⚜𝑻𝒉𝒊𝒓𝒕𝒚-𝒇𝒊𝒗𝒆

1.1K 120 28
                                    

Jungkook com certeza conseguiu me surpreender e me deixar sem palavras. Nunca imaginei que esse tipo de coisa poderia acontecer comigo, o lugar, as roupas sofisticadas, e o anel em uma caixinha vermelha. Quem diria que quando acontecesse seria logo com Jeon Jungkook, que à algum tempo atrás me deixava louca e irritada. Ele mudou muito desde o dia em que o visitei pela primeira vez, se tornou mais gentil e acessível e segundo Taehyung, foi tudo depois que me conheceu. E eu também mudei por causa dele, me sinto mais viva e despreocupada com as coisas mais simples, que antes me afetavam.

Olhar para esse sorriso e saber que está sendo direcionado apenas para mim, é emocionante e incrível. Sinto que minhas pernas ficarem moles e não obedecerem meus comandos. E como a boa romântica que sou, meus olhos estão se enchendo de lágrimas, obviamente de felicidade.

- Sim, Jungkook, eu aceito!- digo com sorriso ainda maior que o dele. Jungkook segura minha mão e coloca o anel no meu dedo e depois deposita um beijo carinhoso e rápido.

- Nem acredito que você aceitou!- Ele diz enquanto me abraça tão forte que acaba me tirando do chão. Ele me coloca novamente ao chão e olha diretamente em meus olhos, e me beija. Um beijo intenso e necessitado, mostrando o quão importante é esse momento para os dois.

As pessoas a nossa volta batem palmas, mostrando felicidade por nós. Por mais que eu esteja morrendo de vergonha, não ouso me descolar de Jungkook, o carinho dele é tudo que preciso nesse momento. E por alguns minutos o mundo deixou de existir e me sentia como se só houvesse eu e Jungkook.

- E agora somos namorados oficiais!- Jungkook sorri depois de nos separarmos por falta de ar.- Talvez seja cedo, mas me sinto confiante para dizer que, eu te amo Lalisa Manoban!- o olho, com um mix de sensações passando pelo meu corpo. Não sei se já estou preparada para falar algo assim, não quero dizer apenas por me sentir obrigada, mas também não quero chatea-lo.- E não precisa me dizer a mesma coisa agora, cada um tem o seu tempo e se eu estou dizendo é por que sei que é realmente isso que estou sentindo, mas se você ainda não sabe, não se preocupe, eu sou paciente!- ele sorri e me abraça novamente.

- Obrigada por ser tão incrível Jungkook!- digo abraçada a ele.- Eu não vou dizer que te amo ainda, mas quero que saiba que o que eu sintopor você é muito especial e é maior que tudo que já senti antes!- sorrio sendo muito sincera.

Nós ficamos mais alguns minutos visitando os outros lugares do Museu, e a cada cinco metros alguém nos parava para dar os parabéns e tudo mais. Não entendi muito bem, mas o que me passou pela cabeça é que provavelmente ninguém entendeu e acharam que era um pedido de casamento. Mas eles apenas ajudaram a deixar tudo mais especial e inesquecível! Jungkook é incrível e ninguém vai me dizer o contrário!

Após sairmos do Museu Jungkook decide me levar a uma cafeteria famosa daqui do centro de Seul. Estou muito feliz com a criatividade que Jungkook está tendo com os lugares que estamos indo, por exemplo o Museu. Nunca imaginei que eu iria visita-lo com Jungkook e muito menos que seria pedida em namoro lá mesmo. Foi simplesmente incrível.

- O quê você vai querer?- Jungkook me pergunta enquanto observa o cardápio.

- Apenas um café super caprichado!- digo sorrindo.

- Tudo bem!- ele faz o pedido com a moça que veio até a nossa mesa.

- Você está estranha, tem algo te incomodando?- Jungkook pergunta apoiando seu rosto nas mãos.

Sinceramente estava com vontade de falar sobre Tzuyu e a empresa de Jungkook, como tudo esta indo e se ele está bem em deixar a empresa, mas antes não estava tendo coragem para entrar no assunto. Mas agora que somos namorados, acho que precisamos dividir segredos, sejam eles bons ou ruins.

- Eu estava pensando a algum tempo na sua situação com Tzuyu. Como foi com ela?- pergunto.

- Foi um pouco tenso, na verdade muito tenso. Precisei falar com o pai dela e explicar por que eu estava fazendo isso.- ele revira os olhos.- Mas está tudo certo agora!

- Ah entendi. Mas você não está arrependido de ter deixado sua empresa?- pergunto. E apenas depois que vi a expressão indignada de Jungkook, que percebi que não deveria ter feito essa pergunta.

- Se quer saber se me arrependo de ter largado tudo por você, na verdade, não me arrependo. Estava me sentindo preso a tudo aquilo e você me fez ver que o mundo pode me oferecer muitas outras outras coisas!- Jungkook sorri e aperta minha mão.

- Desculpa por fazer esse tipo de pergunta!- digo sorrindo levemente.

- Tudo bem!- Jungkook se inclina levemente e eu me aproximo um pouco, pois percebi que sua intensão era me beijar e eu também queria isso, mas seu celular toca e eu faço sinal para que atenda.

- Alô?!- Jungkook fala quando atende o celular.- O que? Mas isso vocês não tem direito de fazer!- ele diz parecendo irritado e chocado ao mesmo tempo.- Mas que droga, isso não vai ficar assim!- Jungkook desliga o telefone o deixando bruscamente sobre a mesa.

Sua mão vai de encontro ao seu cabelo, e ele parece extremamente frustrado depois de receber a ligação. E eu estou em uma briga interna, entre perguntar o que aconteceu ou deixá-lo absorver tudo que aconteceu, seja lá o que for. No entanto, meu lado curioso mandou eu perguntar.

- Tudo bem Jungkook? O que aconteceu?- perguntando tentando olha-lo nos olhos, mas sua cabeça está baixa.

- Lisa, eu não quero brigar com você, e essa ligação me tirou do sério, então se não se importa podemos ir embora?!- Ele me olha finalmente nos olhos. Não sei o que aconteceu mas apenas concordo com a cabeça.- Eu te deixo em casa!

Imagino que provavelmente essa ligação tem a ver com Tzuyu e sua família, pois nenhum outro assunto o deixaria tão nervoso e perdido, como está agora.

***
3⁰ Cap da Maratona
E vamos de segredinhos!
Quem ligou para Jungkook? O que será que falaram para ele?

Gente eu decidi fazer apenas esses Capítulos na maratona de hoje, por que amanhã vou fazer a segunda parte da Maratona com mais três capítulos!
Então por hoje é só, mas amanhã teremos mais!

O que acharam dos três capítulos de hoje?

Me sigam no Instagram: @erikaapscheidt

XOXO

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora