Extra

267 8 5
                                    

Oi pessoas, estou aqui pra avisar que postei uma nova história de amor muito interessante e gostaria de convidar todos vocês a dar uma olhada nela. O nome é A Coadjuvante Do Amor. Ela já está toda disponível para vocês, vou deixar aqui a capa e a descrição para vocês darem uma lida. 😊

Uma jovem escritora inusitada, chamada Amora Kalffman, se vê ainda sofrendo pelo seu primeiro amor de 8 anos atrás que está prestes a se casar, mas Amora já se convenceu que nesse romance, ela é apenas uma coadjuvante e assim, começou a escrever l...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma jovem escritora inusitada, chamada Amora Kalffman, se vê ainda sofrendo pelo seu primeiro amor de 8 anos atrás que está prestes a se casar, mas Amora já se convenceu que nesse romance, ela é apenas uma coadjuvante e assim, começou a escrever livros realistas com histórias de amor pelo ponto de vista das pessoas que sempre terminam sem ninguém. Porém, Amora conhece um jovem barista chamado Samuel e ele, com seu jeito sedutor e brincalhão, pode acabar amolecendo o coração dessa escritora misteriosa. Conflitos, dramas, sentimentos, memórias e revelações do passado, tudo isso entre duas pessoas com personalidades fortes e distintas. O que pode acontecer? Amora irá ou não impedir o casamento de seu primeiro amor? E quais conflitos do passado ainda aparecerão para complicar sua vida? Vamos descobrir!

Além do meu livro, quero indicar pra vocês também os livros da minha amiga. Os títulos são, 15 coisas para fazer antes de morrer e Proposta de amor. Vou deixar a capa para vocês e a descrição aqui.

Emma Foster é uma garota estudiosa e disciplinada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma Foster é uma garota estudiosa e disciplinada. Sempre obediente aos pais, nunca quebrou nenhuma de suas regras e sempre fez de tudo para agradá-los. Ao receber os resultados de uns exames, Emma descobre que está com câncer terminal e só lhe restam seis meses de vida. Disposta a ter aventuras e quebrar todas as regras, ela cria uma lista de 15 coisas para fazer antes de morrer. O que ela não contava era conhecer Dylan Moore nessa jornada e se apaixonar completamente por ele.

Alison Campbell é uma jovem que tem como sua única preocupação terminar sua faculdade de medicina junto com sua melhor amiga, mas isso se torna o menor de seus problemas quando ela descobre que seu pai gastou toda a fortuna com apostas e o tratame...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alison Campbell é uma jovem que tem como sua única preocupação terminar sua faculdade de medicina junto com sua melhor amiga, mas isso se torna o menor de seus problemas quando ela descobre que seu pai gastou toda a fortuna com apostas e o tratamento de câncer de sua mãe. Para não desistir de seu maior sonho, Alison se vê obrigada a casar com Nicholas Carter, um garoto egocêntrico e garanhão, cujo o pai irá quitar todas as dívidas de sua família.

Obrigado pela atenção e pelo carinho de vocês. 😊😙❤

Enfim Só Ou Nem Tanto...Onde histórias criam vida. Descubra agora