⚜𝑺𝒊𝒙

2.2K 203 112
                                    

Finalmente o ano está chegando ao fim. Mesmo eu tendo amado muito esse, torço para que chegue o próximo e minha vida continue melhorando. O ano 2019 foi muito importante para mim, cada conquista, cada lágrima de felicidade, cada momento bom, fez dele o melhor! Conheci Jennie, abrimos nossa loja, fizemos bastante sucesso rapidamente. Conheci Jackson do Got7 por causa da loja, então eu só tenho a agradecer. Eu vim para a Coreia do Sul, com o propósito de realizar todos os meus sonhos, e neles estava incluído, ter minha própria marca, trabalhar para mim mesmo, conseguir ser totalmente autônoma, e eu consegui!

No começo, BLACK&PINK era uma loja normal, eu e Jennie importávamos roupas e acessórios de vários lugares do mundo e vendíamos aqui. Mas, um tempo depois começamos a confeccionar nossas próprias roupas, e então o sonho de ter uma marca, começou aos poucos, a se realizar.

Tudo foi muito rápido esse ano. Afinal, fazem apenas seis meses que estou aqui, e contando tudo que aconteceu, parece história de anos. É engraçado o quanto nossa vida pode mudar do dia para a noite.

Só quero que o próximo ano me surpreenda ainda mais que esse. Quero mais realizações de sonhos, e principalmente quero me sentir em paz comigo mesma. Ultimamente ando bastante estressada, espero que isso mude em 2020. Vou usar essas férias para construir a nova Lalisa Manoban!

Eu e Jennie já havíamos arrumado as malas dois dias antes da data prevista para a nossa viagem. Sim, estamos ansiosas! Então, hoje quando finalmente saímos da loja e viemos para casa, precisamos apenas tomar banho e nos arrumar.

Dizem que para viajar de avião, o mais correto é vestir uma roupa leve e confortável, para que não incomode durante o percurso. Seguindo essa linha de raciocínio, eu coloquei um vestido amarelo, com uma jaqueta Jeans, se acaso esfriar. Nos pés, uma sandália baixa preta, super confortável! E acho que estou pronta. FÉRIAS, me aguarde!

Jennie ainda não está pronta, como sempre. Ela é a que está atrasada sempre, não sei como mas nunca está prona no horário certo. Me sento no sofá da sala e espero ela finalmente terminar de se arrumar. Enquanto estou numa espera interminável, pego meu celular e vejo as fotos da Ilha de Jeju. É um lugar realmente muito bonito e agradável para passar alguns dias de férias, sinceramente gostaria de poder morar lá, mas por enquanto permanecerei na movimentada Seul.

Jennie sai de seu quarto enfim pronta. Duas enormes malas estão ao seu lado, e um grande sorriso estampado no rosto. Nós estamos realmente felizes por termos conseguido organizar essa viagem tão rápido. Estamos orgulhosas de nós mesmas.

- Vamos?- ela diz caminhando até a porta.

- Com certeza!- pego minhas malas e me junto à ela.

- Vai ser as melhores férias das nossas vidas Lisa!- Jennie diz empolgada. Sei o quanto ela queria fazer essa viagem, afinal nós nunca saímos de Seul. O que é bastante triste, já que a Coreia do Sul é um lugar encantador, com muitas cidades bonitas para visitar.

Eu nunca fui fã de aviões, na verdade eu tenho um pouco de medo e aversão à isso. Então para mim viajar no avião é uma tortura. Uma das coisas que mais odeio, é ficar suspensa. Sem nada sob meus pés, me sentir sem chão é extremamente ruim para mim. Acho que isso parece bobo, mas realmente é assim, desde que tinha cinco anos, que eu me lembre.

- Como está? Sei que odeia aviões.- Jennie me pergunta. Eu preferi sentar na janela, mesmo podendo ver o céu e as nuvens ao meu lado, o que me dá muito medo. O corredor me parece pior, eu fico ainda mais sem segurança, acho que sou uma pessoa peculiar.

- Estou bem na medida do possível.- digo rindo para a mesma. -Mas estou feliz de não estar trabalhando, então está tudo bem!

- Isso mesmo! Você não terminou de contar sobre aquele cara chato. Como era o nome mesmo...

- Jeon Jungkook.- digo.

- Isso mesmo. Até o nome dele parece ser de alguém arrogante.- ela sorri e revira os olhos.

- Ele é insuportável. Tem apenas um amigo, Taehyung. É o único que o suporta.- digo olhando para o céu azul ao meu lado.

É interessante pensar que estou finalmente atravessando o céu, e que provavelmente em algum lugar, uma ou mais crianças estão apontando lara cá, gritando e chamando seus amigos; Um avião! Um avião! Olha mãe, ele está perto não é? E então sua mãe responderá, É o Papai Noel, ele está te vigiando. Se comporte então, hun!

- Taehyung é aquele cara lindo da loja?- ela pergunta, apenas balanço a cabeça em concordância.- Você precisa apresentá-lo para mim!

𝕻𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖔 𝖉𝖎𝖆 𝖊𝖒 𝕵𝖊𝖏𝖚

Depois de algumas horas de viagem, finalmente chegamos à Ilha Jeju e também ao nosso hotel. Ele é muito bonito e confortável!

Jennie pediu para que fossem dois quartos, a fim de ter sua privacidade garantida. Também acho bom, pois eu quero paz e Jennie às vezes decide tirar isso de todos!

Há uma cama enorme de casal no meio do quarto, um frigobar pequeno ao lado da cama e também tem um guarda-roupa pequeno, mas que vai me ajudar bastante.

Desfaço minhas malas, em meia hora o quaro já está a minha cara. Trouxe algumas fotos e enfeites para deixar mais aconchegante.

- Lisa!- Jennie bate na porta do quarto. Abro a porta para mesmo e ela está de biquíni e um shorts.- Vamos na piscina?!

- Melhor não. Eu...

- Vamos! É nossas férias! Por favor?- ela junta suas mãos em oração, por favor, por favor, por favor. Depois de ouvir isso vinte vezes, decido ir na piscina.

- Vou me trocar!- Jennie bate palmas e sorri. Visto um biquíni preto e meu shorts Jeans preto também.

- Não acredito que você me convenceu a vir aqui!- digo chegando na piscina. O lugar está cheio de pessoas, muitas mesmo! Acho que todos os hóspedes do hotel vieram para cá!

- Vamos nos divertir!- Jennie me puxa pelo local indo em direção à uma espécie de bar. Mas no caminho Jennie faz com que eu me bata em alguém e esse alguém tinha algo líquido na mão, que agora está em mim.

- Jennie, para!- puxo meu braço.- Me deaculp...- olho para quem eu me bati e não acredito no que estou vendo.

- Você? Além de péssima costureira também é desastrada!- Jungkook diz me olhando de cima a baixo.

- Vocês também vieram para cá? Legal!- Taehyung diz sorrindo.

- Sim.-digo olhando fixamente a figura a minha frente. Sério destino? Logo ele!

***
hi my angels
Tudo bem?

Eu sei que demorei para atualizar aqui, mas realmente essa semana foi muito difícil para mim. Meus professores fizeram um complô para me ferrar, por que tinha prova todo dia, apresentação de trabalho, trabalhos para entregar e teve até teatro! Foi bastante cansativo, mas agora vou voltar a publicar nos dias certos okay?

Gostaram da surpresa? Jungkook e Lisa passarao as férias no mesmo local!!!!

Comentem e votem!!!

Amo vocês

(Olhem isso! Quem tem uma criatividade dessa? Amei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Olhem isso! Quem tem uma criatividade dessa? Amei. Só quis compartilhar essa foto com vocês rs)

XOXO

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora