⚜𝑺𝒆𝒗𝒆𝒏

2K 199 138
                                    

Eu sempre percebi que tinha algo errado comigo, por que quando algo bom acontecia, logo após uma coisa ruim vinha para estragar minha felicidade. Isso aconteceu desde que eu me entendo por gente, mas hoje tive a confirmação maior; meu destino me odeia! Eu planejei essa viajem com todo amor e carinho possíveis, passei o ano todo imaginando essas férias, e depois que conheci o Jeon, a vontade de vir logo para a Jeju ficou maior ainda. O que eu não imaginava é que ele também viria.

Jeon Jungkook é extremamente rico, poderia ter ido para fora do país, conhecer lugares diferentes e novas culturas, no entanto preferiu vir aqui, no meu LUGAR DE PAZ!

- Não ache que iremos sair para jantar como bons amigos, por que isso não irá acontecer!- Jungkook diz revirando os olhos.

- Ainda bem que não iremos. Eu vim aqui para me divertir, não para aguentar o homem mais irritante do mundo, falar apenas besteira.- sorrio vitoriosa. Taehyung solta uma gargalhada, e Jennie se junta à ele. To vendo um casal se formando nessas férias.

- Na verdade, jantaremos juntos sim. Eu e Jennie já combinamos tudo né?- Jennie apenas concorda.

- Taehyung, eu sei que você está doido para transar com ela, então por favor não me envolva nas suas fodas.- Jungkook fala ríspido e sai parecendo nervoso. Que tipo de pessoa ele é?

- Eu vou falar com ele. Me desculpem por ele ser tão... Ele.- Taehyung diz envergonhado se curvando vagamente e logo vai atrás do seu amigo. Como ele consegue ter tanta paciência?

- Aquilo não é gente, é diabo em vida!- Jennie diz fazendo biquinho.- Ele falou como se eu fosse só mais uma para o Taehyung. E o pior é que pode ser verdade.- ela diz desanimada.- Eu só me interesso por traste, aish!

- Calma Jen, vocês ainda vão ter tempo para se conhecerem. Se for mesmo isso, você vai perceber e vai dar um chute na bunda dele, não é?- digo dando um soquinho de leve em seu braço.

- Com certeza! Mas agora vamos, por que a piscina está mais livre do que antes.- ela me puxa novamente.- Você vai entrar né?

- Na verdade, eu preciso pegar um sol. Mais tarde eu vou.- digo sorrindo, procurando por uma cadeira vazia.

Lugares com muitas pessoas me causa náuseas. Talvez eu tenha pânico de pessoas, e sinceramente acho que seja isso realmente. Nunca gostei de multidões, ou até mesmo um grupo com mais de vinte pessoas, isso pra mim já é tortura.

Acho um espreguiçadeira vaga, ao lado de uma mulher. Ela parece concentrada no seu livro, e nem me ve passar. O lugar é muito bonito mesmo, mas eu quero conhecer a praia logo, ela deve ser incrível.

- Oi!- a moça ao meu lado, larga seu livro e me olha sorridente.- Eu sou Tzuyu. Prazer em conhecê-la!- ela diz empolgada.

- Ah oi. Sou Lisa!- cumprimento-a sorrindo.

- Chegou agora?

- Sim, fazem algumas horas.- digo enquanto pego meu copo de água.

- Ah! Hoje eu vou dar uma festa aqui, é meu aniversário. Gostaria que você fosse, eu realmente gostei de você!- ela diz.

- Claro, eu irei.- na verdade, nem sei se vou ou não, pois nunca gostei muito de festas de aniversário.

Jennie logo saiu da piscina e nós subimos novamente para os nossos quartos. Sinceramente, não sei por que pegamos dois quartos, sendo que provavelmente Jennie não sairá do meu.

- Eu preciso dormir.- Jennie diz se jogando na minha cama.

- Eu também. E você, levanta daí!- digo batendo com o travesseiro nela.

- Selvagem!- ela levanta fazendo biquinho.- Achei que você me amasse.

- Eu amo você, mas longe da minha cama.

Depois de conversarmos um pouco, contei à ela sobre a festa de aniversário da Tzuyu. E me arrependi profundamente disso, pois Jennie festeira do jeito que é, me obrigou à ir.

Eu escolhi um vestido preto justo ao meu corpo, até um pouco acima do joelho. Nos pés uma sandália preta de salto 6 cm. Passo um pouco de maquiagem, e estou pronta. Enquanto Jennie, nem escolheu a roupa ainda.

- Jennie eu estou indo sem você!- digo a apressando.

- Não se atreva! Vou estar pronta em dez minutos!- ela diz correndo de um lado para outro com várias roupas.

Como imaginado, Jennie terminou de se arrumar em meia hora. Passou longe dos dez minutos. Ela estava linda, optou por um vestido vermelho, curto também.

- Uau! Nem parece minha melhor amiga!- digo sorrindo.

- Ya! Eu sempre estou bonita!- ela diz fazendo biquinho.

__________*__________*_____

Quando chegamos no local da festa, me supreendo com a quantidade de pessoas presentes ali. Parece que a ilha toda está aqui.

A festa está em tons de dourado e branco, algo muito bonito e sofisticado. Em uma área reservada, vejo a aniversariante e o Sr. Jeon. Eles se conhecem? O mundo é realmente pequeno.

- Boa noite amigos! Fico realmente feliz por todos vocês terem vindo.- Tzuyu começa seu discurso.- Além do meu aniversário é claro, viemos comemorar outra data muito importante. Quem sabe o que é?- ouço vários gritos e é óbvio que não ouço nada.

- Que chato, quando a festa vai começar de verdade?- Jennie cochicha. Apenas sorrio para ela.

- Meu casamento com Jeon Jungkook!

Ela é noiva daquele insuportável?

***
hi my sunflowers
Como estão?

Pra quem em I NEED YOU pediu para que a malvadinha fosse a Tzuyu, aqui está ela!

Votem e comentem

XOXO

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora