Apartamento 103.

1.2K 93 78
                                    

Min Yoongi

Estava quase cruzando a porta quando Jimin gritou meu nome e me fez parar, ele estava sentado no sofá e se levantou, andou em minha direção e me encarou.

- Aonde vai? - perguntou ele.

- Não dá para ver? - olhei para ele sem expressão e ele voltou seu olhar para minha mala não tão grande.

- Espera aí! Aonde pensa que vai? Você vai embora? - ele perguntou com um tom magoado.

O resto dos meninos na sala escutaram a voz áspera do Jimin e se levantaram rapidamente, ficaram todos ao meu redor como se eu estivesse tentando fugir deles e talvez estivesse mesmo.

- Suga, o que é isso? - perguntou Namjoon, que olhou de mim para a mala com um ar de preocupação.

- Uma mala. Que serve para transportar coisas. Geralmente é usada para viagens ou mudanças. Ops, será que eu deixei óbvio demais? - fiz uma cara fingida de preocupação por alguns segundos.

- Por que está se mudando? -perguntou Jimin.

Todos ficaram em silêncio até Namjoon se pronunciar:

- É por causa do que aconteceu ontem com o Tae? - ele perguntou. Olhei de relance para Taehyung e ele se contraiu.

- Você sabe muito bem que a opinião de vocês sobre mim não me interessa nenhum pouco, então não. Não é por causa do que aconteceu. - Eu disse, já sentindo uma pontada de mágoa.

- Então... - Ele começou a tentar me fazer ficar.

- Eu só quero ter meu espaço. Só isso. - disse sem rodeios e interrompendo - o.

- Você tem seu próprio quarto e seu próprio estúdio, não é o suficiente? - ele perguntou.

- Não, não é. Preciso me sentir... Em paz por uns dias. - suspirei. - Agora, com licença. - Me virei e abri a porta.

- Não vai nem nos dizer aonde irá morar? - Namjoon gritou, mas eu já tinha fechado a porta.

Andei despreocupadamente até meu carro, segurando minha mala preta de couro e esbanjando uma arrogância natural de mim com meus óculos escuros, coloquei a mão no bolso do meu sobretudo preto em busca da chave do carro, quando a achei fui direto para o meu novo apartamento. Não era uma coisa grande, eu prefiro assim; algo pequeno e só meu, pelo menos um lugar aonde eu não estivesse com eles. Não me entendam mal, todos eles são como minha família, são meus irmãos desde muito antes do debut, mas eu sempre fui muito difícil de se lhe dar, parece que sou o oposto deles e morar com eles nesse estado é difícil. Os meninos são barulhentos, desorganizados e carinhosos demais, eu sou totalmente o contrário, gosto da minha paz, do meu conforto... bem, a parte da desorganização também me cabe.

Peguei o elevador até o meu apartamento no 5° andar; apartamento 103. Assim que entrei com minha pequena mala naquele lugar meio amplo, respirei fundo e mergulhei no sofá de cor branca.

- Enfim Só. - falei para mim mesmo.

Naquele silêncio, adormeci por algumas horas, até ser tirado do meu sono por uma voz:

- Senhor... - escutei a voz fraca e feminina me chamar formalmente, achei que era coisa da minha cabeça, então não abri os olhos da primeira vez.

- Senhor... - escutei novamente  e dessa vez uma mão pequena e delicada tocou minha bochecha.

Quando abri os olhos, me deparei com uma garota de olhos frigidos me encarando. Dei um pulo do sofá e ela deu vários passos para trás. Fiquei atordoado e olhei da garota para sua mala azul. Ela se retraiu e desviou o olhar com bastante frieza.

Enfim Só Ou Nem Tanto...Onde histórias criam vida. Descubra agora