⚜𝑻𝒘𝒆𝒏𝒕𝒚-𝒕𝒘𝒐

1.7K 180 93
                                    

*dei uma pequena troladinha em vocês haha*

Me surpreendi ao ver Rosé com a expressão tediosa parada em meu lado. Não entendi qual o motivo dela ter feito isso, já que achei que nem tivesse ligando para mim e Jisoo.


Como já estou muito cansada mesmo, aproveito a deixa para ir realmente dormir. Por mais incrível que estivesse a madrugada, eu preciso realmente descansar um pouco.

- Nam, obrigada pela noite! Você e seus amigos mudaram meu humor completamente.- digo sorrindo sincera.

Nunca imaginei que um completo estranho pudesse me fazer tão bem. Nam e Jin foram os nossos salvadores, porque nossa mesa só haviam casais, e acredite, ver pessoas se beijando e trocando elogios fofos, não é nem um pouco agradável.

Me despeço dos dois e de mais alguns amigos que ainda estavam na mesa ou ali por perto, e sigo Rosé até a nossa mesa, acompanhada por Jisoo.

- Rosé por que fez isso?- perguntei quando minha amiga se sentou ao lado de Jimin.

- Não pergunte para mim!- ela diz dando de ombros.

- Como assim? Foi você que foi lá dizer para eu ir dormir!

- Pergunte pra ele!- Rosé diz olhando algo atrás de mim.

- Jungkook? O que ele tem a ver com isso?- pergunto quando percebo que era pra ele que ela estava olhando.

- Já disse que é pra perguntar para ele!- ela diz simplista e ri da minha cara curiosa.

Decidi não ir perguntar para ele sobre isso, até por que seria estranho. Mas também por que está acompanhado da sua noiva Tzuyu, e eu não quero atrapalhar a festa deles. Apenas vou para o meu quarto e tento dormir, pois já amanheceu e estou morta de cansaço.

1 de janeiro de 2020
03:00 PM

Acordo com muita dor de cabeça e com um raio de sol batando no meu rosto. Olho para a pessoa que abriu a cortina e me surpreendo com quem eu vi.

- Jungkook?- pergunto confusa por ele estar aqui.

- Jungkook? Está cega Lisa, sou eu Jisoo!- ela fala rindo. Mas eu jurava que era ele.

- Desculpe eu acabei de acordar! Por sua culpa né senhorita!- falo me sentando na cama e prendendo meu cabelo, já que ele está só a destruição.

- Você precisa levantar! Você disse que quer dar um jeito de não deixar Jungkook casar com Tzuyu não é?!- concordo. Mas na verdade acho que não poderei fazer nada sobre esse assunto.-Pois eu tenho uma ótima notícia!

- O que foi pequena Jisoo?- pergunto rindo da sua empolgação.

- Descobri que ele gosta de alguém!- ela diz batendo palminhas.

- De quem ele gosta?- pergunto.

- De você!- ela diz pulando, demonstrando sua alegria. Jeon Jungkook, o ranzinza gosta de mim?- Ele mandou o Jimin ir lá e te chamar, mas Jimin acabou pedindo para Rosé por que fazia mais sentido!- ela fala tudo rápido de mais.- Ou seja, ele estava com ciúmes!

-Impossível!- digo. Será mesmo que ele faria isso?

- Daqui a pouco ele está aqui, nós pedimos para que ele viesse falar com você, então vai se arrumar!- Jisoo me puxa pelas mãos, me fazendo levantar.

- Tudo bem Jisoo, mas isso não faz o menor sentido. Você nos conheceu agora, e nós fizemos uma pequena trégua nessa viajem, mas amtes disso ele me odiava, ou seja, como é que agora ele gosta de mim?- digo, escolhendo alguma roupa para vestir depois do banho.

- Como todos sempre dizem, "do ódio para o amor, há apenas um passo".- ela diz rindo.- Usa a saia, ela fica bem em você!- ela fala se referindo à minha saia quadriculada amarela.

- Não sei isso é estranho!- termino indo até meu banheiro.

***

Levo um susto quando escuto batidas altas na porta do meu quarto de hotel. Eu estava dormindo tranquilamente, aliás eu devia estar dormindo! Esse é um dos meus maiores problemas, se eu deitar na cama, nem que seja para ler um livro, eu durmo. Não posso controlar. Que ódio de mim mesma!

Me olho no espelho antes de ir até a porta, e percebo que todo meu esforço para ficar pelo menos apresentável foram por água a baixo. Não que eu me importe, é só o Jungkook, mas sei lá, não quero parecer um bicho.

Vou até a porta, criando coragem para abrir, e tentando controlar os batimentos do meu coração que estão indo rápido demais. Abro a porta com convicção, tentando passar uma imagem de alguém que está tranquila, mas o que eu vejo me abala totalmente.

Jungkook está sorrindo, com os cabelos levemente molhados, e o mais incrível, está segurando um lindo buquê de girassóis, minhas flores favoritas. Como ele sabia?

- Oi Jungkook, entra!- digo dando espaço para que passasse.

Lisa, respira, respira, respira e mantenha a calma.

- Lisa, essas flores são pra você, vou deixar aqui!- ele diz colocando sobre minha mesinha de centro.- As meninas falaram que você queria conversar comigo, do que se trata?

- Como assim? Jisoo me disse que você ia vir aqui para conversar!- digo claramente confusa com a situação.

- Ah Meu Deus!- ele sorri envergonhado. Jungkook está realmente com vergonha?

- Jisoo também me disse que você gosta de mim muito mais que Tzuyu, é verdade?- tudo bem eu exagerei um pouquinho, mas tenho que tirar proveito dessa situação.

- A verdade é que eu nem gosto da Tzuyu, então qualquer um recebe mais carinho de mim.- apenas fico em silêncio absorvendo o que ele disse.

Okay, Lisa. O que você estava esperando, uma declaração de amor? E porque se importa tanto com o que diz sobre isso? Droga, eu não posso estar... gostando dessa criatura! IMPOSSÍVEL.

***
Gente, quem achou que o Jungkook que tinha ido atrapalhar a madrugada da senhorita Lisa, comenta aqui!

O que acharam? Gostaram? Então votem e comentem muitooo!

Amo vocês

XOXO

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora