A festa ficou ainda mais animada quando Tzuyu e Jungkook deram a mais nova notícia a todos. Depois do grande discurso, a festa permaneceu calma e agradável. Não pra mim, que percebi que não vou conseguir fazer com que Jungkook não case com Tzuyu, se essa história de gravidez for realmente verdade.
Alguns minutos depois, os dois papais do momento decidiram se juntar à nós, o que sendo sincera, não agradou a ninguém que estavam ali comigo. Bom, mas não tivemos coragem de dizer que era melhor eles irem para outro lugar, então teremos que suportar essa mulher pela noite inteira. Quem diria que eu viria para cá, e passaria a virada do ano estressada, se pudesse ter adivinhado, ficaria em casa.
- O que vocês acharam da notícia?- Tzuyu pergunta animada para todos na mesa.- Jungkook comentou que quer Taehyung e Lisa como padrinhos do nosso filho, e claro que eu aceitei.- todos olham abismados para Jungkook, que apenas nega com a cabeça disfarçadamente.
- É realmente uma pena Tzuyu, mas eu não posso aceitar. Sou uma pessoa muito ocupada, não quero ser um padrinho ausente. Jungkook você entende não é?- Taehyung diz tentando se livrar da Tzuyu.
- Faço das palavras do Taehyung, ás minhas. Jungkook espero que você não se importe.- digo envergonhada com a situação.
- Tudo bem gente. Eu não me importo!- Jungkook diz revirando os olhos. Acho que ele é o menos contente com toda essa situação.
- Pedimos à todos que vão até lá fora, para que possamos iniciar a contagem para o ano novo. Faltam apenas dez minutos!- Um dos organizadores da festa se pronuncia ao microfone.
Demorou alguns minutos até que todos estivessem do lado de fora. Ficamos todos ai redor da piscina, esperando chegar a hora de fazermos a contagem e finalmente mudar de ano.
- Vamos começar, todos juntos!- o mesmo homem começa a falar com um microfone sem fio.- Dez, nove, oito...
- Cinco, quatro- vou acompanhando a contagem sorrindo para todos ao meu redor.- dois... UM! FELIZ ANO NOVO!- todas as pessoas daquele hotel falam juntos essa frase.
A primeira pessoa, ou melhor pessoas que eu abracei e desejei feliz ano novo, foi Rosé e Jisoo, minhas duas novas melhores amigas.- Amo vocês meninas!- digo ainda abraçadas a elas.
Abracei e falei com quase todos, até mesmo com aquela mulher insuportável da Tzuyu.
- Feliz ano novo Lisa!- Jungkook me olha sério.
- Feliz ano novo Jungkook!- digo dando um sorriso leve. Quando já estou pronta para me virar e continuar a festa com meus amigos. Jungkook me puxa e me abraça.
Me sinto bem no seu abraço, é como se o mundo inteiro estivessem desaparecido e só houvesse eu e ele, aqui abraçados. Não sei bem o que significa isso, mas sei que seu cheiro é muito bom, e me mantém abraçada à ele, pelo que parece uma eternidade.
- É mentira sobre a gravidez!- ele susurra no meu ouvido. Mesmo sendo um assunto tão delicado e sério, quando ele se aproximou tanto e cochichou em meu ouvido, eu me arrepiei inteira. A voz dele era rouca e ao mesmo tempo suave. Era como se ele estivesse implorando para que eu acreditasse nele.
- Eu já imaginava!- digo sussurrando.
- Vocês dois querem ficar abraçados a noite toda!- Tzuyu grita. Me separo de Jungkook e a olho sorrindo.- Jungkook comentou que vocês são tão amigos, que é como se fossem irmãos!
***
Eu tinha na minha cabeça que a festa de "Ano Novo" seria bem mais interessante e divertida, mas a verdade é que foi a coisa mais chata que já aconteceu comigo. Eu e Jisoo viramos duas tochas olímpicas, por conta de todos os casais ao nosso redor. Rosé estava com o tal de Jimin, que é realmente muito lindo e combina muito com ela. Como de costume, Jennie e Taehyung não se largaram a noite toda, e como se não bastasse, Jungkook e Tzuyu estavam se agarrando na nossa frente também. Sinceramente, nunca me senti tão entediada e com vontade de sumir.
- A gente se lascou!- Jisoo diz apoiando a cabeça nas mãos.
- É eu sei!- digo concordando. Olho para trás de Jisoo e percebo dois homens encarando nossa mesa, e minutos depois começam a andar até nós.- Jisoo, tem dois caras lindos vindo pra cá, arruma essa sua cara!
- Ai Meu Deus sério?!- apenas concordo com a cabeça.
- Oi meninas!- os dois falam em uníssono.
- Percebemos que estão um pouco entediadas, querem ir até a nossa mesa?!- o mais alto falou. Ele estava me encarando, e confesso que eu estava amando, pois ele é muito bonito.
- Eu garanto que está bem mais divertido!- o outro que também é alto e bonito falou, dando mais atenção a pequena Jisoo, que cora com seu olhar.
- Nós adoraríamos!- eles nos oferecem as mãos, apenas as pegamos e seguimos eles até a mesa. Ficava bem perto da nossa, mas eu já estava me sentindo muito melhor, por que aqui não haviam casais.
- A propósito somos, Namjoon e Jin!- o mais alto e mais lindo na minha opinião falou.- E vocês são?
- Jisoo e Lisa!- minha amiga responde por mim, e eu apenas sorrio.
Estava me divertindo muito com os meninos e com as outras pessoas que estavam ali naquela mesa. Alguns já estavam totalmente bêbados, e era muito divertido vê-los fazer coisas estranhas.
Confesso que o cansaço começou a despertar, pois já passavam das 04:00 AM, o que significa que passou muito do meu horário. No entanto, está tão divertido que prefiro ficar aqui, com Namjoon.
- Você é linda Lisa! Eu devia ter vindo antes para Jeju, vai que já teríamos nos conhecido!- Namjoon fala muito próximo a mim, até por que o som está muito alto.
- O importante é que agora nos conhecemos, não é mesmo?!- falo ainda mais perto dele.
Quando percebo nós já estamos nos beijando, e pela primeira vez na viagem fiquei com alguém. Nam, como já estou o chamando, colocou uma de suas mãos em minha nuca, e um arrepio muito bom passou por todo meu corpo. Às vezes, parávamos para respirar, mas logo já nos víamos juntos novamente.
Ele é encantador, diferente dos homens que já conheci. Ele além de bonito, é inteligente. Tem um papo interessante, que te prende na conversa e isso me encantou nele. Por isso não quero sair daqui tão cedo.
- Desculpe incomodar, mas está na hora de dormir, não é Lisa?!
***
oi meus amores
prometo que não vou deixar vocês muito curiosos, logo sai continuação pra vocês saberem quem falou isso! Quem vocês acham? Comentem aqui!espero que tenham gostado, não esqueçam de votar!
amo vocês
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]
FanfictionLivro I da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No primeiro livro da trilogia You're Mine, conta-nos o ponto de partida do lindo romance entre Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Com...