𝕾𝖊𝖌𝖚𝖓𝖉𝖔
𝖉𝖎𝖆 𝖊𝖒 𝕵𝖊𝖏𝖚
Depois de um pequeno discurso de Jeon Jungkook, dizendo o quanto está feliz pelo seu casamento e que pretende fazê-la muito feliz -como sê ele fosse capaz de fazer alguém feliz. A festa foi bem divertida na verdade, bem mais do que eu imaginava, ja que odeio festas e multidões. No entanto, eu me diverti muito durante toda a noite, mesmo estando sem a companhia de Jennie, que sumiu depois de algumas horas. Imagino que ela esteja até agora com Taehyung, eles se deram muito bem. Espero que eles não se magoem, porque pelo que eu conheço Jennie, ela não quer nada sério.
Acordei hoje eram mais ou menos 08:00 AM, o que sinceramente foi bastante cedo considerando o horário que fui dormir. Nosso hotel não serve café da manhã no quarto infelizmente, então tive que descer. No caminho finalmente encontro Jennie, mas junto dela estão Taehyung e Jungkook. Estou vendo que essas férias não serão nem um pouco do que eu imaginei.
- Lisa!- Jennie grita e vem até mim.- Dormiu bem?
- Sim. Pelo visto você também, então nem vou perguntar.- sorriu para ela.
- Bom dia Lisa.- Tae me cumprimenta e eu faço o mesmo.
- Não espere que eu também te diga bom dia.- Jungkook fala com um sorriso irônico no rosto.
- Se dissesse, eu não iria responder, então eu realmente não ligo.- digo sorrindo, e me afasto dos três. Não quero ter o desprazer de sentar na mesma mesa que Jungkook para tomar café. Eu não mereço me estressar logo pel manhã.
Avisto uma mesa vazia e vou até ela. Olho para os lados e nenhum sinal deles, ainda bem que perceberam que eu queria sentar sozinha. Jennie sempre foi assim, quando ela acha um "namoradinho" simplesmente esquece que tem melhor amiga. Desde que se conhecemos ela já teve três namorados, e em todos os casos ela se afastou bastante de mim, eu finjo não ligar, porque ela sempre aparenta estar feliz, então a última coisa é atrapalhar sua felicidade.
-Achou que iria ficar longe de mim?- ouço a voz de Jennie atrás de mim. Que ela esteja sozinha, que ela esteja sozinha, que ela esteja sozinha repito para mim mesma diversas vezes. Mas infelizmente minha vontade não foi concedida, pous logo vejo Tae e Jeon se sentando. MAS QUE DROGA JENNIE! Faço cara feia para a mesma, e ela apenas sorri e dá de ombros.
- Não pense que eu estou aqui porque quero, por mim ficaria bem longe de você.- Jungkook fala enquanto se senta.
- Olha Jungkook, ao invés de se preocupar com o que penso, gaste seu tempo tentando parar de ser tão babaca. Eu realmente não ligo, se você quer ou não sentar aqui, ninguém está te obrigando, se quiser sair ninguém vai reclamar!- digo totalmente sem paciência e sinto meu rosto esquentar.
O fato de que Jungkook está o tempo todo tentando me menosprezar vai acabar me deixando louca.
- Vocês dois, parem com isso. Estamos de férias e viemos para cá com a intenção de nos divertimos e não de sair no tapa.- Taehyung diz.- Eu e Jennie estamos nos conhecendo melhor, digamos assim, então vocês dois vão se ver bastante, o melhor que vocês tem a fazer é se acostumar com essa ideia.
Talvez seja errado da minha parte ficar brava com a Jennie, mas acho que é egoísmo de sua parte, se preocupar apenas com o seu relacionamento- nem sei se pode ser chamado disso- e esquecer que viemos aqui, para tirar férias juntas, se eu soubesse que seria assim, tinha ido para a Tailândia visitar meus pais.
- Okay, mas fale para o seu amiguinho se controlar, por que eu não vou aguentar certas provocações, que certamente são desnecessárias!- digo revirando os olhos.
- Eu me comprometo a tentar me controlar.- ele diz sorrindo irônico. E logo em seguida me estende a mão.- Trégua?
- Ta bom.- aperto sua mão. Mesmo sabendo que provavelmente isso não durará nem mesmo dois dias, aceitei mesmo assim, para que pelo menos meu café da manhã seja tranquilo.
- Amor da minha vida, você está aí! Eu estava feito louca te procurando por todo o hotel!- Tzuyu se aproxima da mesa, falando alto o suficiente para que todo refeitório escute suas palavras.
- Estou tomando café.- Jungkook fala seco. Acho que os dois brigaram ou coisa parecida.
- Se junto à mim e minha família para tomar café, Jungkook.- ela sorri.
- Eu já terminei.- Ele responde friamente.
- É melhor você ir, o pai dela está olhando pra cá.- Tae cochicha para Jungkook, mas deu para ouvir quase tudo que ele disse.
Jungkook acompanha Tzuyu para a mesa onde estão seus pais e um menininho, que imagino ser seu irmão. Finalmente, a mesa está realmente agradável.
Olho para os dois sentados ao meu lado, e percebo que na verdade estava melhor quando Jungkook estava aqui. Eles estão fazendo aquela coisa que casal sempre faz, proximidade, selinhos e carinho, muito carinho. Me sinto totalmente deslocada e decido sair dali.
***
Como já são 04:00 PM, eu e Jennie decidimos ir para a praia. O sol ainda estava sob nossas cabeças mas não com a mesma força que o início da tarde. Escolho um biquíni preto sem nenhum detalhe, gosto de coisas neutras e sem frescuras. Jennie por sua vez, coloca um biquíni vermelho com alguns detalhes dourados. Nós duas somos o oposto uma da outra, talvez seja por isso que somos melhores amigas.
- Vou pegar meu short preto.- digo antes dê sairmos.
A praia está incrivelmente linda. O azul do mar é o tom mais bonito que já vi, quase tão transparente que as águas do Caribe. Havia muitas pessoas, o que atrapalhava um pouco a paisagem, mas mesmo assim fiquei muito admirada com a Ilha de Jeju.
- Uau Jennie, você está muito linda!- ouço uma voz grossa vindo atrás de nós, e quando olho para trás lá estão eles, Taehyung e Jungkook.
- Vocês também vieram?! Que matavilha, acho que o destino quer a gente junto!- Jennie fala sorrindo. Eu tenho a mesma reação que Jungkook, nossos olhos vão meio que no automático e se reviram. É sério esse casal está começando a me irritar um pouco. Quando procuro Jennie para falar que vou voltar para o hotel, não a vejo mais.
- Ela saiu com Taehyung.- Jungkook diz olhando para o mar.
- Aish esse casal!- digo impaciente. Começo a andar em direção ao hotel, quando ouço Jungkook me chamar. Olho para ele e o mesmo estava sentado na areia.
- Você já veio até aqui mesmo, aproveite um pouco. Prometo que não vou morder.- ele diz sorrindo.
Por mais que eu não goste nem um pouco dele, ele tem toda razão, então me convenço que ficar ali é a melhor escolha. Volto para o local onde Jungkook está e sento ao seu lado.
- Eles são um belo casal.- digo sorrindo.
- É. Mas são chatos!- diz e nós rimos.
- Por que hoje, durante o café da manhã, você tratou mal a sua noiva?- faço essa pergunta por dois motivos; o primeiro, é que realmente fiquei curiosa sobre isso, e o segundo é que preciso de assunto, para que o silêncio não se instale entre nós.
- É complicado. Mas digamos que eu não quero me casar realmente com ela.
***
hi my sunflowers
Acho que eles estão se aproximando e vocês?
Jennie e Tae vão ser os cúpidos desse casal!!!Votem e comentem
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]
FanfictionLivro I da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No primeiro livro da trilogia You're Mine, conta-nos o ponto de partida do lindo romance entre Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Com...