Jennie e eu saímos apressadas antes que os meninos decidissem falar mais alguma coisa. O carro de Taehyung estava do lado de fora da casa, pois segundo Jennie eles iriam sair para jantar mais tarde. Talvez eu tenha destruído um encontro dos dois, mas na verdade não me importo muito, precisava recuperar minha melhor amiga.
No caminho até em casa nós voltamos a ficar próximas, podendo conversar sobre qualquer coisa. Mas ao invés de falar sobre coisas interessantes, decidimos discutir a relação.
- Okay, mas a gente precisa parar de brigar por homem urgentemente, nós havíamos feito uma promessa, lembra?- Jennie fala enquanto dirige.- "Nunca deixar nenhum homem atrapalhar nossa amizade, caso isso aconteça é por que não deveremos mais ser amigas"- repito a frase de Jennie à mais ou menos um ano atrás.- Fomos um pouco dramáticas na época!
- É verdade, mas realmente não podemos mais fazer isso!- ela me olha feio.
- Olha pra estrada, eu não estou a fim de morrer!- grito com ela.
- Já estou olhando!- ela fala rindo.- Promete que não vamos mais brigar?!- Jennie me estende seu dedo mindinho.
- Prometo!- e assim fazemos o juramento.- Olha pra frente!
Não sei quanto tempo esse juramento vai durar, mas eu gostaria que fosse para sempre. Por mais que agora eu tenho novas melhores amigas, a Jennie ela é como uma irmã para mim. Uma das piores sensações do mundo é estar brigada com ela.
- Finalmente estou em casa de novo!- Jennie fala sorridente quando entra no nosso apartamento.- Sério, eu não sabia o quanto eu precisava vir aqui até agora!- ela ri e me abraça rapidamente.
- Estava sentindo falta da sua bagunça todo dia!- digo me sentando no sofá.
- Que bagunça?
- Eu nem preciso comentar, né?!- ela apenas concorda com a cabeça sorrindo.- Mas estão me conta, como está indo seu relacionamento com o Tae?- pergunto. Jennie senta ao meu lado e respira fundo.
- Estou completamente apaixonada por ele! Taehyung é tudo que eu sempre procurei em um homem, gentil, divertido, entende de moda e faz eu me sentir bem todos os dias. Nunca me senti assim antes!
- Estou tão feliz por você!- sorrio segurando uma de suas mãos.- Você merece toda felicidade do mundo, mesmo que pra isso tenha que se tornar insuportável!- sorrio e recebo um olhar reprovador.
- Cala boca Lisa! Tae me pediu para me mudar definitivamente para a casa dele, mas a verdade é que eu não sei se é isso que eu quero mesmo. Eu fiquei na casa dele por que eu precisava, mas estou muito bem estando aqui com você!
- Ele vai entender se explicar direitinho pra ele, e se quiser pode trazê-lo morar conosco!- digo me rendendo ao desejo da minha melhor amiga.
- Eu vou falar com ele sobre isso.- ela concorda.- Mas e você, como vai o relacionamento com o Jungkook?
- Vai bem. Eu me sinto muito bem estando ao lado dele e acho que ele pensa a mesma coisa. Jungkook está cada dia melhorando mais, acho que a cada nova hora do dia me apaixono mais por ele!- sorrio timidamente.
- Não acredito que minha bebê está apaixonada!- Jennie levanta e dá alguns pulinhos mostrando sua empolgação. - Eu sabia que tudo daria certo pra vocês dois. Senti isso lá na ilha Jeju!
- Hoje ele ia dormir aqui, mas eu me senti ansiosa para me reconciliar com você!- digo.
- O QUE?! Agora eu sou uma desculpa pra você fugir do boy? Eu sei que está com vergonha!- Jennie bate no meu braço levemente.
- Sim, mas eu realmente queria falar com você!
Depois de conversarmos praticamente a madrugada toda sobre nossos relacionamentos, medos e metas, decidimos que era melhor dormir pois já estava tarde. No entanto, não conseguimos levantar do sofá, pois o sono foi mais forte que nós duas.
No dia seguinte...
Acordo com o som incessante da campanhia, e automaticamente a vontade de matar quem está do outro lado da porta toma conta de mim. Ontem enquanto conversávamos, eu e Jennie, decidimos tirar o dia de folga, já que não havíamos saído juntas a algum tempo. E um dos pontos principais do dia era acordar tarde!
- Jennie! Vai lá ver quem é!- dou pequenos empurrões nela que permanece dormindo.
Como ontem foi um dia no mínimo exaustivo, acabamos dormindo aqui na sala mesmo, cada uma em um sofá. Como Jennie parece não sentir meus pequenos empurrões ou está fingindo muito bem. Acabo eu mesma indo abrir a porta.
- O quê quer a essa hora da manhã?- falo enquanto abro a porta sem nem mesmo me dar o trabalho de olhar quem está em minha frente.
- Lisa, por que está vestida assim?- escuto uma voz familiar, aliás muito familiar. Levanto meu olhar e me deparo com Kim Taehyung e Jeon Jungkook me encarando. Droga Lisa!
Okay, meu pijama não é a melhor roupa para atender seu namorado e o da sua melhor amiga. Mas o caso é que eu não imaginava que seriam eles.
- É que... eu... acabei de acordar!- sorrio sem graça. Meus olhos provavelmente estão inchados e ainda corro o risco de ter baba no rosto. Aiai se eu não sou a pessoa mais azarada de Seul, eu fico com a medalha de prata!
-Venha aqui!- Jungkook me puxa para fora do apartamento.
- A Jennie está no sofá dormindo!- falo para Taehyung que havia ficado perdido depois da atitude de Jungkook.- O que foi?
- Não gosto que você use essas roupas perto dele e de mais ninguém!- Jungkook diz sério enquanto me examina com seus olhos.
- Ei, eu estava dormindo! A culpa e de vocês que chegam na casa dos outros sem avisar!- digo o encarando mais séria ainda.- Não vou iniciar uma discussão desnecessária, mas não tente me colocar limites! É só um aviso meu amorzinho!- digo dando um breve selinho no meu namorado, que agora me olha boquiaberto.
Sabe, um dos meus maiores medos era ter um relacionamento onde eu não pudesse ser eu mesma. Prometi para mim mesmo que nunca deixaria o meu orgulho de lado por causa de homem, e foi assim desde adolescente. Eu tão apaixonada pelo Jungkook que não quero ter o nosso relacionamento destruído por isso.
- Ah como você é má!- Jungkook suspira.
- Eu só quero que entenda que minhas roupas não te dizem respeito. Sei que foi a primeira vez que fez isso, mas acho melhor conversar sobre isso agora, já que espero que tenha sido a última vez!- digo rindo e o abraçando forte.- Aliás, bom dia!!
- Tudo bem, prometo não fazer mais isso!- Jungkook suspira sabendo que perdeu essa pra mim. - Bom dia Lalisa!- ele fala enquanto faz carinho em meus cabelos.
Tivemos um café muito agradável nós quatro. Conversamos sobre diversas coisas inclusive a possível mudança do Taehyung pra cá. E também Jennie não se controlou e contou sobre o fato de que iríamos sair. Então agora parece que será um encontro duplo.
- Para onde devemos ir? Tem que ser decidido por votação!- Taehyung começa a discussão sobre aonde poderia ser o tal encontro.- Que tal parque de diversões?
- Eu gosto! Pode ser esse!- Jennie fala empolgada.
- Então vamos votar. Quem quer ir ao parque de diversões levanta a mão esquerda!- Tae fala rindo. Todos adoraram a ideia, menos Jungkook.
- Por que não quer ir??- pergunto sorrindo.
- Eu não gosto muito de ir em parque de diversão!- ele fala emburrado.
- Pois sinto muito, mas você perdeu amigo!- Tae fala debochando.
***
Oi amores!!!
Gostaram?? Lisa sendo a mulher poderosa que é, GOSTARAM da atitude???Votem e COMENTEM muito
XOXO
(Desculpem os erros)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]
FanfictionLivro I da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No primeiro livro da trilogia You're Mine, conta-nos o ponto de partida do lindo romance entre Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Com...