⚠️imagens difíceis para Armys na mídia⚠️ ksks🥺
O dia hoje parece divino, o céu está em um tom azul índigo e a luz do sol está tão forte, que conseguiu me acordar mesmo com as cortinas fechadas. Abro a porta da sacada e a brisa inebriante vem de encontro à mim. Dou um breve sorriso enquanto aprecio a beleza dessa manhã. É impossível não fechar os olhos para vivenciar todas as sensações que um dia como esse trazem a qualquer um.
Além desse dia estonteante que me aguarda lá fora, há também alguém de beleza extraordinária que dorme tranquilamente sob a enorme cama de casal, posicionada no meio do quarto. Quarto esse que me trás lembranças da noite passada. E é impossível não sorrir. Jungkook me tratou exponencialmente bem, melhor que qualquer um. Me fez sentir especial, e ainda me deu o prazer de acordar ao seu lado.
Ele está envolto nas cobertas, deixando a mostra seu tronco, o deixando ainda mais sexy e lindo. E então chego a conclusão, que o motivo pelo qual estou cismando que o dia está perfeito, é ele. JEON JUNGKOOK.
- Bom dia!- Jungkook diz se sentando na cama. Ele cobre seus olhos, pois provavelmente a luz do sol está irritando-os. Mas o sorriso que reside em sua boca, é incrivelmente encantador.
- Bom dia! Dormiu bem?- respondo tentando mostrar meu melhor sorriso. Vou em sua direção, e sendo sincera, Jungkook e cama se mostraram uma combinação muito perigosa. Tão tentadora, que volto a me deitar ao seu lado.
Jungkook sorri novamente, mostrando seus dentes brancos e incrivelmente alinhados. Ele sabe muito bem que seu sorriso é meu calcanhar de Aquiles.
- Seu bom humor está bem nítido, posso saber o motivo?- ele pergunta, obviamente sendo irônico.
- O céu hoje está muito bonito, acredito que seja esse o motivo.- dou o meu melhor sorriso para o mesmo, que revira os olhos.
- Chata!- Jungkook cruza os braços e faz biquinho.- Achei que ia confessar que era por minha causa e claro, pelas minhas habilidades.- ele pisca e sorri.
- Aish, cala boca!- digo dando leves socos em seu braço.
- O dia está tão lindo, e você já está batendo no seu namorado?- Jungkook usa sua melhor expressão de ofendido.
- A questão é que ele mereceu!
- Mentira!- meu namorado dramático me beija lentamente. É uma das melhores sensações o mundo. Mas somos interrompidos pelo toque de seu celular.
- Vou ver quem é!- ele diz levantando e indo até onde seu celular está. - Oh, é o Sehun! - Jungkook fala animado para mim. Espero que ele tenha boas notícias.
Sehun sempre foi um bom advogado. Quando o conheci, ele estava comemorando uma de suas vitórias no tribunal. Por isso o recomendei para Jungkook, pois se tem alguém que pode ajudar é Sehun.
- Você não vai acreditar no que ele me disse!- sou retirada de meus pensamentos, pela fala eufórica do meu namorado. Seu sorriso está maior e mais sincero do que mais cedo. O que indica boas notícias.
- O que ele falou?
- Disse que já juntou provas suficientes contra o Sr. Chou e ainda que possuí uma revelação que pode mudar tudo.- ele fala intrigado, mas ainda mantendo seu sorriso.- Não entendi muito essa parte da revelação, já que ele disse que é muito importante e precisa ser dita pessoalmente!- ele da de ombros e vem até mim, me abraçando.
- Eu disse que tudo ia dar certo!- digo enquanto afago seus macios fios de cabelo.
- Ele está vindo para cá.- Jungkook sorri animado.- Disse que precisa contar as coisas que descobriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]
Fiksi PenggemarLivro I da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No primeiro livro da trilogia You're Mine, conta-nos o ponto de partida do lindo romance entre Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Com...