Passei exatamente duas semanas no meu país natal, a Tailândia. A cirurgia do meu pai era realmente tranquila e não representava perigo para ele. Meu pai realizou a retirada da vesícula, o único "perigo", eu diria, é a recuperação. Mas, eu ajudei minha mãe nessas duas semanas, e a partir de agora, minha tia irá assumir o cargo de ajudante.
Eu não tive muito tempo de visitar meus lugares favoritos, ou meus amigos de infância, mas só de estar na minha casa, já era o suficiente. Ver meus pais, poder falar com eles todos os dias e os abraçar, foi incrível! A sensação de tê-los por perto é inexplicável.
Falei com Jungkook praticamente todos os dias, mas agora que a empresa é realmente dele, meu namorado está cada vez mais ocupado e com mais trabalho. A prova disso é que ele prometeu ir me buscar no aeroporto quando eu voltasse, mas a verdade é que ele não pode ir. Uma reunião de extrema importância foi marcada para o mesmo dia da minha chegada. Eu fiquei bem, minhas amigas e Taehyung estavam lá quando cheguei.
Em duas semanas muitas coisas aconteceram, por incrível que pareça. Jennie contratou Rosé e Jisoo para nos ajudar na BLACK&PINK, fiquei muito feliz em saber disso, pois as duas são incríveis e simpáticas. Mas a notícia que mais me chocou, foi a que acabei de receber, enquanto desfaço minhas malas.
- É sério?- olho para Jennie perplexa com o que acabei de ouvir.- Vai realmente se casar?
- Eu e Taehyung pensamos muito nisso, e chegamos a conclusão que não tem por que esperar. Marcamos para daqui três meses!- ela fala animada. - Estou tão feliz Lisa!
- Parabéns meu amor!- falo enquanto a abraço. - Você merece toda felicidade desse mundo!- nos separamos.- Quem diria que a Jennie Kim se casaria algum dia?
- Eu sei, nem eu mesma imaginava!- ela sorri animada.- Taehyung é diferente, ele realmente me conquistou de um jeito único!
- Ah, eu não acredito que eu vou ser madrinha de casamento tão rápido!- sorrio e dou pulinhos.
- E eu que vou ser noiva?!- ela se junta a mim em comemoração. -E como vai Jungkook? Eu não o vi durante essas semanas.
- Ele está muito ocupado ultimamente com o trabalho. Nem eu falei muito com ele.- sorrio.
- Acho que ele virá amanhã te ver, Tae falou algo do tipo.- Jennie comenta se jogando em minha cama.
- Folgada!- mostro a língua para ela, que sorri e faz o mesmo para mim.- Não sei se ele virá, Jungkook acorda super cedo e já vai direto para a empresa.
Eu e Jennie conversamos pelo resto da tarde sobre o seu casamento, e também sobre a possibilidade de filhos. Mas como minha viagem foi muito cansativa, decidi apenas dormir após tomar um banho.
No dia seguinte...
Acordei com os raios de sol de Seul adentrando a janela do meu quarto. Só então me dei conta de que havia deixado-nas abertas na noite anterior. O que é perdoável, pelo cansaço físico que eu estava ontem.
Antes de sair do quarto para poder tomar meu café da manhã, tomo um banho rápido, sem lavar os cabelos, apenas para me ajudar a despertar.
- Bom dia!- digo sentando na minha cadeira de costume.
- Bom dia!- Jennie fala sorrindo e então me entrega uma pequena xícara de café.
- Obrigada!- sorrio.- Eu dormi tão bem essa noite, acho que estava sentindo falta daqui!- digo sorrindo dando um gole em meu café.
- Mais alguém estava morrendo de saudades!- ela aponta para o sofá. Quando me viro lentamente, encontro Jungkook sentado nele.
- JUNGKOOK!- falo, um pouco alto, confesso.- Eu estava morrendo de saudades! -digo enquanto o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]
FanficLivro I da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No primeiro livro da trilogia You're Mine, conta-nos o ponto de partida do lindo romance entre Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Com...