⚜𝑬𝒊𝒈𝒉𝒕

1.8K 192 53
                                    

𝓟𝓞𝓥'𝓼 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴

Não foi uma boa ideia deixar Taehyung escolher o destino da nossa viagem de férias. Tudo começou a dar errado antes mesmo de embarcarmos no avião, no momento em que ele falou que podia cuidar de tudo. Por que eu ainda não aprendi que Tae nunca vai conseguir cuidar de algo? Então a culpa na verdade foi minha, por ele ter comprado as passagens erradas e me feito passar a maior vergonha da minha vida.

E quando eu pensei que tudo estava bem, esbarrei com a custureira. Ela me irrita por ter aquele jeito sempre alegre, por parecer feliz o tempo todo. Como alguém consegue ser assim? E deposi de um tempo decobri que ela pode ser bem sarcástica, e me irritar ainda mais. O mais curioso, é que eu gosto de provocá-la, é interessante tentar descobrir qual vai ser a reação dela a cada nova brincadeira. E também já percebi que ela odeia a minha ironia, então sempre a uso contra ela.

Hoje é a tão esperada festa de aniversário da minha namorada, ela escolheu fazer aqui, depois que meu melhor amigo Kim Taehyung contou a ela sobre a nossa viagem. Ela só é minha namorada por que minha empresa depende da ajuda de seu pai, então essa foi uma das condições impostas por ele. Sinceramente, as vezes ela consegue ser bem irritante, ainda mais que a custureira, e o pior é que ela é grudenta e não me deixa em paz nenhum segundo. Tae sabe disso, não entendi porque ele contou a ela sobre minha viagem. E agora serei obrigado a aguentá-la as férias todas, não será fácil, mas eu faço tudo pela empresa quer o papai confiou a mim.

Ele sentiria orgulho do filho, se pudesse ver tudo que faço pela aquela empresa, a nossa empresa.

Depois de colocar uma roupa adequada para a festa, vou em direção a área de piscinas, onde será o local da festa. Tzuyu já está lá me esperando, com um lindo sorriso no rosto. Se ela fosse tão serena quanto parece, eu com certeza seria apaixonado por ela, já que ela é muito bonita, e isso nunca poderei negar. Mas quando ela grita por mim, totalmente histérica, eu lembro que aquela mulher bonita a minha frente, não passa de uma louca, fanática por mim.

Foco Jungkook, tudo pelo papai e pela mamãe.

- Oi amor da minha vida! Você o quão linda e sofisticada está ficando minha festa? Eu convidei algumas pessoas aleatórias, para que eu possa contar isso aos repórtes!- ela diz empolgada, enquanto puxa meu braço para mostrar o local.

Depois de ver cada detalhe do evento, finalmente chegou a hora dos convidados chegarem, ou seja serei salvo. Tae é o primeiro a chegar, ainda bem pois já estava entediado.

- Eu sei que você está sentindo a minha falta.- ele se aproxima sorrindo.

- Cala boca!- digo o cumprimentando.

O local aos poucos foi enchendo de pessoas, e muitas delas nunca vi na vida. Para variar um pouco Tzuyu convidou a cidade inteira, para que ela saia bem na foto. Odeio isso nela, odeio praticamente tudo naquela mulher. E como todos os anos o tradicional discurso de aniversário, vai começar em... 5 4 3 2 1 ...

- Boa noite amigos! Fico realmente feliz por todos vocês terem vindo.- Tzuyu começa seu discurso.- Além do meu aniversário é claro, viemos comemorar outra data muito importante. Quem sabe o que é?- as pessoas gritam meu nome misturado com várias outras palavras. - Meu casamento com Jeon Jungkook!- O que?

Taehyung me olha assutado, eu continuo ali sem entender nada. Como assim casamento? Isso não estva no acordo.

Tzuyu faz sinal para que eu suba no pequeno palco em frente a toda aquela gente. Terei que realmente casar com Tzuyu. Sabe eu sempre achei que ser um homem de negócios seria extrmamente difícil, por isso me preparei muito para isso durante minha infância e adolecência. Mas uma coisa que nunca imaginei, é que isso poderia mexer tanto com a minha vida pessoal e até mesmo com o meu psicológico. Não sei até que ponto consigo chegar.

***

hi my sunflowers

Gostaram de ter um capitulo só dele? Imaginei que apenas ele poderia explicar sobre a tzuyu, entaõ aí está. Espero muito que tenham gostado!

E aliás estou amando os comentários de vocês, sério eles me motivam muito. Obrigado para todos que estão dedicando um tempinho à minha fanfic.

Até a próxima

XOXO

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora