POV's Jungkook
Eu pensei que realmente tivesse alguma chance de Lisa também sentir algo por mim, mas como sempre me enganei. Quando decidi- fui obrigado- a contar tudo para Lisa, pensei que seria bom que ela soubesse de tudo e quem sabe também tivesse coragem de dizer alguma coisa, mas agora, estou envergonhado por ter falado todas aquelas coisas para alguém que não corresponde o que sinto. Nunca fui bom em demonstrar sentimentos, mas queria fazer diferente por ser a Lisa, mas isso foi totalmente inútil. Percebi, então, que minha relação com a Lisa só pode ser aquela que tínhamos em Seul.
Aquelas simples palavras que ela me disse, fizeram meu coração doer, por mais que doa admitir.
Depois que menti para Lisa que estava tudo bem, e percebi que seu sorriso no rosto apenas era a confirmação do que ela havia me falado; Lisa não sente absolutamente nada por mim. Saí de seu quarto um pouco tonto, sem saber direito o que fazer. Contar para as meninas o que aconteceu, está fora de cogitação, mas então qual à desculpa irei inventar?
Depois que meus pais morreram naquele maldito acidente, eu não consegui ser o mesmo de sempre. Não pude sorrir com sinceridade, e tentar ser feliz novamente, eu simplesmente não consegui superar tudo que aconteceu. Mas com Lisa por perto tudo mudou. Meu coração voltou a ter vida, eu sorria involuntariamente, e o melhor, já estava aceitando a ideia de me separar de Tzuyu.
No entanto, o que aconteceu no quarto de Lisa foi como um copo de água gelada no rosto, dizendo; acorda, isso tudo era apenas um sonho!
E é assim que estou me sentindo, como se todos aqueles momentos e sentimentos, fossem apenas parte de mais um sonho meu. O pior é que desse sonho, eu não queria acordar. Odeio admitir, mas eu me sinto apaixonado por Lalisa Manoban.
***
Estava finalmente na hora de eu voltar para Seul, sem que Jennie soubesse é claro. As meninas me ajudaram com a questão das malas e da compra de passagens antecipadas. Rosé e Jisoo tentaram me fazer mudar de ideia, mas a verdade é que já estou com saudade da minha casa, do meu lar, da minha loja. Tudo aqui ficou estranho depois que descobri o que sentia por Jungkook, e o pior achei que Jungkook também sentia o mesmo. Mas depois daquele dia, em que ele falou que trata todos bem, e que qualquer um recebe um bom tratamento, foi como se ele quisesse me dizer: VOCÊ NÃO É ESPECIAL.
O melhor é voltar, colocar minha cabeça para funcionar e tentar ser a Lisa de antes dessas férias. Sem Jungkook, sem Tzuyu, sem ser vela para Jennie e Tae, apenas eu. É disso que eu preciso.
O caminho para o aeroporto foi bastante barulhento por conta das meninas, que estavam discutindo qual de suas paixões das férias é o mais bonito.
- É tão óbvio que o Jimin é mais bonito, ele é sexy e ao mesmo tempo fofo! O seu nem de perto é melhor que ele!- Rosé dizia provocativa para Jisoo.
- Você já viu a boca do Jin? Ele sim é sexy. E mais fofo que ele? Impossível!- Jisoo diz sorrindo, provavelmente por lembrar de seu amor de ano novo.
A conversa sobre isso foi longa. Nas duas horas de carro até o meu destino, foram poucas para que elas encontrassem uma solução.
- Vocês estão erradas.- as duas param a discussão para a minha primeira frase durante toda a viagem.- Obviamente Namjoon é o melhor!- e assim eu comecei a a terceira Guerra Mundial.
***
- Tem certeza que quer ir?- Rosé me pergunta. Enquanto me abraça.
- Com certeza! Vocês vão ir comigo, eu vou estar bem melhor do que aqui!- digo sorrindo.- Até parece que vocês não querem que eu vá com vocês!
- Não é isso, é que você está deixando o apaixonado Jungkook para trás!- Jisoo diz me cutucando levemente no braço.
- Ele não está apaixonado por mim, ele mesmo disse isso!- digo revirando os olhos.
- COMO ASSIM NÃO ESTÁ?- as duas gritam em uníssono.
- Uou, isso avisem o aeroporto que minha vida amorosa é uma droga!- digo enquanto veio o horário em meu celular.
- Desculpa. Mas é nós tínhamos certeza que ele ia se declarar pra você!- Rosé diz pensativa. Tem algo errado aqui.
- Espera, o que vocês sabem que eu não sei?- pergunto olhando curiosa para as duas.
- Não sabemos de nada.- Rosé diz enquanto troca olhares estranhos com Jisoo.
Quando fui perguntar à elas sobre esses olhares estranhos, nosso vôo foi finalmente chamado, e eu já me sinto ansiosa para rever minha loja, minhas clientes, minha família de Seul, ou seja, meus melhores amigos.
Não havia percebido o quanto Seul estava me fazendo falta, até ouvir seu nome ser pronunciado naquele aeroporto, a sensação de estar de volta, já está me consumindo, mesmo eu nem ter entrado no avião ainda.
- Lisa, agora a Jennie deve estar sabendo que você está vindo para Seul. Falamos para o Taehyung contar para ela exatamente às 08:00 PM.- Rosé diz conferindo as horas no celular.
- Ela vai querer me matar!- Digo rindo com a possibilidade.
Entramos no avião, e eu descobri que meu acento não ficaria com as meninas, já que minha passagem foi comprada em cima da hora. Não me importo muito, pois apenas de saber que estou deixando tudo que aconteceu nessas férias para trás, já me conforta.
Me despeço das meninas, que já acharam e vou procurar meu lugar. Fico feliz ao saber que irei ao lado de uma senhora que aparenta ter oitenta anos, ela sorri e me cumprimenta quando sento ao seu lado. Agradeço mentalmente por ela ter sentado no corredor, deixando a janela para mim e um lugar entre nós.
Apesar de tudo que já me aconteceu, me considero uma pessoa sortuda. Mas quando olho para o homem que se aproximou dos nossos acentos, entendi por que dizem que comemorar antes do tempo, nunca funciona.
- Lisa?- ele me olha assustado.
- Por que está aqui?
***
Avisos:Eu sei que estou demorando para atualizar, mas infelizmente terá que ser assim. Agora estou trabalhando e fazendo faculdade (para curiosidade de vocês, o curso que escolhi foi LETRAS, tudo a ver comigo aa), então para mim está sendo meio cansativo, por isso não estou conseguindo me dedicar aqui.
Mas eu nunca vou abandonar por completo as minhas histórias, por que vocês são MINHA PAIXÃO.Gente I NEED YOU está quase chegando em 50K, se você já leu, deve saber que quando chegar vai ter um capítulo bônus para contar como Lisa e Jungkook estão depois do final. Se não leu, vai lá dar uma forcinha!!!
Voltei com algumas fanfics, se quiserem dêem uma olhadinha; THE DEBT- SEHUN e BETWEEN FLOWERS AND THORNS- JIROSÉ.
♡♡♡
GOSTARAM DO CAPÍTULO, SE SIM VOTEM E DEIXEM SEU FEEDBACK AQUI NOS COMENTÁRIOS.
AMO VOCÊS E ATÉ A PRÓXIMA
XOXO♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 [Concluída]
FanfictionLivro I da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No primeiro livro da trilogia You're Mine, conta-nos o ponto de partida do lindo romance entre Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Com...