⚜𝑻𝒉𝒊𝒓𝒕𝒚

1.4K 167 50
                                    

Não que eu tenha medo de enfrentem problemas na minha vida, mas agradeci e muito por Jungkook não me permitir a chance de uma longa discussão com Tzuyu. Por mais que eu odeie ela, não estava a fim de me esstressar por pouca coisa. Afinal, acbei de voltar para Seul, estava com saudades e quero aproveitar esse momento feliz e não brigando, como fiz em Jeju. E imagino que Tzuyu tinha muitas coisas para falar pra mim, incluindo o fato de estarmos juntos no mesmo carro- isso é estranho até pra mim. E parando pra pensar, se eu estivesse noiva de alguém, ficaria brava se visse uma cena como essa, mesmo que eu estivesse obrigando-o a casar comigo.

Minha loja está exatamente do jeito que deixei, o que de fato é um alívio! Enquanto estava me divertindo, ou não, em Jeju, acabava sempre pensando como BLACK&PINK estava. Acho que é como um sentimento de mãe quando o filho está longe, afinal eu trabalhei duro para conseguir chegar aonde estou atualmente. Agradeço sempre por Jennie sempre estar ao meu lado, pois sem ela sinto que seria quase impossível ter feito tantas coisas significativas. E agora agradeço porela não ter conhecido Taehyung à alguns anos atrás, porque se isso tivesse acontecido, é bem privável que ela não tivesse me ajudado.

Bom, agora que já estou na cidade novamente, vou fazer as entrevistas de pessoas para trabalharem comigo e Jennie. E pensando em como foi com Jennie e Tae em Jeju, imagino que precisarei contratar mais que duas pessoas, pois pela minha experiência com o casal durante as férias, percebi que eles não vão se desgrudar tão cedo, então precisarei de mais gente para cobrir as faltas de Jennie. Mesmo que isso pareça uma ideia ruim, é necessária, para o bem da loja e para o meu próprio bem também. Não posso fingir que consigo fazer mil coisas ao mesmo tempo, por que com certeza, isso não é minha especialidade.

Ao entrar na loja, minha segunda casa, aquele sentimento de acolhimento pairou no ar. Finalmente estou em casa! Sinto que de alguma maneira, tudo voltará a ser do jeito qe era antes. A diferença é que Jungkook não será mais o pior cliente de todos os tempos, e que Taehyung vai estar aqui muito mais do que antes, mas o restante será como se nada tivesse mudado. Essas férias me afetaram muito, eu não gostei da maioria dos dias lá. O jeito como Jennie fingiu que eu nao existia durante todo o tempo que estivémos lá, me magoou. Mas é claro que teve momentos bons, como as meninas, que são minhas novas melhores amigas e tambem Namjoon. Ele me tirou do tédio naquele dia, agradeço-o por isso.

Decido começar a agendar as entrevistas para hoje e amanhã, já que são dias em que não vou abrir a loja, pois não irei conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo; cuidar da loja e entrevistar várias candidatas. E lembrando do último dia antes de sairmos de férias, a fila de pessoas para a nossa vaga de emprego, era bem extensa, por isso, imagino que eu vá levar pelo menos dois dias, para dar atenção á todos. É minha primeira vez entrevistando pessoas, e por experiência própria, sei o que é ser entrevistado por alguém rude, e não e nada bom. Então, pretendo ser o mais educada possível, assim gastando um bom tempo com cada pessoa.

Fiz o anúncio novamente e postei nas minhas redes sociais e dicidi que teria um limite de pessoas por dia. Hoje por eu ter apenas meio dia para entrevistar, estipulei o número de 15 pessoas. Para mim será ótimo assim.

***

A tarde passou consideravelmente rápido, até por que fiz muitas entrevistas. Consegui conversar calmamente com as quinze, mas infelizmente nenhuma me pareceu adequada para minha loja. Todas parecem estar ali por que minha loja é um tanto quanto conhecida, mas é notável a falta de jeito para a função. Foi cansativo falar com todas elas, e saber que nenhuma foi escolhida. Mas minha parte eu fiz, fui extremamente educada e simpática, ajudei cada um a se sentir a vontade comigo, mas mesmo assim, nenhuma me surpreendeu. Espero que amanhã seja um dia melhor.

Depois que fechei a loja, saí para ir a lanchonete que fica em frente à BLACK&PINK, agradeço todos os dias por isso. Mas antes que pudesse atravessar a rua, encontro Jungkook encostado na parede externa da loja. Quando percebe que eu saí, vem até mim sorrindo de orelha à orelha.

- Que bom que saiu. Estava com fome, podíamos ir comer nessa lanchonete né?- Jungkook fala sorrindo e me encarando sedutor. Como alguém consegue ser fofo e sexy ao mesmo tempo? Por isso considero Jungkook uma pessoa perigosa.

- E a Tzuyu?

- Está em casa! Falei pra ela que precisava resolver algumas coisas, o que não deixa de ser uma verdade!- ele fala pegando meu braço, e me puxando em direção a lanchonete.- Preciso falar com você sobre algo sério, que eu estou pensando ultimamente.

- Tudo bem!- tento parecer desinteressada, mas na verdade estou extremamente curiosa sobre a conversa que teremos.

- Pode falar!- digo depois de fazermos o nosso pedido e escolhermos uma mesa.

- Eu disse pra você que havia me declarado, mas você pareceu não lembrar. Mas isso não é possível, você estava em minha frente. Pensando nisso, queria entender o que sente por mim de verdade!- ele fala me olhando sério, com aquele mesmo olhar sedutor.

E por um momento pensei em mentir e dizer que não sinto nada por ele. Que seu sorriso não me abala, que seu olhar não me traz arrepios. No entanto, decidi que se eu quero ser feliz, se eu quero ter uma vida consideravelmente boa, preciso enfrentar meus medos e meus sentimentos.

- Eu gosto de você Jungkook. Não exatamente quando isso começou, mas sei que gosto. Também achava que gostava de mim, mas então você disse que todos recebiam a mesma atenção, que eu não era diferente. Isso me fez pensar que você não sentia nada por mim.- desabafo tudo que eu queria falar a muito tempo.

- Mas eu gosto, e se você não lembra da minha declaração, não importa! Eu posso fazer declarações pra você o tempo todo se quiser!- ele diz animado sorrindo.- Quero que você me dê uma chance pra provar que eu posso ser alguém divertido e diferente do velho Jungkook ranzinza, por você eu mudei!

- Estou feliz por você ter mudado e não ser tão chato como antes.- penso em Tzuyu, e no quão o que estávamos fazendo é errado, mas nesse momento decido não falar dela. Só quero aproveitar o que a vida está me proporcionando.- Tudo bem, você tem uma chance!

***
Hey
Tudo bem? Estão se cuidando? Já beberam água hoje? Estão lavando muito as mãos? Se alimentando bem? Façam isso sempre!!

Gente, hoje eu estava inspirada! E pra vocês saberem, essa é a segunda fase do livro! O que significa? Bom, agora o romance começa de verdade e vai ter muitos momentos liskook, podem surtar!!!

Ddomingo foi meu aniversário! Por que estou contando? por que eu amo meu aniversário e queria que vocês soubessem!

Gostaram do capítulo? Se sim votem e deixem seus comentários!!

Me sigam aqui, e tambémno meu insta: @erikaapscheidt

Me sigam aqui, e tambémno meu insta: @erikaapscheidt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AMO VOCÊS
XOXO

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora