Acabamos de chegar ao restaurante que o Jin escolheu. Avistamos os meninos que faziam bem mais barulho do que as outras pessoas. Andamos até a mesa e nos sentamos com eles. Sentei - me ao lado do Yoongi e do meu outro lado havia uma janela enorme que tinha vista para o mar. Era um lugar calmo e eu podia sentir o cheiro da água salgada, comecei a me sentir relaxada.
De repente, me lembrei do que o Hyuk me disse ontem. Claro que eu nem dei muita importância para aquela infâmia que ele falou, mas parecia ter sentido quando eu pensava nisso. Tentei me concentrar nos meninos que me faziam mil perguntas, quase fiquei sem ar. Mas comecei a reparar que o Jimin estava quieto e mexia no seu celular como se quisesse evitar alguma coisa.
- Estávamos realmente sentindo a falta de vocês dois! - Afirmou o Namjoon. - especialmente de você Dongsaeng. - Ele sorriu mostrando suas covinhas.
- Também senti a falta de vocês. - falei.
Yoongi encarou Namjoon com desdém e depois me encarou, mas não com tanto desdém e mais com ciúmes mesmo. Eu apenas contraí meus lábios para ele e apertei meus olhos o imitando com as bochechas inchadas, nos encaramos por alguns segundos e depois começamos a rir um do outro. Os meninos nos encararam sem entender e nós continuamos rindo por um tempo depois nos acalmamos. Olhei de relance para o Jimin que nos encarava duramente e eu me senti confusa.
Quando a comida chegou, todos comiam animados e bebiam também. Hoseok que se desanimou um pouco quando começou a beber, para falar a verdade ele sempre é assim quando está bebendo. Eu nem provei da bebida porque tinha trabalho na manhã seguinte, Yoongi não gosta muito, mas bebeu um pouco para animar os meninos. Olhei de relance para o Jimin novamente e ele mal havia tocado na comida nem na bebida, ele se levantou de repente e disse com dificuldade:
- Vou ao banheiro...
Mas ele mal saiu do lugar, notei de imediato sua visão turva, Jimin se apoiou na mesa e os meninos começaram a ficar preocupados, ele balançou a cabeça tentando recuperar a visão, mas não conseguiu. Namjoon, que estava sentado ao seu lado, tocou em seu braço e perguntou se estava tudo bem, mas ele não conseguiu responder, a língua começou a enrolar e eu soube de imediato o que estava prestes a acontecer. Me levantei e peguei um pano em cima da mesa.
Jimin caiu no chão e começou a se debater, espuma saia de sua boca. Ele estava tendo uma convulsão como eu já havia previsto. Os meninos se levantaram e gritaram seu nome, todos preocupados em volta dele e as outras pessoas estava se aproximando também. Saí do meu lugar e fui até seu corpo que ainda se debatia no chão.
- Espaço! Dêem espaço! - gritei.
Segurei seu rosto que tremia muito, seus olhos estavam revirados. Tentei segurar seus braços para que não batesse em nenhum lugar.
Umas das primeiras coisas que não se deve fazer com alguém que está tendo uma crise convulsiva, é abrir a boca da pessoa e segurar sua língua. Eu sei, é especificamente estranho, mas é algo comum que muitos pensam em fazer porque é uma das primeiras coisas que percebem quando alguém tem uma convulsão. O correto é por um pano entre seus dentes para que não morda a própria língua, como eu fiz.
Coloquei seu corpo de barriga para cima e virei seu rosto para o chão para que ele não se engasgue com saliva. Tirei seus brincos e os entreguei para o Jungkook.
- Liguem para ambulância, agora! - exclamou Namjoon para Yoongi.
- Não! - Falei. - Só podemos acionar a ambulância se perdurar por 4 minutos, antes disso é apenas uma convulsão e torçam para que não seja necessário chamar a ambulância.
Tirei meu casaco e coloquei debaixo da sua cabeça para que não machucasse o seu crânio no chão.
Olhei para o meu relógio e percebi que já haviam se passado 5 minutos, a crise não parou, Jimin continuou se debatendo e os meninos continuavam apavorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim Só Ou Nem Tanto...
FanfictionMin Yoongi, um jovem k-idol que faz parte de um boy grupo chamado Bangtan Sonyeondan, decidiu que não viveria mais com seus colegas idol's nas instalações da empresa de entretenimento, Big Hit. Apesar de ainda fazer parte do grupo, ele decide se mud...