Depois da pequena confusão em que me meti, decidi ir para o meu quarto e me arrumar, já que hoje terá a festa para a virada de ano. Já soube que todos os anos a organizadora dessa festa é a Tzuyu, então podemos esperar que algo ela vai aprontar, e provavelmente terá a ver com o seu "namorado".
O que mais me irrita no Jungkook é a falta de coragem para enfrentar essa vibora que só quer destruir sua vida. Ele diz que a odeia, mas não faz nada para mudar a realidade em que vive, e é óbvio que seus pais não iriam querer ver o filho desse jeito. E é isso que eu vou fazer ele entender.
Convidei Jisoo e Rosé para virem se arrumar comigo no meu quarto, para que eu não me sentisse sozinha, pois Jennie está cada vez mais distante, e o pior é que não posso fazer nada pra evitar, por que ela está cega de amores pelo Taehyung, e não percebe que está perdendo suas amigas.
- Quero algo com muito Glitter, por que hoje eu quero brilhar mais que os fogos de artifício!- Rosé fala se sentando na minha cama. Eu irei maquiar as duas, pois segundo elas, eu sou a que sabe maquiar melhor, o que eu duvido muito, mas não me importo em maquiar minhas amigas.
-Entendi dona Rosé, vou fazer A MAQUIAGEM em você!- digo pegando todas as minhas maquiagens e as dela também.
- Okay, e o que você vai querer para o cabelo?- Jisoo pergunta para Rosé que está empolgada escolhendo as cores da sua maquiagem.
- Algo simples e fofo. Quero conquistar um homem incrível que conheci ontem!- a olho surpresa, pois ela não havia falado nada.
- Como assim?!- Jisoo puxa de leve uma mecha de seu cabelo.- Por que não contou para gente?
- Calma Jisoo! Eu esqueci!- Rosé fala levantando as mãos em rendição.- Ele é loiro, não muito alto, inteligente, sabe cantar e dançar e para completar, ele é simplesmente muito estiloso!- ela solta um risinho apaixonado.
- Como é o nome dele? Não vai me dizer que não sabe?!- pergunto curiosa.
- Claro que sei! Eu conversei com ele, por cinco minutos!- ela sorri vitoriosa.- É Park Jimin!
- Ah, esse nome é familiar.- Jisoo comenta pensativa.- Mas enfim, vamos te deixar a mulher mais linda daquela festa!- fazemos o nosso mais novo toque, e voltamos ao trabalho.
Duas horas depois estávamos as três prontas para arrasar nesse ano novo. Como combinado eu fiz nossas maquiagens, a Jisoo fez nossos cabelos e Rosé escolheu nossas roupas, e no final descobrimos que fazemos uma ótima equipe.
- Eu tive uma ideia!- Rosé fala após eu ter contado sobre Jungkook e Tzuyu.
- Qual?- pergunto realmente curiosa, pois não tenho ideia do que fazer.
- Você faz ele se apaixonar de verdade por alguém!
- Ou por você!- Jisoo e Rosé falam juntas, me lançando um olhar malicioso.
- Esqueçam isso é impossível, como vou fazer ele se apaixonar por alguém?- falo mostrando indignação.
- Você é linda, inteligente, sensível, romântica, carinhosa, todas as qualidades que um homem precisa para se apaixonar!- Jisoo fala piscando para mim.
- Eu não estava falando de mim! Não vou fazer ele se apaixonar por ninguém, muito menos por mim mesma.- digo encerrando a conversa.
- Tudo bem, mas seria a única solução!- Rosé fala baixo, mas o suficiente para que eu escute. E acho que talvez ela tenha razão, mas antes de me dar por vencida, vou tentar pensar em outra coisa.
Já passavam das nove horas da noite, e nós todos já havíamos jantado. Jungkook estranhamente não jantou conosco, mas sim com sua falsa namorada. Percebi como ele está se sentindo mal naquela mesa, com aquelas pessoas, mas infelizmente ele não sabe como sair dessa situação.
Estava tocando uma música bem agradável que não soube identificar qual era porque estava em baixa, eu já estava perdida no som aveludado da voz da cantora em questão, quando o som desapareceu. Olho para os lados e percebo que chegou a hora de mais um daqueles discursos insuportáveis de Tzuyu.
- Boa noite meu amores!- Muitas pessoas a respondem, mas ninguém na nossa mesa mexe um músculo.- Mais um ano está chegando ao fim, e eu continuo sendo embaixadora dessa linda festa de final de ano. Hoje como todos os anos, marca o encerramento de um pedaço da nossa vida, deixamos para trás tristezas, alegrias e damos lugar à uma nova era, para conquistarmos outras coisas!- palmas e gritos são ouvidos por todo salão. Confesso que ela é bem idiota, mas o discurso está muito bonito. Bom, obviamente não foi ela quem o fez.
- Sinto que já estamos em 2050 e ela continua falando!- Jennie fala bufando. Apenas assunto revirando os olhos.
Com toda essa confusão, nem contei para Jennie sobre o ocorrido de mais cedo. À explicação é bem óbvia e clara, eu simplesmente NÃO A VI o dia inteiro! E isso que ela é minha melhor amiga.
- E para esse novo ano, eu tenho uma notícia incrível para dar à todos vocês. 2020, será provavelmente o ano mais incrível da minha vida. Como todos já sabem, meu casamento com Jungkook já está marcado, e estou muito feliz com isso.- ela olha fixamente para mim e pisca. Eu quero ir até lá e tirá-la pelos cabelos de cima daquele palco!
- Eu tenho mais uma notícia para dar à vocês, mas para isso vou chamar meu lindo e perfeito noivo!- muitas palmas são ouvidas e Jungkook sobe no palco sorrindo, falsamente.- Jungkook dará à notícia a vocês, e já vou logo dizendo que é muito linda e chocante!
- Boa noite a todos!- alguns da nossa mesa respondem, claramente eu não.- Eu e Tzuyu já estamos juntos a alguns anos, como a maioria de vocês sabem. E como nossa relação é muito estabilizada, decidimos dar um passo muito maior que o casamento. Seremos pais!- ele termina tentando mater-se sorrindo.
O que, eles serão pais? Da onde isso surgiu? Não pra acreditar em algo assim, e sinceramente duvido que seja realmente verdade. Dessa Tzuyu, nada é impossível.
- Isso mesmo, eu estou GRÁVIDA!
***
oieeee meus amores
desculpa a demora, mas enfim voltei com tudo! Trouxe uma notícia bombástica pra vocês, espero que tenham gostado!Passei por momentos um pouco tensos nessas últimas semanas, por isso não consegui atualizar as histórias, mas vou tentar voltar com tudo aqui, okay??!!
Gostaram? Votem e comentem!
Amo vocês
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]
FanfictionLivro I da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No primeiro livro da trilogia You're Mine, conta-nos o ponto de partida do lindo romance entre Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Com...