POV's Lisa
- Tudo bem, por que não quer eu perto dele?- pergunto após ouvir a pior besteira que Jungkook já falou para mim.
- É bem simples na verdade,- ele faz um pausa. Faço sinal para que continue e Jungkook revira os olhos para mim.- Apenas não quero!
- Isso não explica nada. Você não pode chegar na minha casa e praticamente expulsar alguém dela, você não é nada meu!- digo bufando enquanto vou pegar um copo d'água na cozinha.- Quer beber alguma coisa?
- Se tiver vodka, aceito!- ele grita da sala.
- Jungkook, você está bem? Está estranho hoje.- pergunto dando o copo cheio de água para ele, que me olha feio.
- Estou ótimo, mas eu não pedi água.
- Eu vou expulsar você daqui!- digo aumentando o tom de voz.
- Tudo bem, parei!- Jungkook levanta as mãos em rendição.- Acho que o Namjoon não é bem a pessoa certa pra você!- ele diz dando um gole em sua água.
- Posso saber por que o Senhor acha isso?- pergunto rindo.
- Ele mexe com algumas coisas que não iriam te agradar!- ele fala sério.
- Okay Sr. Sabe Tudo, que tipo de coisas ele se envolve? Se for uma boate de stripers, eu realmente não me importo!- digo brincando com Jungkook, que apenas revira os olhos.
- Já se perguntou como ele conseguiu ter tudo aquilo? Aquela empresa gigantesca? Com trabalho duro que não foi!- ele fala.
- Como conhece ele?
- Todos conhecem!
A conversa que estávamos tendo, tomou um rumo diferente do que imaginei, então decidi mudar de assunto, até por que falar da vida alheia, não é do meu feitio.
Mas confesso que fiquei curiosa sobre Namjoon. Ele parece ser a pessoa mais calma e tranquila do mundo. E do jeito que Jungkook estava falando, parecia que ele era um bandido. E se eu estiver certa, Jungkook estava apenas implicando com ele. Talvez seja um problema que eles tiveram por serem "rivais" se for olhar pelo lado econômico e profissional.
Não posso evitar de pensar que também, Jungkook pode estar com ciúmes. Mas essa teoria definitivamente é loucura!
- Já falou com Tzuyu? Ela vai querer te matar se ela descobrir que fugiu dela!- rio tomando mais um gole de água.
- Eu sei, mas ainda não falei. Acho que vou aproveitar os poucos dias de descanso que tenho sem falar com ela.- ele diz sorrindo e logo depois me encara seriamente.
- Entendi.- olho para qualquer lugar menos para ele, que continua me encarando.- Não quero que pense que eu estou te expulsando, mas eu vou na minha loja agora, então...
- Eu te levo.- ele levanto indo direto até a porta.
- Não há necessidade, e também preciso trocar de roupa.- digo apontando para minhas roupas um pouco debilitadas.
- Tudo bem, eu espero!
Não sei exatamente o que essa viagem de avião mudou entre mim e Jungkook. Bom, eu já havia percebido que sentia algo a mais por ele, no entanto achei que Jungkook não era recíproco, mas agora não tenho mais certeza. Ele está estranho, a começar por hoje. Por que veio até aqui? Por que não gostado Nam?
***
POV's Jungkook
Talvez eu esteja ficando maluco, enlouquecendo provavelmente. Eu já sei que Lisa não quer nada comigo, ela me disse pessoalmente, mas algo não me deixa me afastar dela. No avião eu senti que podia conquista-la, algo parecido com esperança. Eu achei que gostasse dela, mas acho que é muito mais que isso. Estou apaixonado.
Faz tanto tempo que não me sentia assim, com uma vontade incontrolável de conquista-la e protege-la de todo o mal do mundo. Isso é revigorante. Se tudo der certo, eu desistirei de Tzuyu, Lisa uma vez me disse que meus pais odiariam me assim, perdendo minha vida sem razão alguma.
- Estou pronta, agora podemos ir!- ela diz quando saiu do corredor. Ela está linda, vestida de forma sexy, porém, casual. Uma maneira Lisa de ser. Está usando um vestido azul claro, um tênis branco e seu melhor sorriso no rosto.
Lisa o que você fez comigo?- estou parecendo um cachorro babão- penso.
- Então vamos.- digo abrindo a porta do apartamento para ela.- As damas primeiro.- ela apenas sorri e passa por mim.
O Jungkook de algumas semanas atrás não faria isso. Nunca seria gentil ou tentaria conquistar alguém. Mas quando Lisa entrou na minha vida, ela de algum jeito mudou tudo em mim. Sinto que estou melhorando a cada dia, ela fez eu enxergar minha vida com outros olhos.
Dirijo calmamente pelas ruas de Seul, reparo em cada detalhe da cidade que já estava com saudades. Para ser sincero eu não gosto muito de férias, essa foi uma exceção por causa dela. Se Lisa não tivesse lá, provavelmente teria sido tão ruim quanto todas as outras.
- Chegamos!- digo quando desligo o carro. Estamos em frente à BLACK&PINK.- Lisa eu queria pedir desculpas por desprezar sua loja, eu imagino o quão difícil foi para construí-la.
- Nossa, é você mesmo Jungkook?- ela pergunta sorrindo. E é por causa dele que eu tenho mais certeza ainda que estou me apaixonando por ela.- Tudo bem, eu entendo que você era anti-social e ranzinza! Fico feliz por você ter mudado.
- Eu mudei graças à alguém.- ela desmancha seu sorriso lentamente e me olha curiosa.- Sinto que essa pessoa mudou minha vida, talvez pareça exagero, mas acho que ela me salvou de mim mesmo!
Olho profundamente em seus olhos castanhos, que brilham como se estivessem com uma constelação inteira neles. Penso em beija-la novamente, sei que ela não recusaria, no entanto, uma surpresa bem desagradável resolveu aparecer e estragar tudo.
- Jungkook! Como você fugiu de mim em Jeju? Isso não se faz com sua noiva!- queria não ter que olhar para trás e simplesmente fugir disso tudo, mas não posso, pelo menos ainda não.
Lisa sorri e diz baixinho que vai sair e deixar eu resolver sozinho a situação. O que me faz sorrir para ela e infelizmente deixar que ela vá, pois Lisa não merece aguentar Tzuyu.
- Eu sei. Mas eu posso explicar!- digo saindo do carro e dando cobertura para que Lisa saia sem que Tzuyu lembre que ela estava ali.
Eu quero deixar Tzuyu no passado, mas antes disso quero saber se Lisa sente algo por mim, ou se ao menos consigo conquista-la.
***
OI gente tudo bem?
Gostaram do capítulo?
Se sim, votem e comentem!!!Bom, amanhã é meu aniversário e por isso acho que não vai sair capítulo novo de RED ANGEL. Sorry
Estão se cuidando?? Gente não saiam de casa, ou pelo menos saiam o mínimo possível! Quero todos vocês bem!!!AMO VOCÊS
XOXO
me sigam no Instagram: @ erikaapscheidt
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]
FanfictionLivro I da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No primeiro livro da trilogia You're Mine, conta-nos o ponto de partida do lindo romance entre Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Com...