POV's Jungkook
Eu queria poder dizer algo nesse momento, queria poder terminar tudo com Tzuyu e me livrar logo dessa prisão que é quando estou com ela. Mas eu ainda sinto como se devesse proteger a empresa, que era a vida do meu pai. Agora, ele não pode mais fazer nada por uma das coisas que ele mais amava na vida, não posso simplesmente ignorar o fato de que ela é minha herança, e provavelmente ele gostaria que eu fizesse sacrifícios por ela.
É estranho quando lembro que vou me casar quando voltarmos para Seul, e terei uma vida que nunca imaginei quando pequeno. Talvez, ela se torne uma pessoa boa, e quem sabe eu possa realmente gostar dela, mas enquanto Tzuyu tiver esse jeito, impossível!
- É bom saber que ainda está obediente!- ela diz revirando os olhos e apontando para Lisa.- E você, achei que tivesse sido bem clara na última vez nos encontramos, fica longe do meu noivo!- Tzuyu diz ainda apontando o dedo para Lisa.
- Eu não obriguei ele a ir comigo para a praia, nem fugir de você na trilha e muito menos me beijar hoje, então é melhor cuidar dele e não de mim!- Lisa diz após se levantar de seu lugar, seu olhar é forte e perigoso.
- Eu não quero saber se você obrigou ele ou não, quero que mantenha a distância!- Tzuyu diz se aproximando e continuando apontando o dedo para Lalisa.
- Se você continuar apontando esse dedo pra mim, irá se arrepender. Você não me conhece e não sabe do que sou capaz!- Lisa fala.
- Tzuyu, chega!- as duas me olham surpresas por ter finalmente falado algo.- Vamos embora!- pego a mão de Tzuyu e solto um sorriso fraco para Lisa, que não me retribui.
Hoje vai ser a grande festa de véspera de Natal, como acontece todos os anos em Jeju. Já fazem alguns anos que venho para cá com Taehyung, mas esse ano na verdade preferia ter ficado em Seul, pois eu sabia que Tzuyu estaria aqui e que provavelmente, estragaria minhas férias. E parece que eu acertei em cheio.
Agora está quase na hora de descermos para comemorar o Natal. Taehyung é mais empolgado com esse dia, todos os anos é assim, mas hoje em especial ele está ainda mais feliz. Diz ele que é por que vai passar esse dia que ama tanto, com o amor de sua vida pela primeira vez.
- Vamos Jungkook, não quero me atrasar!- Taehyung diz terminando de colocar seu relógio no pulso.
- Vamos.
Depois do que aconteceu no café da manhã, meu dia foi péssimo. Fiquei o dia todo com dor de cabeça e sem vontade de sair do quarto, e hoje à noite não está diferente. Queria poder esquecer dos problemas, pelo menos por algumas horas, para a aproveitar minha viagem, mas não sei se isso será possível.
Eu Taehyung chegamos local, e para ser sincero achei que iríamos ser os primeiros, já que está super cedo, mas o local já está cheio de gente.
- Eu reservei uma mesa para nós seis, vamos fica lá na frente!- Taehyung diz, começando a passar por todas às pessoas. Odeio amontoados de pessoas, isso me causa agonia.
- Por que seis lugares?- pergunto curioso. Sei que Jennie e Lisa ficariam conosco na mesa, mas e os outros dois lugares?
- Jennie me avisou que ela e Lisa iriam trazer duas amigas que conheceram aqui.- ele dá de ombros.
As pessoas já estavam começando a se sentar, e apreciar a decoração de Natal. Realmente o ambiente estava lindo, havia uma grande árvore de natal no canto do enorme refeitório, ela brilhava chamando a atenção de todos. Mas isso logo mudou, quando as quatro amigas entraram no local. Jennie, Lisa e suas duas amigas que não conheço, estavam vestidas com roupas de natal, como de fossem as "Mean Girls" o que me fez soltar um riso leve.
Lisa estava encantadora, e não sei porque mas, enquanto ela caminhava até a nossa mesa, foi como se estivesse vindo até mim, apenas para mim. Não consegui tirar os olhos dela, Lisa estava simplesmente perfeita mesmo vestida com aquele vestido.
- Feliz Natal garotos!- Jennie diz se sentando ao lado de Taehyung.
Após todos nos cumprimentarmos, percebo que Lisa não quer falar comigo. Pois mesmo estando sentada ao meu lado, ela fez questão de virar um pouco de lado como se não quisesse me olhar. Provavelmente, por conta do que aconteceu hoje de manhã, afinal quase nos beijamos e depois eu sai com a minha "noiva". Parando pra pensar, foi bem babaca o que eu fiz hoje.
- Lisa?!- chamo sua atenção. Ela se vira para mim, e faz um gesto para que eu fale.- Podemos conversar, rapidinho?
- Não pode ser depois?- ela pergunta.
- Ela já está indo Jungkook!- uma de suas amigas disse. Ela era loira como Lisa, e parece que já são muito próximas.
- Podemos?- pergunto, novamente.
- Sim.- ela fala seca e avisa as pessoas sentadas ali que nós já voltamos.
Caminhamos para fora do local e fomos para a área da piscina, onde, por incrível que pareça, estava praticamente vazia. Eu nem sei bem ao certo por que disse que queria falar com ela, mas foi por impulso mesmo.
- Então o que quer falar?- ela se senta em uma das cadeiras em volta da piscina.
- Acho que só queria pedir desculpas por hoje. Pela Tzuyu.- digo me sentando em outra na sua frente.
- Está tudo bem. Eu só não consigo entender como você consegue ser assim, sabe? Não ligar pra própria vida.- ela fala como se realmente estivesse indignada com esse fato. Confesso que eu também me surpreendo às vezes.
- Eu só não quero perder algo tão importante para os meus pais. Eu já os perdi, não quero ter que abrir mão de mais alguma coisa na minha vida.- digo sinceramente.
- Jungkook, você está abrindo mão da sua vida.- ela diz, parecendo super óbvio.
- Eu sei, mas é bem mais complicado do que parece.- digo olhando para os meus próprios pés.
- Eu entendo.- ela diz por fim. Acho melhor voltarmos, não quero perder o amigo secreto!- ela fala se levantando. Enquanto ela começa a andar indo novamente para a festa, eu seguro seu pulso fazendo ela parar.
Faço o que queria ter feito a muito tempo. Seguro seu corpo muito perto ao meu, e sua respiração se confunde com a minha e eu nunca senti esse frio na barriga, não sei bem ao certo por que mas, ela está mexendo comigo.
Seguro seu rosto com uma das minhas mãos e a outra continua pousada em sua cintura. E finalmente a beijo. Um beijo calmo e tranquilo, tudo que eu precisava no momento. Mas infelizmente parece que não é exatamente o que ela queria.
- Espera, você está noivo! Você não quer, mas continua estando!- ela fala se afastando.- Vamos voltar e fingir que nada aconteceu!- ela vai andando na frente voltando para o refeitório.
***
oi meus amores
tudo bem?
Consegui escrever mais um capítulo, e acho que era necessário vocês verem como o Jungkook se sente com relação a tudo.
Finalmente o beijo rolou, mas infelizmente Lisa ficou com remorso!! AiaiBeijos até a próxima!
Votem e comentem
Amo vocês
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]
FanfictionLivro I da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No primeiro livro da trilogia You're Mine, conta-nos o ponto de partida do lindo romance entre Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Com...