Coisas impossíveis são possívelmente inexistentes, pois todas as vezes que digo que algo é impossível na verdade, é bem possível. Sobre gostar de alguém tão diferente de mim e do meu mundo, também é bem possível, já que como o bom clichê que é a minha vida, claramente algo precisava acontecer. Mas o caso é, eu não poderia ter deixado isso acontecer, pois eu não posso fingir que esse tipo de sentimento não me afeta, por que eu sinto como se tudo que ele fizesse de alguma forma mexe com a minha vida e também com o meu comportamento. Quando que eu iria me meter em um assunto sobre casamento, se eu não estivesse tendo algum interesse?
Ninguém percebeu, certo?
Falando sobre coisas impossíveis, é estranho eu ter acreditado fielmente que aquilo que Jisoo me disse sobre Jungkook estar gostando de mim era real, como pude ser tão tola? Ele nunca me tratou bem, apenas agora nas férias por que decidimos dar uma trégua, mas depois que tudo isso passar, votaremos à ser praticamente inimigos.
Eu não sou uma mulher de criar expectativas com ninguém, por que sei que isso pode mudar o modo como levo minha vida. Eu estava bem, cuidando da minha loja e tendo tempo apenas para isso, até que Jungkook entrou na minha vida, e agora minha cabeça só consegue ter espaço para ele e de como resolver todos seus problemas. E o pior, eu sabia que isso iria acontecer, quando eu me apaixonasse de novo.
Eu só queria fingir que nunca conheci esse homem e voltar a ter minha vida rotineira. Sem ter que pensar em milhões de problemas que nem ao menos sãos meus. Eu odeio esse meu jeito de me preocupar com a vida alheia. E se alguém descobrir que eu gosto dele? Ou pior se ele descobrir? O que eu faço?
- Lisa?! Você estava me ouvindo?- Paro de pensar em toda a confusão que está a minha vida e presto atenção no motivo dela.
- Estava sim.- sorrio, obviamente mentindo. O que diabos ele estava falando?
- E então?- ele diz me olhando sério. E agora?
Meu melhor amigo, sempre me disse que quando uma situação dessa acontece a melhor coisa a se fazer, é dizer que não porque é muito mais fácil explicar por que disse não, do que acabar aceitando algo nada a ver.
- Acho que não?!- falo, parecendo mais com uma pergunta. Espero a reação dele, para poder saber se eu agi certo ou não.
- Okay então.- ele fala simplesmente, enquanto esboça um leve sorriso. - ufa! Acho que falei a coisa certa. Bambam eu te amo!
- Então, nós poderíamos ir na praia né? Está todo mundo lá!- falo empolgada para mudar de assunto.- Se você esperar eu pegar minhas coisas, podemos ir juntos e...
- Eu não posso. Preciso ir ver a Tzuyu, ela está sozinha.- Jungkook fala e sorri.
- A bom. Então está bem.- tento de todos os jeitos não demonstrar meu desapontamento.- Nos vemos mais tarde.
Eu sempre soube que gostar de alguém é muito perigoso para a integridade da sua dignidade. Eu deixei que uma simples frase mudasse meu humor e consequentemente minha expressão. Lisa, você vai acabar contando tudo só pelas suas atitudes!
***
- Vem Lisa! - Rosé me chama contente para entrar no mar. Apenas nego com a cabeça, tudo aquilo estava me incomodando, queria apenas sair dali.
- Pelo jeito a conversa com Jungkook foi péssima. O que ele te falou?- Rosé fala se sentando ao meu lado, sendo acompanhada pela Jisoo.
- A culpa é toda minha, eu que tenho que gostar de idiotas!- falo sem pensar nas consequências, mas os cinco segundos depois de eu ter soltado essa frase, mostraram que eu sou a pessoa mais idiota do MUNDO.
- O quê?!- as duas gritam eufóricas.
-Como foi que isso aconteceu?- Jisoo pergunta perplexa.- Não faz essa cara, por que agora você contou e vai ter que nos aguentar!- diz quando viu minha expressão claramente arrependida de ter aberto minha boca.
- Infelizmente contei.- murmúrio revirando os olhos.
- Eu ouvi isso. Até parece que você não confia na gente!- Rosé diz parecendo chateada.
- Desculpem meninas, mas é que confessar isso pra mim mesma já foi uma tarefa muito difícil, imagina para outras pessoas.- digo cobrindo meu rosto com as mãos, deixando claro minha frustração.
- Nós te entendemos. Não vai falar pra Jennie sobre isso?- Jisoo pergunta olhando na direção em que Jennie está acompanhada de Taehyung.
- Por hora não. É por favor não falem para ele, quando eu quiser que ela saiba é melhor que seja por mim. E também não comentem com nenhuma outra pessoa. Entenderam?- olho para as duas desconfiada, pois sei claramente que pra elas vai ser muito difícil não comentar sobre isso na roda de amigos.
- Prometemos. - minhas duas amigas dizem juntas. Elas estendam seus dedos mindinhos para fazermos o juramento.
***
O dia hoje vai ser cheio, decidi que vou voltar mais cedo para Seul. Mais precisamente voltarei com Jisoo e Rosé, que já estão com as malas prontas. A verdade é que isso tudo já deu para mim, Tzuyu, Jungkook, o mais novo casal grudento do mundo. Nem sei se posso chamar esses dias de férias, pois mais me estressei do que me diverti.
Acabei não encontrando Namjoon e Mim novamente, não pude nem ao menos me despedir corretamente dos dois, já que eles foram pessoas muito especiais para mim.
Para não preocupar a Jennie e acabar fazendo ela perder o restinho das férias, ela nem sabe que já estou indo. O único que tem o conhecimento disso é Taehyung, pois ele vai precisar destrai-la durante um tempo.
Por mais que eu reclame sobre esses dias, foi uma das minhas férias mais agitadas. Onde eu conheci pessoas incríveis, como Rosé e Jisoo, e também não tão incríveis como a Tzuyu. Mas mesmo assim, todas essas pessoas fizeram meu final e início de ano, ser um pouco mais agitado do que de costume. Vou sentir falta de não ter nada para fazer o dia todo.
Mas confesso que também sinto falta da agitação da loja. Dos clientes gritando o tempo todo, é pedindo para que os pedidos saiam mais rápido. E principalmente, sinto falta de um certo cliente impaciente e ranzinza.
***
Hi meus amores!!!
Como estão??? Eu estou ótima, porém muito cansada.Só quero explicar algumas coisas muito importantes sobre como serão as publicações de novos capítulos.
Faremos assim, eu estou tentando criar uma rotina para a história, mas enquanto não consigo terminar, a qualquer momento pode sair um capítulo novo okay?
Eu iria publicar esse capítulo ontem, mas fiquei sem internet e não consegui. Mas finalmente tudo voltou ao normal.Gostaram do capítulo??
Agora Lisa confessou de uma vez por todas que sente algo por Jungkook!!! Aah eu amo esse casal!Votem e COMENTEM
AMO VOCÊS meus amores
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]
Fiksi PenggemarLivro I da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No primeiro livro da trilogia You're Mine, conta-nos o ponto de partida do lindo romance entre Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Com...