O substituto

364 34 6
                                    

Essa foi a semana mais estranha que eu tive. Faz 4 dias que Young me contou sobre esse tal paciente e embora ela tenha saído do trabalho no horário normal na segunda, nos dias seguintes ela voltou a retornar uma ou 2 horas a mais. Passou a semana me contando coisas que esse tal Sr. Jeon disse que lhe fez rir, eu não vi muita graça em nada e quando eu questionava ela sobre o fato de no primeiro dia ela ter dito que não gostava dele, ela apenas diz que mudou de opinião. Podem imaginar como tudo isso é estranho? Kim Mi Young está se abrindo para alguém além de mim e é um homem, eu odeio isso.

Acabo de estacionar em frente ao hospital. Young abre a porta e nem me dá Tchau... bem, mas isso é normal.

- Ei! - Chamei - a.

- O quê? - ela virou-se de volta e me encarou.

- Não se esqueça do almoço com os meninos amanhã. - minha voz saiu abafada por conta da máscara.

- Almoço?

- Young!

- Sim, sim. É, o almoço com os meninos. Eu lembro.

- Por favor, não se esqueça, os meninos estão sentindo sua falta e desmarcaram outras mil coisas só para poder te ver. - falei sem olha - la.

- Tudo bem. Não esquecerei. - Ela virou-se novamente em direção ao hospital.

- Young... - Chamei - a novamente.

- O que foi?

Tirei do banco de trás o almoço que ela havia esquecido de pegar e saí para entregar a ela.

- Por que para algumas coisas você é tão atenta, mas para outras... - coloquei a marmita na mão dela.

- Desculpa, oppa.

- Não precisa se desculpar. - coloquei minha mão no topo da sua cabeça, afagando seus cabelos. Young fez uma cara surpresa, e eu também depois de perceber o gesto involuntário. Tirei minha mão de seu cabelo. - tenha um bom dia. - retornei para o carro.

Sendo da forma que os dois são, não somos muito acostumados com esse tipo de coisa o tempo todo. Se bem que temos demonstrado carinho bem mais agora por conta de passarmos o dia todo longe um do outro, mas é em casa, no nosso apartamento e em momentos específicos. Ou talvez ela tenha se assustado por eu ter ficado longe esses dias e demonstrado esse afeto de repente. Juro que não foi por que eu quis... Mas é o meu jeito de lidar com as coisas, estou chateado e acabo me afastando mesmo, eu tento mudar isso em mim, mas é impossível.

Mi Young

Entrei no hospital meio atônita. Yoongi esteve afastado durante esses 4 dias e de repente ele me fez um carinho... É estranho. Hoje ele estava muito fofo, gosto muito quando ele coloca máscara e boina, seus olhos pequenos e insensíveis ficam chamativos e se você encarar bem poderá ver um resquício de sensibilidade, pelo menos quando ele olha pra mim eu enxergo isso.

Troquei de roupa e fui direto para o quarto do Hyuk. No começo eu realmente não gostava muito dele, mas aos poucos acho que ele foi me conquistando, é mais fácil falar com ele agora do que antes. O motivo dessa repentina mudança são nossas famílias. Eu descobri a falta de quem ele supre pra mim, é a falta de meu irmão. Suas atitudes egocêntricas e arrogantes, me lembram meu irmão, mas nossa relação é bastante conturbada agora. Outra coisa que descobri é que Jeon hyuk sik é filho do meu chefe o Sr. Ahn, não necessariamente filho, mas a mãe dele casou - se com meu chefe. Ele disse que a sua situação famíliar é bem conturbada também. Eu não sei explicar bem como em 4 dias as coisas mudaram, só posso dizer que sinto que estou ganhando um irmão mais velho de novo e eu não sei se é realmente bom, mas não está sendo ruim.

Enfim Só Ou Nem Tanto...Onde histórias criam vida. Descubra agora