Alguns minutos depois saí daquela sala fria e caminhei pelo corredor desnorteada. Há alguns metros do saguão, avistei Namjoon vindo em minha direção e tentei mudar a feição abalada.
- A cirurgia acabou? - perguntou ele ao se aproximar.
- Sim... - balbuciei. - ocorreu tudo bem. Não se preocupe.
- Que alívio. - Ele suspirou. - depois de tudo o que aconteceu... Fiquei com medo de você não aceitar ajudar o Jimin... Mas acho que eu não deveria pensar assim...
- Está tudo bem... Yoongi e eu terminamos, mas vocês ainda são meus amigos. - falei.
- Ah... Mas eu não falava disso, esqueça, vou dar a notícia para os outros.
Senti que ele estava me escondendo algo e que tinha haver com a atitude do Yoongi naquele dia.
- Espera! O que aconteceu, Namjoon!? - perguntei. - Do que está falando?
- Se você não sabe é porque o Yoongi não quis lhe contar, então não cabe a mim, Young... - Ele dá alguns passo para trás.
- Não, espera! - toquei em seu braço. - Me conte o que houve... Isso... Isso pode me ajudar. - pedi.
Ele suspirou e hesitou muito, mas acabou me contando sobre o surto do Jimin e o fato de ele nunca ter gostado de mim. Contou sobre a briga e a ameaça do Jimin de deixar o grupo se o Yoongi continuasse comigo. Quando eu soube daquilo tudo, não fiquei com raiva por eu e Yoongi nos separarmos, mas pelo fato de não ter salvado o Hyuk porque estava salvando a vida do Jimin! Jimin, que fez com que eu perdesse o que me era mais precioso. Agora... Eu perdi tudo.
Kim Mi Yang
Saí da sala de cirurgia logo após Young ter saído. Até aquele dia, eu nunca havia pedido ninguém, essa é a minha primeira morte. Young está arrasada, mas ela não vai admitir isso, eu não sei o que fazer, me sinto horrível. Sinto que poderia ter feito mais e o pior é que eu sei o que Young está pensando agora e eu não sei como ajudar porque a única pessoa que pode ajudá-la acabou de morrer pelas minhas mãos.
Me sentei diante a minha mesa na minha sala e pensei no assunto, no que eu era capaz de fazer agora, mas eu não vi nenhuma saída, então achei melhor aliviar o estresse emocional que aquela morte estava me causando por meio de um banho gelado. Me levantei e ao tirar meu jaleco um papel caiu do meu bolso, coloquei o jaleco em cima da cadeira e apanhei o papel dobrado e um pouco amassado. O observei e lembrei que por alguns breves segundo no quarto do Hyuk, quando eu o estava preparando para cirurgia, tive a impressão de vê-lo por algo no meu bolso. Sentei-me no chão e desdobrei o papel, lendo - o em seguida:
Oi, Sr. Péssimo irmão. Se você está lendo isso é porque eu morri. Eu não o conheço bem, mas eu conheço a Young e tenho certeza de que ela sentiu a sua falta. Depois que ela se separou do namorado, ela não é mais a mesma, ela tem sentimentos verdadeiros por ele e pelo que pude observar, ele também. Mas algo está impedindo a reconciliação dos dois. Por isso, eu não podia ir embora sem uma última tentativa de ajudar. Eu sei que conheci Young por pouco tempo, mas ela me ensinou muita coisa e me ajudou a viver o tempo que pude. Então, eu lhe peço como irmão dela também que entregue o segundo bilhete no seu bolso para o Sr. Min Yoongi e eu também desejo que vocês dois conversem. Young já ficou sozinha por muito tempo, então não deixem que a minha morte a faça ficar sozinha novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim Só Ou Nem Tanto...
FanfictionMin Yoongi, um jovem k-idol que faz parte de um boy grupo chamado Bangtan Sonyeondan, decidiu que não viveria mais com seus colegas idol's nas instalações da empresa de entretenimento, Big Hit. Apesar de ainda fazer parte do grupo, ele decide se mud...