIDOS!

***
hi my sunflowers
como estão?

Explicações...
Bom, eu fiquei sem atualizar a fic por alguns dias, por que algo bem ruim aconteceu na minha família, e eu precisava apoiar minha mãe. Meu avô faleceu a alguns dias atrás, e minha mãe ficou devastada, então precisei me afastar daqui. No entanto, ela já está está melhor, e agora vou voltar com a fic!

O que vocês acham que irá acontecer?

XOXO

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora