⬆️Imagem importante para o decorrer do capítulo!
Sim eu me alto julguei a noite inteira pela maneira que falei com Jennie quando cheguei. Me questionei se realmente fiz o certo, mas na hora não vi outra alternativa a não ser de enfrenta-la e mostrar que somos uma dupla e tomamos decisões juntas, principalmente se essa decisão afetar a vida da outra. Quando ela propôs a ideia do Taehyung vir morar com a gente, confesso que nem acreditei pela gravidade da situação, mas ao perceber que era o que a Jennie realmente queria, fiquei ainda mais pasma. Não entendi o conceito da proposta, já que se eles querem privacidade, por que morar em um lugar que estaria eu? A não ser que a ideia da Jennie era que eu saísse. No entanto, como uma boa ariana que sou, nunca abriria mão de algo tão especial para mim.
Mas o que realmente me surpreendeu foi a expressão que Jennie fez para mim, como se ela já estivesse certa que eu iria concordar e perder por completo a pequena privacidade que ainda tenho. Taehyung fala muito o tempo todo, mas na hora que estávamos discutindo por culpa dele, não abriu a boca nem para pedir que nós tivéssemos calma ou algo do tipo.
E pior, eu e Jennie havíamos brigado pela manhã, e agora já estamos brigando novamente. Não consigo entender o que aconteceu com a gente, pois agora qualquer coisa é motivo para brigas e discussões. Nós nunca fomos assim, tentávamos resolver as coisas com calma e as vezes com xingamentos, mas nunca ficávamos uma longe da outra. Quem diria que nossa primeira briga séria, seria por causa de um homem! Da pra acreditar nisso?
Mensagens ~On~
JK: Bom dia princesa!
JK:Taehyung me contou sobre sua discussão com a Jennie.
JK: Vai ficar tudo bem, logo ela volta pra casa (é o que eu espero, porque estou me tornando uma vela ambulante).
JK:Por isso, vou te levar para um lugar muito interessante!
JK: Quer ir?
EU: Bom dia Jungkook!
EU: Não sabia que a Jennie estava aí, mas espero que ela perceba seus erros e depois volte para casa!
EU: E é óbvio que eu quero ir!EU: Vamos aonde?
JK: Logo ela estará de volta! ;)
JK: E o lugar onde iremos é surpresa, então se vista elegantemente, mas não muito!
EU:Boa explicação Jungkook, você é um ótimo conselheiro fashion!
JK: Eu sei!
JK: Use um vestido, da cor que quiser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]
FanfictionLivro I da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No primeiro livro da trilogia You're Mine, conta-nos o ponto de partida do lindo romance entre Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Com...