Depois que marquei um horário para falar com aquela pessoa, pude finalmente descansar. Eu não sabia mas precisava muito de um banho e da minha cama quentinha. À água do banho fez com que eu me acalmasse, é como se ela lavasse todo o estresse e coisas cansativas que aconteceram hoje, me senti mais leve.
Por isso quando deitei em minha cama, minha vontade era ficar lá pra sempre, pois estava extremamente bom. Infelizmente amanhã acordo muito cedo, para ser mais exata as 06:00 AM, e eu não quero nem pensar nisso, pois se não o meu sono vai fugir, é sempre assim.
- Boa noite pra você também sua chata!- Jennie abre a porta do quarto fazendo com que a claridade da cozinha preencha meu quarto.
- Boa noite meu anjo. Desculpe estou muito cansada hoje, nem lembrei de dizer boa noite.- sorrio levemente para ela.
- Tudo bem, eu te perdoo! Agora vai dormir Lisa, descanse para amanhã trabalhar bastante!- ela sorri e fecha a porta do quarto.
Quando nos mudamos para cá, nosso primeiro apartamento era minúsculo, cabia malmente eu e ela dentro. Dividíamos o quarto, e só nós sabemos o quanto aquela época foi difícil, mas também muito importante. Eu e ela amadurecemos juntas e aprendemos a lidar com situações complicadas, aprendemos também que a vida sempre terá obstáculos, precisamos apenas nos acostumar à eles.
Quando dividíamos o quarto, ele era uma bagunça completa. Nunca achávamos as coisas quando precisávamos, realmente era complicado. Às vezes arrumávamos ele, no entanto, sempre ficava bagunçado, não importava o que fizéssemos. Hoje somos muito agradecidas por ter nossa casa, um quarto para cada uma, e ter a chance de organizar tudo de uma maneira bem melhor que antes. Nos sentimos orgulhosas de nós mesmas por ter conseguido crescer financeiramente e também psicologicamente. Somos completamente felizes agora!
Depois de uma longa noite de sono, acordo bem mais disposta e com as energias renovadas, pronta para mais um dia de trabalho.
Tomo um banho para facilitar no meu despertar, e realmente água fria logo pela manhã te acorda de um jeito, que será difícil sentir sono durante o dia.
Depois do banho, visto minha calça jeans preta, minha camiseta do uniforme branca e o moletom rosa também do uniforme da loja. Nos pés meus tênis favoritos, Fila branco. Passo a maquiagem mais básica já inventada nesse mundo, apenas para não sair com cara de acordei agora ou parecendo uma zumbi.
Quando saio do quarto o café já está pronto sobre a mesa. Hoje era o dia da Jennie preparar o café, nós dividimos as tarefas assim. Sempre fazemos um rodízio de atividades, para não ser injusto para ninguém.
- Bom dia minha princesinha das trevas!- digo dando um abraço na Jennie que está em frente ao fogão esperando sua água ferver, para o seu chá matinal.
-Bom dia princesinha da Disney!- ela sorri.- Dormiu bem? Por que hoje o dia vai ser cheio! Falta pouquíssimos dias para o fim do ano, o que significa que temos que terminar os pedidos o mais rápido possível!- ela diz colocando sua água quente, na xícara favorita dela, escrito Sou Jennie, a melhor!
-Dormi bem sim. Nem me lembre dessa correria toda!- digo me sentando e começando a preparar meu café.- Acho que precisamos contratar mais pessoas, o que acha?- eu venho pensando nisso já faz um tempo, pois precisamos de ajuda com tantas coisas para fazer e a nossa renda é muito boa, então seria uma ótima solução para os nossos problemas.
- Também acho. Vamos colocar um aviso na porta e também nas nossas redes sociais.
***
Metade da manhã já se foi, e a sensação que tenho é que já se passaram um mês. Hoje está realmente bastante cansativo, pessoas comprando, outras tirando medidas, outras reclamando de tudo e mais um pouco. Estou exausta!
- Lisa, um gato está aqui e quer falar com você.- Jennie diz entrando na minha sala, onde estou tirando as medidas de uma senhora que quer um vestido para o seu aniversário, ainda bem que será para o ano que vem. - O nome é Taehyung.
- Diz pra ele que logo o atenderei, só vou terminar aqui.- ela concorda e sai da sala sorridente como sempre.
- Avisarei quando ficar pronto!- digo para senhora que estava tirando as medidas. Me despeço dela, e peço pra Jennie chamar Taehyung. O que ele quer aqui novamente?
- Bom dia!- ele diz entrando calmamente na sala.
- Bom dia Taehyung, em que posso ajudá-lo?- pergunto fazendo sinal para que ele se sente.
- Eu ainda preciso daquele serviço que comentei sobre Jungkook. Eu sei que ele foi super mal educado da última vez, mas prometo que será diferente!- ele pede.
- Olha Taehyung...- ele me interrompe.
- Por favor?! Eu estarei junto, não deixarei ele te tratar mal. O que acha?- ele praticamente implora.
- Tudo bem.- ele sorri e estende sua mão. À aperto e retribuo seu sorriso.- Mas se ele for mal educado, eu vou jogar ele pela janela!- digo sorrindo.
- Fechado!
Meio dia chegou rápido demais. Não pude almoçar, precisei sair o mais rápido possível, para tentar voltar cedo.
Estou sentada em uma sala diferente daquela da última vez, faz mais ou menos dez minutos que estou aqui, pelo jeito demorarei a sair daqui.
- Você é rápida.- escuto uma voz vindo atrás de mim, olho para ver e lá está ele encostado na porta. Ele é bonito, mas ficaria ainda mais se cuidasse da sua aparência. Jungkook senta-se em minha frente e sorri com o canto dos lábios.
-Eu vou assinar um cheque com mais ou menos o valor que do conserto de seu carro, e estará tudo certo.- ele diz calmo e procura algo na sua gaveta. Só isso? Estava imaginando um monte de burocracia e coisas assim.
- Ta bom, obrigada.- digo sorrindo. Por que estou agradecendo, é a obrigação dele!
- Taehyung te procurou de novo, não é?- concordo com a cabeça.- Não aceite, ou farei da sua vida um inferno!- ele diz seriamente e logo depois coloca em seus lábios um sorriso irônico.
- Eu já aceitei. É uma boa proposta. E eu acho melhor você começar a aprender como ser uma criança educada, caso contrário sou eu que vou fazer da sua vida um inferno!
***
hi my angels
Esses dois não se suportam, chega a ser engraçado kkkkVotem e comentem!
AMO VOCÊS
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]
FanficLivro I da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No primeiro livro da trilogia You're Mine, conta-nos o ponto de partida do lindo romance entre Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Com...