⚜𝑭𝒐𝒖𝒓𝒕𝒆𝒆𝒏

1.7K 192 50
                                    

Praticar arco e flecha é muito mais divertido do que eu imaginava. Conheci duas mulheres incríveis, que por muita coincidência são minhas vizinhas de quarto aqui no hotel. Jisoo e Rosé, são melhores amigas e estão sempre juntas, elas me fizeram rir a tarde toda com suas piadas. Jungkook parece ter se encantado por Rosé pois não saiu de perto dela durante toda a atividade. Até parece que só ela precisava de ajuda! Havia senhoras que precisavam de atendimento, mas ele preferiu ela.

- Parece que você gostou do ajudante!- Jisoo cochicha e sorri.

- Nunca! Ele é insuportável!- digo revirando os olhos.

- Então porque está escorando-o tanto?- ela pergunta sorrindo. Aparentemente, ela está se divertindo com suas perguntas desnecessárias.

- Eu só estou tentando aprender a usar esse arco de maneira correta!- digo sorrindo. Eu não tinha percebido que estava o encarando, às vezes acho que meu cérebro desliga, seria a única resposta plausível para todos os momentos que nunca percebo que estão acontecendo.

- Assistente Jungkook, você poderia vir ajudar a minha amiga Lisa? Parece que ela ainda está com dificuldade!- Jisoo o chama sorrindo. Faço cara feia para ela, que me responde com um sorriso e uma piscadela.

- Você é mais lerda do que eu imaginava!- Jungkook diz se aproximando.

- Pra um cara que ficava somente dentro de casa, aponto de mandar fazer suas roupas por que nem isso você podia fazer, está bem saidinho né Sr. Jungkook!- digo irritada. Ele me encara semicerrando os olhos.

- Que tal você aprender sozinha? Tenta dar uma flechada no próprio pé, eu adoraria!- Jungkook me entrega seu arco e flecha e sai indo em direção ao hotel.

- Acho que você pegou pesado Lisa.- Rosé diz se aproximando. Eu tinha razão quanto ao desligamento do meu cérebro, eu nem percebi que estava falando alto o suficiente para que todos ouvissem.

Decido que o melhor a se fazer é voltar para o hotel, e encerrar as atividades por hoje. Sei que exagerei com Jungkook, mas ele está sempre tentando ser melhor em tudo ou falando estupidamente, foi apenas a gota d'água. Admito que poderia ter me controlado e evitado uma briga desnecessária, no entanto acho que talvez ele mereceu.

Enquanto voltava para o hotel, encontrei Taehyung e Jennie passeando pela área da piscina. Eles agora andam de mãos dadas, acho que o lance deles acabou ficando sério. É bem estranho, Jennie consegue ser tudo, menos fiel. Digo isso, por que a conheço tempo o suficiente para ter presenciado muitos corações partidos por ela, então apenas acho, novo.

- Lisa! Como foi no arco e flecha? Você não parece muito bem.- ela fala tudo um pouco rápido.

- Foi ótimo!- digo simplista.

- Jungkook acabou de passar pela gente, ele parecia muito irritado, o que aconteceu?- Taehyung pergunta.

- Olha só Taehyung, você é o melhor amigo dele, por que não pergunta diretamente para o Jungkook ao invés de só pensar em namorar?- falo quase gritando. Saio de perto deles depois de receber os olhares confusos dos dois.

À verdade que esse casal está começando a me irritar. Eles se preocupam apenas com eles mesmos, abandonaram seus melhores amigos, para viver um romance que poderia esperar até as férias acabarem. Não estou dizendo que Tae e Jennie não podem ficar juntos, mas se privarem de todas as atividades porque querem ficar namorando pelos cantos, é burrice.

Entro no meu quarto, e vou direto para o banheiro tomar um banho, pois o estresse já tomou conta do meu corpo e da minha alma. Provavelmente passarei o restante do dia deitada, por que não quero irritar mais ninguém.

- LISAAA! Sai logo desse chuveiro, a gente precisa CONVERSAR!- escuto os gritos de Jennie do lado de fora do banheiro. Decido fingir que não ouvi, pois esse é o meu momento de relaxar, não quero atrapalhar isso por causa de uma discussão. - SE VOCÊ NÃO GOSTA DO MEU RELACIONAMENTO COM O TAE, VOCÊ PODERIA TER FALADO COMIGO! VOCÊ O TRATOU MAL LISA, TUDO ISSO POR QUE ESTÁ COM CIÚMES? OU SERÁ INVEJA?- Jennie grita, batendo levemente na porta do banheiro. Acho que meu plano de só fingir que nada estava acontecendo, não está dando certo.

Enrolo o corpo em uma toalha e coloco outra no cabelo. Me olho no espelho e peço para Deus me dar paciência e sabedoria, pois ela é minha melhor amiga e não quero discutir (muito) com ela.

- Oi Jennie! Você quer parar de gritar no meu quarto?- digo indo em direção a minha cama.- Eu realmente não estou gostando mais do seu relacionamento. Acho muito fofo vocês dois, mas estão esquecendo o verdadeiro sentido de vir para cá. E olha só, eu não preciso ter inveja de você, Jennie, por que sei que logo você irá troca-lo por qualquer outro, como sempre fez. Acha mesmo que iria querer viver assim? Se achou, errou feio!- digo calmamente. Talvez eu esteja de TPM, só talvez.

- Olha só Lisa, eu não vou ficar aqui discutindo com você! Quando quiser sua melhor amiga de volta, me procure!- Jennie sai do quarto me deixando sozinha com meu pensamentos.

Visto uma roupa confortável e saio do quarto, indo para o parque do hotel. Há muitas crianças e famílias fazendo piqueniques, sorrio ao lembrar da Tailândia. Nós amávamos fazer piqueniques, todo fim de semana íamos ao parque mais conhecido da Tailândia e lá aproveitávamos o dia. Afasto essa lembrança para que não me deixe triste.

Embaixo de uma árvore com flores rosas claras, imagino ser de pêssego, Jungkook estava sentado diretamente na grama, sem se importar que provavelmente sua calça moletom cinza irá manchar. Me aproximo dele e decido que preciso pedir desculpas para ele, eu exagerei com ele.

- Oi.- digo sentando ao seu lado. Jungkook não mexe um músculo se quer, e também não me responde.- Desculpa por hoje mais cedo, sei que exagerei, mas acho que estou com TPM.- sorrio olhando para minhas mãos.

- Tanto faz. Soube que você brigou com Taehyung e Jennie. Você está pior que nos outros dias mesmo!- Jungkoom diz olhando as crianças brincarem com seus pais.

- Sim. Eu estou um pouco estressada.- digo sorrindo. Jungkook continua prestando atenção nas crianças, só estão percebo o quão deve ser difícil para ele.

- Quer ir na praia? Eu não tenho companhia mesmo!- pergunto me levantando.

***
opaaaa oi gente!
Eu sei, demorei muito para atualizar, me desculpemmmm! Prometo que não vou mais deixar isso acontecer, quer dizer vou tentar rsrs.

Gostaram? Se sim, votem e comentem muito! Amo saber suas opiniões e amo interagir com vocês, então comentem muito!

Até o próximo capitulo

Amo vocês

XOXO

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora