Entrei na sala gélida... respirei fundo aquele ar através da máscara e encarei a porta mais uma vez na esperança da Dra. Ji aparecer. Nenhum sinal. Dessa vez eu não estava me sentindo tão insegura por conta da cirurgia do Jimin, eu estava tão concentrada no Hyuk que mal tive tempo de sentir inseguranças.
Encarei aquela cabeça exposta, mais uma vez, em uma cirurgia... Mas dessa vez por imprudência dele, não nos ouviu, não quis terminar a radioterapia e aposto que ficou exposto ao mesmo stress diário que contribuiu para o primeiro tumor. Balancei minha cabeça várias vezes em concessão aquela idéia.
Iniciei a cirurgia. Depois de quase uma hora, foi quando Dra. Ji apareceu. Ela entrou na sala e me encarou assustada.
- Você está fazendo... - Não prosseguiu. - Não precisa mais, pode me dar o gancho para entrar Young. - Não respondi, na verdade ignorei. - Young! - chamou - me com mais brutalidade.
- Doutora Ji. Eu mais do que ninguém gostaria de sair dessa cirurgia agora e correr para cirurgia de transplante do meu paciente, mas eu também sei que neste momento essa pessoa deitada na mesa também é meu paciente e eu estou dentro da cabeça dele, e sei mais do que ninguém que se sair agora para dar gancho a você, ele morrerá. - disse sem tirar os olhos da cirurgia. - Mas você deveria se aproximar, doutora, aqui tem algo bem interessante.
Dra. Ji se aproximou e observou o local do tumor que eu já havia removido.
- O que quer que eu veja? - ela perguntou.
- Certo que o Sr. Park só está nessa mesa novamente porque foi negligente quanto a radioterapia, mas também foi um erro médico. Como pode ver o tumor retornou porque não foi removido por inteiro, a senhora foi negligente quanto a pequenos restos porque acreditava que ele faria a radioterapia por completo, mas ele não fez.
- Eu te disse... Nada é 100% perfeito.
- Claro que não, mas eu vou me certificar dessa vez. As pessoas vêm aqui para serem tratadas, não para se iludirem e voltarem depois com o mesmo problema.
Kim Mi Yang (irmão da Young)
Não sei como conquistar minha irmã de volta, mas acho que realizar essa cirurgia com êxito é um passo. Eu sei que não deveria ter abandonado - a em um momento tão difícil da vida dela, mas eu achei que ela se sairia melhor sem mim, achei que se aprendesse a viver sozinha, poderia superar o que estava passando. Eu me arrependi, passei todos esses anos desejando vê-la e me perguntando como ela estava levando a vida. Não estou dizendo que é por minha causa, mas Young se tornou uma mulher independente e forte que eu jamais imaginária que ela iria se tornar e eu me orgulho de quem ela é, e vou lutar pela oportunidade que o Sr. Jeon hyuk sik me deu.
Sinceramente, quando ele me contou o que estava acontecendo eu não acreditei. Young namorando um cantor famoso, quer dizer, namorava pelo visto... E ela até me substituiu. Parece que há uma personalidade nova nela que eu nunca conheci. Minha irmã já morreu há muito tempo, essa nova versão dela é desconhecida para mim, mas eu desejo muito conhece - la e vou começar por dar um novo coração ao meu substituto. Já percebi que ele quer me ajudar a voltar a ter convívio com Young e ele realmente se parece comigo, talvez seja a arrogância que percebi nas horas que estivemos conversando, ele é uma ótima pessoa e embora tenha entrado na vida dela há pouco tempo, já é muito querido por ela e sinto que nos tornaremos grandes amigos.
Abri o peito do Sr. Jeon, deixando - o exposto e comecei os procedimentos para a remoção do coração. Depois de algumas horas de cuidado para não cortar nenhuma artéria de modo irregular, - o que com certeza não aconteceria, pois sou o melhor cirurgião geral de Seul - Sr. Jeon estava pronto para receber o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim Só Ou Nem Tanto...
FanfictionMin Yoongi, um jovem k-idol que faz parte de um boy grupo chamado Bangtan Sonyeondan, decidiu que não viveria mais com seus colegas idol's nas instalações da empresa de entretenimento, Big Hit. Apesar de ainda fazer parte do grupo, ele decide se mud...