Algumas horas parada, sentada no banco, avistei Yoongi vindo em minha direção. Ele tinha uma expressão calma e acolhedora e eu queria que ele corresse logo até mim, eu sabia que junto dele eu me sentir irá segura novamente. Yoongi se sentou ao meu lado e colocou as mãos nos bolsos do seu casaco.
- Achei que tivesse ido ao hospital. - Ele disse.
- Eu fui. Estava indo pra casa agora, mas não consegui voltar. - falei.
- Por quê? - ele perguntou me encarando.
- Não sei. - contraí os lábios. - Isso, talvez. - entreguei pra ele a carta.
- O que é isso?
Não respondi, deixei que ele entendesse por conta própria. Fiquei mais calma ao ver suas expressões ao ler a carta. Algumas foram até engraçadas. Quando ele acabou de ler, Yoongi murmurou:
- Então, ele estava mesmo dando em cima de você... Aquele filho da...
- Yoongi!
- Mas! - Falou de repente - ele tem toda razão. - disse com a voz mais serena. - acho que você está bem forte agora... você sempre foi... Mas agora, é a pessoa mais forte que conheço. - Ele apertou minha bochecha. - E é por isso... que... - Ele pegou minha mão e a segurou entre as suas. - Terá que ser mais forte ainda se aceitar o que tenho pra te dizer.
Meu coração gelou e se ele estivesse querendo me deixar novamente, eu não aguentaria isso. Meu Deus. Não posso deixar.
- Yoongi... Por favor! Não pode me deixar de novo... Se for isso, por favor, agora não! - exclamei quase aos prantos.
- Calma, calma... - Ele disse soltando um riso divertido. - na verdade, é o contrário. Não pretendo deixar você, mesmo que eu tenha que enfrentar o Jimin e o resto do mundo, algo que possivelmente vai acontecer. - Ele riu novamente. - Mas... - apertou mais a minha mão. - Eu sei que não é o momento certo pra se falar nisso, com certeza não é, mas eu não posso mais esperar até que seja... - Yoongi se aproximou mais e encarou meus olhos com uma ternura que nunca vi antes. - Vamos nos casar. - Falou como uma sugestão.
- O quê?
- É... - de repente ele ficou envergonhado e coçou a pele abaixo da sua orelha. (Mania) - Eu quero me casar com você. - Falou ele me encarando novamente. - case - se comigo, Young. Eu... - Ele olhou para as nossas mãos e depois voltou a me encarar com o mesmo olhar apaixonado que me encarou da primeira vez que nos beijamos. - Eu te amo e quero me casar com você. Me mudar para uma casa de verdade... - Ele riu. - dormir no mesmo quarto que você, e acordar com você... bem, eu não sei mais como descrever isso... É difícil, mas é isso o que eu sinto.
Fiquei atordoada com suas palavras e encantada com o jeito que o Yoongi Estava me olhando. Como se nós dois não tivéssemos mais nada o que temer. Foi a primeira vez que ele disse que me amava, meus sentimentos ganharam mais vida depois de escutar essa frase. Acho que a dor realmente nos deixou mais fortes, mas ainda assim...
- Yoongi... Mas e as suas fãs, Jimin... Está mesmo preparado para talvez perder essas coisas? - perguntei controlando meus sentimentos.
- Eu percebi que se elas realmente são minhas fãs, vão querer que eu seja feliz, e... Não posso mais ser feliz sem você. Os meninos já entenderam isso... Minhas fãs vão ter que entender e o Jimin... O Jimin também terá que entender. - Ele sorriu. - Eu te deixei porque estava com medo... medo de tudo que teríamos que enfrentar e com medo de você se machucar no processo e eu acabei te machucando. Ficar longe de você... quebrar minha promessa... sentir a sua dor... Isso tudo me deixou com mais medo ainda, mas agora é de não ser mais capaz de estar ao seu lado, e eu quero permanecer ao seu lado, Young. Por isso, não tenha medo, eu vou proteger você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim Só Ou Nem Tanto...
FanfictionMin Yoongi, um jovem k-idol que faz parte de um boy grupo chamado Bangtan Sonyeondan, decidiu que não viveria mais com seus colegas idol's nas instalações da empresa de entretenimento, Big Hit. Apesar de ainda fazer parte do grupo, ele decide se mud...