⚜𝑻𝒉𝒊𝒓𝒕𝒆𝒆𝒏

1.8K 186 55
                                    

(sobre a mídia, eu só queria mostrar essa frase linda, que se adequa perfeitamente a minha vida. Boa leitura)

Eu dormi a noite toda depois do péssimo dia que tive ontem. Fazer trilha está longe de ser algo adequado para mim, prometo nunca mais fazer isso em toda minha vida! Quando eu e Jungkook chegamos ao hotel, tinha muitas pessoas preocupadas, principalmente Jennie, Taehyung e Tzuyu. O guia que nos conduziu na trilha à tarde, estava se preparando para ir nos procurar, porém chegamos antes, ainda bem.

- Acorda demônia!- Jennie me sacudiu.

- Ah não Jen! O que você quer?- pergunto sonolenta. Ela pula em minha cama e me abraça.

- Você quase me matou de susto! Eu quero te matar!- ela disse me dando um leve tapa no braço.

- Desculpa Jen! A culpa é toda daquele... Ui!- suspiro.

-Falando no Jungkook, como foi que só vocês se perderam hein?- ela me olha com a expressão me dizendo que ela desconfia de algo.- Aquela Tzuyu não desgruda dele um segundo, então como? Me conta tudo Lisa!- Jennie deita do meu lado e me olha esperançosa.

-Nós só queríamos voltar para o hotel!

Depois de muito tempo deitadas conversando sobre Jungkook e Taehyung, nós decidimos que finalmente iríamos levantar, até porque tem um dia lindo esperando por nós duas e claro o Taehyung que não desgruda da Jennie.

- Esqueci de comentar, mas nós vamos tomar café da manhã com os meninos!- ela diz sorrindo e me puxando para uma mesa onde estão Taehyung e Jungkook.

Eu ainda mato a Jennie nessa viagem!

- Bom dia meninos!- ela cumprimenta os dois e se senta.

- Bom dia Tae!- digo e me sento ao lado de Jennie.

Achei que o café da manhã ia ser bem pior, com o mais novo casal se pegando o tempo todo, mas na verdade eles conseguiram se controlar. Jungkook saiu logo depois que eu cheguei e foi se sentar com Tzuyu, o que facilitou ainda mais a minha vida.

Olho para a mesa onde Jungkook está sentado e ele não parece feliz em estar ali. Sinto pena dele, por ele ter que sacrificar sua vida por uma empresa, mas a escolha é dele. Volto minha atenção ao meu café que está uma delícia.

Hoje programei muitas atividades legais ao ar livre, para aproveitar o sol e esse dia maravilhoso. A primeira coisa de hoje será praticar arco e flecha, obviamente eu não sei como faz isso, mas eu quero tentar. Quero fazer dessas férias as mais especiais da minha vida, que todos esses momentos fiquem marcados, ou seja, eu pretendo fazer coisas que nunca imaginei, para que eu saiba que fiz todo o possível para aproveitar a ilha.

- Jennie quer ir ao arco e flecha comigo?- pergunto para Jennie que estava em um papo tranquilo com Taehyung.

- Claro Lisa! O Taehyung também vai, ele é especialista nisso, não é?!- ela sorri para ele, que concorda.

- Então está combinado. Eu vou indo, preciso fazer algumas coisas!- me levanto e vou para meu quarto novamente.

Confesso que ver Jennie me trocar tão facilmente por alguém que ela acabou de conhecer, me assusta um pouco. Pode parecer drama e até ciúmes, mas eu a conheço a bastante tempo, somos sócias, moramos juntas, resumindo passamos 24h juntas, e ela simplesmente esquece de mim, por causa de um homem que ela conheceu a uma semana? Para mim é inaceitável que melhores amigas façam isso uma pela outra, mas não vou atrapalhar a relação dela com Taehyung.

Esperei dar a hora do meu passatempo chegar assistindo algumas séries na Netflix. Visto uma roupa confortável e fresca, pego minha bolsa com alguns dos meus pertences mais importantes, e saio do hotel.

O campo de arco e fecha é um pouco longe do hotel, então precisei andar um pouco. Não esperei por Jennie, pois imagino que ela não venha. Mesmo ela tendo dito que viria, acredito que algo mais "importante" aconteça, fazendo-a esquecer disso aqui. Chegando no local vejo algumas pessoas tão animadas quanto eu, e o professor explicando algumas coisas.

- Hoje terei um ajudante, que se disponibilizou para me ajudar à conduzi-los na bela arte de atirar flechas!- ele acena com a mão, e Jungkook fica em pé ao seu lado. Droga, só pode estar brincando! Ele está me perseguindo! Dou meia volta, e tento sair sem que ninguém perceba.

- Ei Lisa! Acertei seu nome? Meu ajudante disse que quer começa por você, venha até aqui!- DROGA JUNGKOOK! Volto minha atenção para eles e sorrio irônica para Jungkook, que me responde com um sorriso provocador. -Okay, todo mundo para suas posições!

- Sabe atirar?-Jungkook pergunta se aproximando.

- Acho que está bem claro que não sei!- digo ríspida.

- Que grosseira! Eu sou seu professor, mais respeito por favor!- ele fala irônico.

- Que tal um chute bem no seu...

- Não termina a frase. Vamos começar antes que alguém saia machucado.- o professor diz e se aproxima de uma senhora para ajudá-la.

- Você só precisa segurar o arco firme, mantenha seu braço nessa posição.- Jungkook me mostra como devo fazer.

- Assim?- pergunto.

- Isso mesmo. Agora fecha um de seus olhos, e mantenha-se fixa no ponto principal do alvo. Quando eu falar agora você atirar, certo?- concordo sem mexer um músculo. O alvo tinha cinco camadas, a mais pequena e mais difícil de acertar era branca, depois vinham a verde, azul, amarela e por último a vermelha.- AGORA!- soltei a flecha e me surpreendi quando ela acertou a cor amarela.

- Eu consegui acertar o alvo!

- Parabéns Lisa! Eu adoro quando me abraça sabia!- quando escuto isso, percebo que estava totalmente agarrada a ele. Que merda Lisa!

- Você sabe que isso é impulso, né?- falo irônica.

- Mas é claro que sei. Tanto que nem percebe quando me abraça.

- Cala boca Jungkook, vai ajudar outra pessoa por que eu não preciso mais!

***
hi my sunflowers

mais um momento Liskook! eu amo esse casal, meu Deus socorrooo!

o que acharam? Não deixem de votar e comentar!

Leiam o que virá a seguir, por favorzinho!

Queria divulgar duas histórias maravilhosas da minha melhor amiga, espero que não se importem. A primeira de chama OXIGEN com o Jackson do Got7, é maravilhosa! Eu recomendo muitooo! A segunda é School Life, com Hyunjin do STRAY KIDS, também é perfeita!
O perfil é EduardaSerger , e quem for lá comenta angel pra eu saber quem seguiu minha recomendação!

 A primeira de chama OXIGEN com o Jackson do Got7, é maravilhosa! Eu recomendo muitooo! A segunda é School Life, com Hyunjin do STRAY KIDS, também é perfeita!O perfil é EduardaSerger , e quem for lá comenta angel pra eu saber quem seguiu minha rec...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amo vocês

XOXO

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora