Jungkook dormiu calmamente em meu colo, ele parecia um anjo. Mas eu também acabei dormindo, um pouco desconfortável pois não quis acorda-lo, mas me senti bem mesmo assim, só por estar com ele. Acordei com Jungkook tirando sua cabeça de minhas pernas, que já estavam completamente dormentes, pelo tempo que ficamos na mesma posição.
- Já está tarde, acho que deveríamos ir encontrar o advogado!- Jungkook sorri, enquanto passa a mão por seus olhos. E ele fica ainda mais fofo e lindo após acordar!- Eu sei que sou lindo, mas nós precisamos ir!- ele fala rindo e me dando um beijo na testa. Nem tinha percebido que o encarava tanto.
- É verdade, eu vou apenas vestir outra roupa e então podemos ir!- sorrio levantando da cama.- Você pode me esperar na sala!- digo sorrindo após perceber que o mesmo não moveu um músculo para fora do quarto.
- Pode se trocar. Prometo não olhar!- ele pisca pra mim e sorri brincalhão.
- Você quase me convenceu, mas foi apenas quase. Então sai logo dai, que já estamos atrasados e pra você saber Sehun odeia esperar!- digo enquanto procuro alguma roupa no armário. Levo um susto quando sinto suas mãos em minha cintura.
- Eu saio, se você fizer algo por mim!- ele deposita alguns beijos em meu pescoço.
- O que você quer?- pergunto tirando suas mãos de minha cintura e me virando para olhar para ele.
- Você sabe muito bem!- ele sorri e volta a colocar suas mãos em minha cintura.
- Na verdade eu não sei, mas seja o que for pode ser mais tarde, já que precisamos ir encontrar Sehun!- sorrio e lhe dou um breve selinho.
- Só isso?!- Jungkook parece ofendido, mas logo depois mostra seu lindo sorriso.
- Eu disse que depois podemos resolver isso!- digo o abraçando. - Agora sai daí, preciso me trocar!
*mais tarde*
Sehun quis se encontrar em uma grande cafeteria no centro da cidade, o que na verdade já era de se esperar, pois ali é como um ponto de encontro de advogados. Ela sempre está cheia deles, às vezes estudando, saindo depois do trabalho ou até mesmo fazendo reuniões com clientes, como é o nosso exemplo. Ele tem seu próprio escritório de advocacia, mas sempre diz que se sente mais confortável atendendo seus clientes em outros lugares. Por isso a reunião foi marcada em um lugar como esse. Mas de qualquer maneira, concordo com Sehun, um lugar assim, nos faz ficar mais confortáveis e leves.
Mas para Jungkook tinha que ser diferente como sempre. Ele me falou que ficou muito desconfiado com o local de encontro e que isso não parece muito profissional. Minha sorte é que ele confia em mim, então acredita que Sehun é um bom advogado.
- Chegamos! Eu espero de verdade que seu amigo possa resolver meu problema!- Jungkook diz retirando seu sinto de segurança e olhando para dentro da cafeteria.
- Ele vai, pode confiar. Apenas conte todos os detalhes, pois assim será mais fácil!- ele me olha apreensivo. - Sério, conte tudo a ele. Se acaso se sentir melhor eu posso sair, nunca terei problema com isso.- lanço-lhe um sorriso acolhedor e o mesmo retribui da mesma forma.
- Obrigada por me apoiar!- Jungkook sorri.- Eu amo você!- me surpreendo ao ouvir finalmente isso dele.
- Eu também Jungkook, e muito!- sorrio e aperto sua mão.- Vamos então!- digo abrindo a porta do carro.
Entramos no local, e como eu já imaginava estava cheio de homens e mulheres vestidos extremamente bem, estudando e fazendo reuniões. Logo que entrei já avistei Sehun mexendo em alguns papéis. Pego a mão de Jungkook e o levo até a mesa onde ele está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]
FanfictionLivro I da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No primeiro livro da trilogia You're Mine, conta-nos o ponto de partida do lindo romance entre Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Com...