Já faz um tempo...

301 28 0
                                    

Min Yoongi

A radioterapia deveria durar duas semanas, mas o Jimin disse que ficaria tudo bem e que não queria mais fazer depois de quase uma semana. Falou que incomodava e não se sentia nada confortável. Mas nós insistimos que ele continuasse, todos nós, mas ele não quis. Quem ajudava na radioterapia dele era Young e por falar nisso, eu notei que em nenhum momento ele a agradeceu por qualquer coisa, eu acho que ele mal falou com ela, mas talvez se não fosse por ela, ele nem estaria mais aqui. Eu sinto que tem algo errado, ele está agindo estranho desde muito antes disso acontecer.

Jimin finalmente recebeu alta e vivia de Boina agora na espera de seu cabelo crescer e como Young havia recomendado, eu retornei para o dormitório da BigHit e ajudei a cuidar de Jimin já faz uma semana. Tenho que confessar que estou sentindo muito a falta da Young, e agora que o Jimin tá de licença, nós também estamos, eu estou com muito tempo livre, mas a Young tem 0 tempo livre. Isso é tão injusto! A gente conversa por ligação algumas vezes por semana, mas não são conversas longas, percebo que essa distância não está fazendo bem para nós, mas ela jamais vai permitir que eu volte sem que eu me assegure de que o Jimin está bem.

Já faz um mês... Jiminie está bem melhor, quase todo recuperado, mas as vezes ele fica meio tonto ainda. Da última vez que isso aconteceu o levamos para o hospital, Young o analisou e ele voltou a ficar emburrado, o difícil era saber se ele não gostava de hospitais ou se não gostava da... Não, não pode ser. Lembro que ele também aprovou nosso namoro naquele tempo.

Quando Young acabou de fazer os exames, ela disse que estava tudo bem e que as tonturas eram apenas um efeito colateral que passaria em breve. Ela deixou o quarto com uma contração de lábios e eu a segui pelo corredor, ela parou e se virou, eu também parei e nos encaramos. Não sabíamos o que dizer.

- Já faz um tempo... - Ela disse com a voz baixa e um tanto embargada.

- É... - minha voz quase não saiu.

- O Jimin está se saindo bem em casa, não é?

- Sim. Sua alegria matinal está retornando aos poucos.

- Que bom.

- Como você está? - perguntei.

- Estou... - Ela mordeu o lábio inferior e olhou para o lado. - trabalhando. - soltou um breve riso nervoso. - e você, como está?

- De licença... - falei sem pensar muito, eu só queria ouvir a voz dela. - com muito tempo livre. - completei.

- Ah, que bom. Você não tinha muito. - Ela contraiu os lábios e me encarou. - Eu vou, voltar ao trabalho, agora. Certifique - se de que o Jimin melhore, está bem?

- Sim.

Ela virou-se e andou pelo corredor em direção ao quarto que ficava ao lado, mas parou quando Namjoon surgiu e a chamou:

- Dongsaeng!

- Namjoon - Ah.

Ela se aproximou novamente e ele também, parando ao meu lado.

- Por que não vem almoçar com a gente no próximo domingo? Dessa vez em um dos restaurantes dentro da empresa. - Ele sorriu.

Ela olhou para mim como se pedisse uma aprovação, eu arqueei as sobrancelhas para ela.

- Tudo bem... - Falou balançando a cabeça com rapidez. - Pode ser.

- Então, até domingo.

- Até.

Observei Namjoon voltar para dentro e quando eu me virei de volta para Young, ela já tinha entrado no quarto ao qual se dirigiu antes e eu fiquei sozinho no corredor, sentindo uma enorme saudade que me consumia.

Kim Mi Young

Entrei rapidamente no quarto de Hyuk e fechei a porta, sentindo meu coração acelerar. A enfermeira terminava de enxugar os cabelos molhados dele e se assustou com a minha repentina entrada. Ele sorriu ao me ver e ao perceber meu estado, pediu que a enfermeira saísse alegando que eu terminaria de enxugar seu cabelo. Quando ela saiu, me aproximei e comecei a passar a toalha naquele cabelo sedoso e maravilhoso.

- Como foi? - ele perguntou.

- Horrível. Fiquei sozinha um momento com o Yoongi.

- É isso que você chama de horrível? - ele perguntou indignado. - O que aconteceu?

- Foi... - suspirei me lembrando do ocorrido - Nós parecíamos tão distantes um do outro... Esse tempo separados foi muito ruim. Sinto que talvez não consigamos nos reaproximar. Já faz mais de um mês... Quase dois.... Ele parecia estar bem, talvez não tenha sentido minha falta.

- Besteira, acredito que ele também estava morrendo de vontade de te abraçar e fazer coisas indecentes com você ali mesmo naquele corredor.

- Aish! - bati em seu ombro com a toalha, me sentindo extramamente envergonhada com seu cometário. - Como pode saber disso?! Nem estava lá, nem nos viu!

- Mas pelo que você já me contou sobre ele, creio que seja verdade. Não acha que já está na hora dele retornar?

- O que você quer que eu faça? Peça pra ele voltar no almoço que vamos ter? Vão me achar uma insensível.

- Já te acham insensível, tongsaen. Todo mundo já te acha insensível, porque adivinha.... você é!

Terminei de enxugar seu cabelo e coloquei a tolha dobrada dentro do banheiro do quarto, depois voltei e me sentei na cama, com Hyuk.

- Isso não é verdade. - falei meio triste. Ele me encarou de soslaio. - Talvez seja... Um pouco. -continuei. - Mas isso não vem ao caso. Não vou pedir para ele voltar, é o Yoongi que tem que decidir isso.

- Mas foi você quem o mandou ir, Young. - Ele disse com uma cara meio séria.

Hyuk tocou meus dois ombros e contraiu os lábios em um sorriso, percebeu minha tristeza.

- Pelo menos, tente ficar sozinha com ele e dizer que sente saudades, mesmo que ele não admita sentir também... - Ele completou.

- Vou tentar. Obrigado... - hesitei um pouco - orabeoni.

- O quê? Você me chamou de orabeoni? - perguntou ele animado. Me levantei da cama.

- Talvez... Não era isso que você queria?

- Fala de novo, por favor.

- Não!

Ele começou a rir da minha cara irritada e eu também não resisti, rimos como dois idiotas. Parecíamos irmãos mesmo e eu gostava daquela atmosfera, é como ter meu antigo irmão de novo e isso é bom, acho que se eu não tivesse isso não estaria suportando a falta do Yoongi e ele faz muita falta.

____________________________________
Orabeoni = irmão mais velho.

Enfim Só Ou Nem Tanto...Onde histórias criam vida. Descubra agora