Pra ser sincera eu não queria ir na praia, afinal havia acabado de tomar banho e a maresia vai estragar completamente meu cabelo. No entanto, percebi que Jungkook não estava muito bem, o olhar dele estava triste e sei que estava pensando na sua família. Então para distraí-lo, decidi que a praia seria uma ótima forma de anima-lo. Mesmo não sendo amiga dele, muito pelo contrário, somos praticamente inimigos, mas não consigo ver alguém triste e não fazer nada para ajudar, ainda mais sendo algo como a história de Jungkook.
- Passou a TPM?- ele pergunta se levantando e limpando suas calças.
- É, digamos que um banho me ajudou muito!- menti. O que me fez perceber que há problemas maiores que minha TPM, foi ele mesmo. Me senti mal por ter tratado ele daquele jeito. Então acho que o meu mal humor passou, ainda bem, pois eu estava começando a me odiar também.
- Que banho milagroso!- ele sorri e começa a andar do meu lado.- Sabe, às vezes lembrar deles me faz mal. Me sinto sem rumo, sem saber bem ao certo o que fazer e como agir, é estranho como isso ainda me afeta, mesmo já fazendo muito tempo.- ele fala desanimado.
- Eu sinto muito.- nem sei o que dizer para ele, eu tenho noção que ele fica muito sensível ao falar nesse assunto, então não sei se isso é bom.- Eu acho que você precisa lembrar dos bons momentos com eles, e quando não saber o que fazer ou como agir, pense em algo que os deixariam orgulhosos. Acho que isso ajudaria.- digo. Tiro minha sandália para enfim pisar na areia fofa e morna da praia. Mesmo estando no final do dia, há muitas pessoas no local.
- Obrigada- olho para ele duvidosa e sorrio- por me ouvir.- ele termina e senta na areia.
- Dizer "obrigada", não é o seu forte né?- sento ao seu lado e observo a cena de um casal brincando na areia com seus dois filhos, não sei porque, mas eles me chamaram a atenção, talvez por que eu esteja sentindo muita falta de meus pais e irmão postiço Bambam.
Bambam é provavelmente uma das pessoas que eu mais amo na vida, pois em momentos que achei que tudo estava desabando sobre a minha cabeça, ele estava lá para dizer que tudo ficaria bem. E as vezes não ficava, mas mesmo assim, era ele que me reerguia. Depois de dois anos de amizade, ele acabou se tornando meu irmão postiço, e sua família se tornou minha também, e no caso dele meus pais eram e ainda são obcecados por ele, e as vezes deixavam claro que queriam que nós namorássemos, no entanto, acredito que não nos daríamos bem namorando.
Não falo com ele desde que vim para a Coréia do Sul, o que é bastante triste para dois amigos quase irmãos, é como se um pedaço de mim tivesse, simplesmente, sumido e mesmo eu não querendo aceitar, isso dói.
Estava realmente perdida nas lembraças da Tailândia, quando sinto algo líquido ser jogado em meu rosto, e nesse momento eu juro que vou matar o Jungkook afogado.
- Jungkook você que MORRER?- grito com ele que está em pé na minha frente. Meus olhos começam a arder por conta da água salgada. Matar uma pessoa é realmente um crime?
- Você não estava prestando atenção em mim, tive que pensar em algo.- Jungkook diz rindo. Olho para ele com minha expressão mais perigosa que consigo fazer.
- Você me paga JUNGKOOK!- digo e levanto. Jungkook começa a correr pela praia, e eu faço o mesmo. Parecemos duas crianças brincando de pega-pega, mas nesse momento sinceramente, não estou me importando com nada.
- JUNGKOOK! Para de correr, não vou fazer nada!- grito para ele que estava à uns dez metros de mim.- Prometo!- levanto minha mãos em rendição.
- Ta bom, só por que você fez essa cara de cachorro que caiu da mudança!- ele diz e começa a se aproximar. Quando ele chega perto o suficiente, jogo um punhado de areia em seu rosto.
- Nunca confie em mim Jungkook! E também não brinque, eu sou um pouco vingativa!- digo me distanciando, pois ele já estava terminando de limpar seu rosto.
- Sabia que eu também posso ser bem vingativo?- ele diz me encarando. Droga, acho que provoquei a fera. Quando percebo qual é a sua intenção, começo a correr novamente, mas infelizmente eu sou um pouco sedentária, e logo ele me alcança.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ou reclamar, sinto meu corpo sendo levantado do chão. - JUNGKOOK! Me coloca no chão agora!- grito, enquanto bato em suas costas.
- Eu disse que também posso ser vingativo.- ele ignora o que falei, e continua andando comigo apoiada em seu ombro.- Um... Dois... Três e tchau Lalisa!- ele me joga sem piedade na água. Que droga, meu cabelo!
Depois de sair da água querendo matar Jungkook, ele pelo menos foi gentil e comprou uma toalha em uma daquelas lojinhas de beira de praia, para que eu pudesse me secar. Já estava começando a escurecer, nem tinha percebido tempo passar. Deve ser, pelas várias brincadeiras que eu e Jungkook fizemos.
Nunca imaginei que pudesse ser tão divertido passar um tempo com ele, bom já até sei o porque, geralmente ele costuma ser insuportável. Felizmente hoje, ele estava um pouco melhor!
- Sabia que eu tinha acabado de tomar banho, e também havia lavado meu cabelo? Você destruiu tudo!- digo fingindo indignação.
- Ah meu Deus! Eu não sabia, me desculpe pelo seu cabelo!- ele fala sorrindo.- Vai ter que repetir o processo do banho novamente, eu te dei uma ajuda na verdade.
- Por que ajuda?- pergunto.
- Você não parecia que havia tomado banho quando me encontrou!- ele fala sério, mas logo depois cai na gargalhada.
- Hoje você está querendo morrer, não é?- pergunto rindo.
- Te achei amor!- escuto uma voz já conhecida, vir do nosso lado. Quando olho para confirmar minhas suspeitas, e sim é Tzuyu. Sinto que isso vai dar confusão.
- Ah, oi Tzuyu.- Jungkook diz parando de rir, quando a viu.
- O que está fazendo aqui, com isso aí?- ele pergunta apontando para mim.
- Eu tenho nome, e para você saber é Lisa!- digo séria. Quem ela pensa para falar daquele jeito comigo? Outra que quer morrer hoje.
- Tanto faz. Vamos voltar para o hotel meu amor!- ela chama Jungkook, e ele se levanta.
- Pode ir na frente Tzuyu. Eu pretendo ficar um pouco mais!- Jungkook diz determinado a ficar. Levanto também, para não ser a única a estar sentada.
- Jungkook meu anjo, você não me entendeu. Você vai voltar comigo agora, ou você vai perder tudo que sua família sofreu para construir. Sua escolha!- ela olha fixamente. E nesse momento, sei que ela tocou em um assunto que Jungkook não consegue controlar.
- Já estou indo.- Jungkook diz por fim. Ele olha para mim da um meio sorriso, como se pedisse desculpas. Apenas sorrio de volta.
- Vamos logo!- Tzuyu grita. Ela me olha de cima a baixo e diz;- Não mexa com ele, a não ser que queira ter problemas!
Ignoro totalmente o que ela diz, pois eu realmente não tenho medo dela. Volto para o hotel pelo lado contrário ao deles, para não ter perigo de encontrá-los.
***
Tzuyu atrapalhando tudo. Chata ela né?
Gostaram?
Ficou meio confuso, eu sei, mas me perdoem por que minha cabeça está uma confusão, com tudo que está acontecendo. Ano que vem tem muitas novidades, e são elas quê estão me deixando estranha.
Enfim, se gostarm deixem uma estrelinha e comentem também!Amo vocês
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]
Hayran KurguLivro I da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No primeiro livro da trilogia You're Mine, conta-nos o ponto de partida do lindo romance entre Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Com...