⚠️Desculpem os possíveis erros de português⚠️
Não faço a mínima ideia até quando e pra onde essa decisão de dar uma chance para Jungkook vai me levar. Mas, durante a minha vida inteira eu tomei decisões consideradas "certinhas", sendo que muitas delas não eram o que eu realmente queria. Depois de conhecer Jungkook e fazer coisas que, normalmente, naão faria, como arrumar briga com alguém, sem motivos aparentes, como foi com Tzuyu. Por mais que ela tenha me falado algumas coisas que não gostei, à algum tempo atrás teria apenas respirado fundo, e continuado a aproveitar minhas férias. Mas não, agora eu sinto que estou vivendo a vida mais intensamente, e em parte devo isso ao Jungkook, já que foi por culpo do sarcasmo e chatice dele, que me redescobri.
Havia dito que estava sentindo algo por Jungkook, mas parando para pensar não sei se é forte o bastante para me relacionar com ele. No entanto, ele não mencionou um relacionamente, o que me faz questionar sobre o que vai acontecer com Tzuyu, sua atual noiva. Sei de seu medo sobre a empresa do pai, e sobre tudo que ela representa para ele, então como largará dela sabendo que perderá seu patrimônio que ama tanto? E isso é um motivo para pensar se fiz aescolha certa ou não em confiar nas palavras dele. Depois de tudo que já passei na vida, ser iludida por alguém, não está nos meus planos, definitivamente.
Mas de qualquer modo, é tarde demais para simplesmente voltar atrás, e tembém tem meu lado fofo que me manda confiar e tentar se entregar a um possível relacionamento. E como a bela romântica que sou, sempre dou ouvidos a essa vozinha e nunca a minha parte racional, que diz para ter cuidado. Em quase tudo em minha vida sou movida pela razão, mas em relacionamentos com homens, esse lado parece desparecer, e por isso sempre quebro a cara, espero que com Jungkook seja diferente.
-Okay eu não esperava por isso. Jurava que ia me despensar, mas estou muito feliz por estar errado.- Jungkook diz sorrindo. E caramba como aquele sorriso me desarma! -Como já sei que quer saber sobre como ficará a minha relação com Tzuyu,- ele sorri, e sugura minhas duas mãos me olhando fixamente- eu vou terminar tudo com ela, hoje mesmo. Disse que se você desse à mim uma chance, iria acertar tudo com ela.
- Mas você não vai se importar em perder a empresa?- pergunto o que estava martelando em minha cabeça nos cinco minutos que se passaram.
- Quer saber, não. Acho que está na hora de viver, sabe? Aproveitar o agora, em parte você é a grande responsável por essa mudança, sinta-se orgulhosa!- Jungkook sorri alegremente, e parece estar sendo sincero em cada palavra. Suas mãos permanecem firmemente nas minhas, o que me faz ficar ainda mais segura sobre minha decisão.
- Espero que não me magoe, não quero ter que matar você!- digo encarando seriamente. Ele solta minhas mãos e levanta-as, mostrando rendimento.
- Pode deixar, sou muito novo para morrer. E também não faria mal algum à alguém que gosto tanto. Não faria sentido.- sorrio ao ouvir seu comentário.
- Estou contando com isso!- digo sendo muito sincera com o comentário, eu espero de verdade que ele não me machuque.
Nossos pedidos finalmente chegaram até nós, e eu ainda não tinha me dado conta do quanto estava com fome, até que vi as pequenas porções de frango frito. Minha comida favorita! Conversamos um pouco, mas logo depois um silêncio se instalou entre nós enquanto comíamos, sinceramente não me importei muito, pois não gosto de falar enquanto como.
- Está cansada? Quer ir para casa? Eu posso te levar se quiser.- Jungkook comenta após terminarmos nossa refeição.
- Não me leve a mal, mas obviamente quero que me leve para casa. Você me obrigou a vir no seu carro pela manhã, não tem outro jeito de voltar!- digo sorrindo.
- Nossa que grossa! Mas é verdade, quer ir agora?- ele pergunta estampando seu maior sorriso e assim deduzo que quem quer ir para casa é ele.
- Sim, já estou satisfeita!- digo me levantando.
- Tudo bem, vou pagar a conta, se quiser pode me esperar lá fora, aqui parece que vai demorar um pouco!- Jungkook revira os olhos apontando para a fila de pessoas que esperavam para pagar a conta.- Pode esperar no carro, só não vá embora sem mim!- sorri me alcançando a chave do carro.
- Vou pensar no seu caso!- sorrio e saio do local sorrindo feito uma boba!
Por coincidência, ou não, quando saio da loja vejo que Namjoon está lá, parado no estacionamento. Gosto muito dele, mas não quero conversar, já que terei que falar sobre Jungkook. Tento ser o mais cuidadosa possível e não ser vista, mas não foi bem assim que aconteceu.
- Lisa!- Namjoon me chama. Penso em continuar andando e fingir que não ouvi, mas não tenho para aonde fugir. O máximo que posso fazer é entrar no carro e acredito que não vá me ajudar muito. Viro para trás sorrindo e vejo Namjoon se aproximar.
- Oi Namjoon!
- Achei que não havia me ouvido!- ele sorri.- Que coincidência você aqui! Vim trazer minha irmã mais nova para um encontro, acredita?- ele coloca a mão na testa e sorri.- E você?
- Bom e-eu acabei de sair da loja e vim lanchar!- decidi omitir a parte que vim com Jungkook. Não saberia o que falar sobre a gente, pois não somos nada oficial ainda.
- Com o namorado dela!- sinto as mãos do Jungkook passando por meu pescoço. Quando olho para ele, percebo que está sorrindo, mas também que seu sorriso é falso.
- Estão namorando Lisa?- Nam me olha me questionando. Pensei em responder mas como sempre alguém é mais rápido que eu.
- Sim estamos. Nós estávamos juntos aqui e voltaremos juntos para casa também. Está satisfeito ou quer mais exemplos!- Jungkook o desafia. Sinto que os dois estão a beira de partirem um para cima do outro. Que droga, terei que intervir!
- É verdade Namjoon. Sinto muito por decepsioná-lo.- digo sincera.- Vamos logo Jungkook.- antes de sair, os dois se encaram novamente e depois Jungkook finalmente me acompanha.
- Se não tivesse confirmado que estamos namorando, iria achar que não quer estar comigo!- ele olha para mim, antes de logar o carro.
- Só estava confusa. Pois não estamos namorando oficialmente. - digo sendo sincera.
Jungkook apenas sorri e segura meu rosto com suas mãos. Ele me olha profundamente e continua sorrindo daquele jeito que só ele sabe. E então como eu imaginei e esperei, Jungkook junta nossos lábios em um beijo calmo e ao mesmo tempo intenso. É a melhor sensação do mundo estar junto dele, é como se eu soubesse que nada pudesse me abalar estando ao seu lado.
É Lisa, você está realmente apaixonada pelo babaca mal vestido!
***
Oi tudo bem??
Gostaram?????Tem muito mais da onde veio esse e só quero lembrar que quando chegar a 20K teremos maratona.
Bom, o capítulo de amanhã (acho que publicarei mais um, mas não tenho certeza) terá ainda mais romance surpresas.
Qual sua opinião sobre Namjoon? E Tzuyu? Principalmente sobre o nosso casal principal, Liskook???
Deixem nos comentários as suas opiniões sobre como o livro está ao seu ver!!
Votem e COMENTEM
Me sigam aqui, pois sempre posto coisas importantes no meu mural. E me sigam também lá no Insta para ficarmos pertinho. @erikaapscheidt
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]
Hayran KurguLivro I da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No primeiro livro da trilogia You're Mine, conta-nos o ponto de partida do lindo romance entre Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Com...