Acordei com uma forte inchaqueca e logo uma frustração por não ter acordado do jeito que eu queria; nos braços do Yoongi. Ele não estava na cama. Me levantei e corri para fora do quarto com medo dele ter ido embora, de novo. Mas quando me virei para o seu quarto a porta estava entreaberta e eu entrei. Yoongi Estava sentado na cama com os braços cruzados, encostado na cabeceira. olhava para um ponto cego do quarto.
Com hesitação, Sentei-me na cama ao seu lado. Tudo continuou em silêncio por um breve tempo.
Min Yoongi
Quando deixei a cama da Young, me senti sozinho de novo, mas eu achei que seria melhor se ela não me visse ali quando acordasse. Passei a noite toda sentado na minha cama, acordado, pensando. Não consegui dormir de maneira nenhuma e só agora que ela apareceu timidamente e sentou-se ao meu lado cheia de rubor, foi que eu consegui me sentir tranquilo e em paz de novo.
- Eu fiz uma promessa pra ele... - Ela disse, quebrando o silêncio. - Prometi que estaria na sua cirurgia e que auxiliaria... Mas eu quebrei essa promessa... Eu o matei. - Falou ela com a voz tranquila.
- Não, Young. Você nem estava lá...
- Esse é o problema... Eu não estava lá. Yoongi... Eu sou um gênio, uma excelente cirurgiã e não só como Neuro... Sou ótima em outras áreas também... Sou quase como uma máquina perfeita... Eu poderia ter salvo a vida dele, ter visto ou percebido algo que ninguém mais percebeu, eu poderia!
Era a primeira vez que eu via Young sendo tão direta quanto a seus talentos. Ela realmente está sofrendo com isso. Meu peito se aperta quando a vejo sofrer, está doendo agora também.
- Você culpa o Jimin também? - perguntei.
- Não. Não o culpo. A culpa é minha, só minha...
- Nós dois quebramos promessas que fizemos para pessoas importantes. - Eu disse, encarando - a.
- Tem razão. - Ela disse. - Por conta do Jimin também...
- Eu sinto muito. - falei. Estendi meu braço e abri minha mão para ela. - Mas... Não desista das suas emoções. - molhei os lábios com a língua e encarei minha própria mão aberta. - Não posso viver sem você, Young, então... Será que você é capaz de aceitar essa mão de volta?
A encarei, ela olhava fixamente minha mão e não havia hesitação no seu olhar, ela já havia decidido, agora ela precisava me mostrar o que decidiu.
- As emoções são difíceis... - Ela começou - Mas eu percebi que nunca havia parado de sentir, apenas foi mais fácil fingir que não havia nada aqui. - Ela colocou a mão sobre seu coração. - Mas isso te destrói aos poucos... E você deixa de ser você mesmo.
Young sorriu e entrelaçou sua mão a minha, depois me encarou.
- Sinto muito por ter quebrado a minha promessa. - falei.
- Eu também quebrei promessas... machuquei pessoas... Também sofri. Somos humanos, isso acontece por isso. Mas... Eu também não posso viver sem você, então se é pra me machucar, que seja você a fazer isso...
- Acho que não quero mais fazer isso... - ri.
- Eu também não. - Ela riu também.
Passei meu braço por cima de seu ombro e a puxei para mais perto de mim. Young se apoiou no meu peito e eu me senti bem pela primeira vez em muito tempo. Estávamos em paz de novo.
Kim Mi Young
Depois de passar um tempo com o Yoongi, eu fui para o hospital a tarde. Pedi a recepção que avisasse ao chefe que eu estava ali e depois fui para o antigo quarto do Hyuk.
Entrei e estava vazio como eu esperava. Mesmo assim observei tudo com cuidado e Sentei-me na cama encolhendo o joelhos e prendendo o olhar nas minhas lembranças daquele lugar. Saí dos meus devaneios quando escutei a porta sendo aberta pelo meu chefe.
- Oi... Está de volta Dra. Kim? - ele perguntou.
- Não... - virei meu rosto para ele. - Não estou não... Eu estou com dor, tudo dói. Preciso de um tempo pra descansar... Me recuperar. - balancei a cabeça o encarando e sentindo algumas lágrimas caírem.
- Tudo bem. - Ele adentrou mais o quarto e fechou a porta, sentando em uma cadeira próxima. - Eu também vou precisar desse tempo.
- Ele não odiava você. - falei. - nunca odiou... Ele só tinha... - balancei a cabeça - Só tinha medo.
- Do que ele tinha medo?
- De se entregar ao seu amor e acabar esquecendo do pai... Mas ele amava você, chefe. - sorri para ele. - Você foi um excelente pai.
- Ele te disse isso? - Sr. Park perguntou deixando algumas lágrimas escaparem.
- Nós conversamos várias vezes sobre isso.
- Obrigado. - Ele falou, olhando em meus olhos. - muito obrigado, por isso, por ter estado com ele por tanto tempo, por ter lhe dado algo que ele perdeu há muito tempo... Obrigado.
O sr. Park se levantou e me entregou um envelope bem fechado. Eu o peguei nas mãos sem entender e ele disse:
- As enfermeiras encontraram... Acho que é pra você. - ele colocou as mãos nos bolsos do jaleco. - No começo eu não achei que você se parecesse com ela, mas agora vejo a semelhança.
- Ela? - perguntei sem entender aquela afirmação.
- Leia a carta. - Ele falou com um sorriso e me deixou sozinha no quarto.
Abri o envelope médio e tirei de dentro um papel com um bombardeio de palavras que me emocionaram quando percebi a letra do Jeon hyuk sik. Dizia:
Oi, Dongsaeng. Eu nem sei como começar, nunca fiz uma carta antes, muito menos uma que antecede a minha morte. Então, vou começar com uma pequena história sobre mim, uma que eu não te contei ainda. Eu tinha uma irmã, o nome dela era Jeon hyuk Yu e ela se parecia com você, vocês duas teriam a mesma idade agora se ela não tivesse morrido no acidente de carro junto com meu pai...
Parei de ler. Ele não me contou da existência dessa irmã. Por que? Me falou sobre o acidente, mas omitiu o fato de seu pai estar com alguém no carro no dia. Continuei lendo:
Ela era minha irmã mais nova. Eu a amava muito e mesmo que estivesse correndo de um lado para o outro por conta do trabalho, eu a priorizava se houvesse algum problema ou se ela apenas quisesse passar um tempo comigo. Éramos muito próximos e perde - la foi um choque, acho que acabei me fechando. Mas quando você entrou no meu quarto naquele dia, eu quase chorei com o quanto você era parecida com ela, mas me contive e fingi que não havia percebido nada, não contei pra você sobre ela porque nunca senti que iria consegui falar disso. Você me deu o presente de ser um irmão mais velho de novo e eu a amo por isso, você me fez sentir coisas que há muito tempo não sentia e ter isso foi incrível depois de tudo que eu perdi. Você também me deu a oportunidade de me apaixonar por você... bem, é um amor platônico, mas tudo bem. Se eu sobreviver ao transplante você nunca vai saber disso, mas se não... fico feliz de ter conhecido você e ter te ajudado um pouco que fosse. Tenho certeza que as coisas se ajeitaram com o Yoongi.
Mas uma última coisa; Young, não desista das emoções, elas podem ser difíceis, mas elas também te deixam forte e agora, pode estar sofrendo pela minha partida, mas está mais forte do que nunca. Obrigado por tudo que fez por mim e eu espero impacientemente que um dia nos veremos novamente.De um ídolo arrogante, Jeon hyuk sik. ♡♡♡...
Não consegui conter minhas lágrimas, mas também não queria ficar mais ali chorando naquele quarto. Me levantei, guardei a carta na minha bolsa e saí do hospital. Comecei a andar em direção a minha casa, mas parei e me debrucei em uma grade de metal que havia ali perto para chorar um pouco. Depois me sentei em um banco e fiquei lá sem saber mais para onde ir, até ir para casa parecia ter se tornado impossível pra mim. Ele disse que isso me tornava forte, mas não me sinto forte em sentido algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim Só Ou Nem Tanto...
FanfictionMin Yoongi, um jovem k-idol que faz parte de um boy grupo chamado Bangtan Sonyeondan, decidiu que não viveria mais com seus colegas idol's nas instalações da empresa de entretenimento, Big Hit. Apesar de ainda fazer parte do grupo, ele decide se mud...