Achei que Jennie não fosse trabalhar hoje, já que não nos falamos desde a última briga, mas na verdade quando cheguei acompanhada de Jungkook, lá estava ela me esperando juntamente com Taehyung. Ela tem uma chave, mas provavelmente está lá e casa, pois a mesma não levou nada quando saiu de casa. Imagino que ela tenha algumas roupas na casa de Taehyung, ou se não ela já teria ido buscar ou mandado seu namorado.
Confesso que quando a vi lá, queria apenas abraça-la e dizer que estava tudo bem, e que qeria voltar a ser amiga dela. No entanto como sempre meu orgulho mais alto e não me permitiu fazê-lo.- Bom dia!- digo ao me aproximar do casal que parecia mater uma conversa calma e divertida. Jennie logo quando me olha, sua expressão muda.
-Bom dia!- Taehyung responde sorrindo.- Hoje vou passar o dia aqui ajudando vocês duas, se não tiver problema pra você!- Tae sorri.- Jennie comentou que estavam precisando ja que não encontraram pessoas ideais para trabalhar com vocês!- ele sorri amigavelmente.
- Claro Tae, fique a vontade! Estávamos precisando de ajuda mesmo!- Digo sorrindo enquanto abro a porta.- Jungkook já pode ir!- digo rindo, já que o mesmo ainda não foi.
- Obrigada por me mandar embora Lisa!- ele diz fazendo biquinho.- Mas tudo bem, preciso ir mesmo!-Ele volta a sorrir e me da um um selinho rápido e depois se despede de Jennie e seu amigo Taehyung.
- Okay, quem vai me dizer o que eu preciso fazer?- Tae olha para mim e Jennie.
- Jennie pode fazer isso, eu preciso fazer algumas entrevistas hoje!- digo sorrindo e me curvando levemente. Vou para o meu escritório e começo a arrumar tudo para o dia de hoje, que promete ser bem cheio.
Logo pela manhã já precisei me desdobrar em vinte, pois precisava fazer as entrevistas mas também seria necessário atender aos clientes que precisavam tirar medidas. Se pelo menos o Taehyung soubesse fazer isso, mas obviamente ele não tem o menor conhecimento sobre algo assim. Um pouco antes do almoço recebi mais duas pessoas para serem entrevistadas e me surpreendi quando percebi que eram minhas melhores amigas.
- Oi Lisa, a gente veio fazer a entrevista!- Jisoo diz sorrindo quando entra na minha sala.
- Mas queremos que nos avalie normalmente e não com suas amigas!- Rosé diz sorrindo. As duas entraram juntas, já que eu pedi para que Jennie fizesse isso, pois se não, não conseguiria atender as duas.
- Nem acreditei que eram vocês duas!- sorri para as duas que se sentam alegremente nas cadeiras a minha frente.- Eu vou começar fazendo as perguntas padrões, okay?
- Sim, pode começar! Tenta pensar que você nunca nos viu na vida, para que seu amor por nós, não interfira na sua decisão!- Rosé diz sorrindo.
- Cala boca Rosé!- digo rindo da mesma que imita uma expressão tristonha.
Foi uma das melhores entrevistas que já fiz até agora, imagino que seja por que eu estava me sentindo confortável para fazer as perguntas e elas estavam para responder. Acho que já tenho minhas novas funcionárias, e não por elas serem minhas amigas (boa parte não é por isso), mas sim por que as duas tem um ótimo currículo e são extremamente inteligentes e comunicativas. Mas antes de contrata-las preciso mostrar minhas anotações para Jennie, pois ela precisa participar de todas as decisões comigo.
- Vocês foram ótimas!- sorrio para as duas.- Qualquer coisa entrarei em contato meninas!- digo.
- Sim senhora!- Rosé se curva sendo acompanhada por Jisoo.
- Me ganhou pela Senhora!- sorrio.
Algumas horas mais tarde...
Jungkook como havia falado mais cedo, foi me buscar. Confesso que estou gostando da sensação de ter alguém para me levar e buscar no trabalho, me sinto naqueles filmes de romance que tanto assisto. Jungkook está se saindo um ótimo namorado, e estou tão feliz por finalmente minha vida parecer ter um sentido diferente do apenas trabalhar. Mas também não posso fingir que durante meu dia diversas vezes eu penso que um dia isso pode desmoronar. Sim, eu sou um pouco pessimista.
Mas depois de todas as coisas estranhas que aconteceram comigo durante a minha vida, obviamente eu desconfio quando tudo parece dar certo. Isso sem mencionar que Jungkook tem uma ex noiva bem problemática e assustadora. Nunca vou saber o que ela está tramando e o desconhecido me dá uma sensação de insegurança.
- Oi Lisa, como foi seu dia de trabalho?- Jungkook pergunta quando me aproximo de seu carro.
- Foi bem tranquilo. Acho que encontrei minhas novas funcionárias!- digo sorrindo. Jungkook se aproxima e me presenteia com um selinho rápido e carinhoso.
- E quem são?- Ele pergunta enquanto abre a porta do carro para mim.
- Sabe as meninas que conhecemos em Jeju?- pergunto entrando no carro.- São elas. Mas antes preciso conversar com Jennie, já que nenhuma decisão pode ser tomada sozinha.
E agora que falei em Jennie, lembrei que preciso conversar com ela e resolver a nossa situação. Ela é minha melhor amiga, até mais que isso, é como se ela fosse minha irmã. Não posso ficar brigada com ela apenas por causa do Taehyung!
- Jungkook, será que você pode passar na casa do Tae?- pergunto após ele entrar no carro.- Eu preciso falar com a Jennie.
- Você não pode deixar isso pra amanhã?
- De jeito nenhum! Preciso resolver as coisas hoje!- digo.
- Tudo bem!- ele responde revirando os olhos.
Quando chegamos a casa de Taehyung me surpreendi pelo tamanho e beleza da mesma. Não queria simplesmente bater na porta e dizer: "vim falar com a Jennie!", então pedi para Jungkook falar para o Tae trazer Jennie para fora. E foi isso que aconteceu.
- Oi Jennie! Eu quero conversar com você, e precisa ser agora por isso não me olha com essa cara!- falo quando Jennie atravessa o portão. Ela apenas concorda e então os meninos entram na casa para nos deixar conversar.
- O quê você quer?
- Quero pedir desculpas por não entender o que você precisava e queria. Sei que gosta muito do Taehyung, então não vejo problema dele morar lá no apartamento.- Digo sorrindo.- Eu quero voltar a ser sua melhor amiga!
- Achei que você nunca iria se desculpar! Que ódio de você!- ela revira os olhos.- Eu te amo!- Jennie sorri e me abraça. - Me desculpa também, eu não devia ter insistido em uma coisa que você não queria!
- Tudo bem! Estou feliz por tudo ter se esclarecido, senti sua falta! Mesmo você sendo uma insuportável!- falo sorrindo.
- Yaah! Cala boca!- ela bate levemente no meu braço. - Acho que vou voltar com você hoje, precisamos colocar as fofocas em dia!
- Eu estou totalmente de acordo!
- O QUE?!- Taehyung e Jungkook gritam após saírem da casa.
- Nós temos planos Lisa, lembra?- Jungkook me questiona.
- E nós também Jennie!
- Primeiro, ridículo vocês escutarem a conversa dos outros. Segundo, teve uma mudança de planos, "noite das garotas"!- falo sorrindo provocativa.
- E Taehyung, você vai me emprestar seu carro!- Jennie sorri indo até o namorado.
- AISH!- os dois reviram os olhos.
E finalmente tudo se esclareceu e eu posso voltar a ter uma colega de casa. Me sinto muito melhor por ter Jennie por perto e espero que não ocorra mais brigas.
***
Oi amores
Saudades???
Tudo bem, eu parei de postar por um mês, eu sei isso é horrível! DESCULPAAA
Eu tive um probleminha com a criatividade e aliás esse foi o capítulo mais difícil de escrever da minha vida, por isso não está tão bom, mas o próximo vai estar melhor. PROMETOSe gostaram votem e comentem!!!
Me sigam também para sempre receber avisos!!AMO VOCÊS
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]
FanfictionLivro I da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No primeiro livro da trilogia You're Mine, conta-nos o ponto de partida do lindo romance entre Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Com...